Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] A partir de Setembro valor da assinatura de PS+ será incrementado

Recommended Posts

Galera reclama demais. 6 anos com preço congelado e quando faz um reajuste todo mundo chora. Povo quer é pagar 10 conto por década e ganhar lançamento todo mês...

Aumento de 30% pode parecer muito, mas é relativo. Se o pão aumenta de 50 pra 65 centavos tb é 30% mas não faz nem cócegas no bolso de quem paga 250 reais em pré-venda de jogo um ano antes do lançamento e mais 150 em season pass antes mesmo de anunciar o conteúdo.

Sempre focam nos jogos free que estão fracos, mas ignoram por completo as flash sales, os jogos com 50 a 80% de desconto, etc. Esse aumento de 30 reais é ínfimo pra quem banca console. Menos de 3 reais por mês, deve ser muito sacrifício juntar essa quantia enorme num período de 30 dias né.... Aff

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

R$130...? Será que eles vão lançar um PSN card de R$30? Sempre achei mais fácil comprar um PSN card de R$100 e renovar a PS+ assim, agora vou ter que usar um cartão de crédito pra renovar, nunca gostei de usar cartão na PSN. >__>

Putz nem me fala

 

Eu uso o cartão na psn só em última instância mesmo e agora que você comentou tem esse porém também ;-;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me fodi em assinar a plus usa, no começo foi bom pois peguei ótimos jogos que não jogaria se não fosse pela plus. Mas na última vez que olhei o preço dos cards eu quase morri (já tem um tempo) agora estou até com medo de entrar no site das lojas de cards

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me fodi em assinar a plus usa, no começo foi bom pois peguei ótimos jogos que não jogaria se não fosse pela plus. Mas na última vez que olhei o preço dos cards eu quase morri (já tem um tempo) agora estou até com medo de entrar no site das lojas de cards

Compre na Amazon. Código chega na hora e vc paga só o preço de face + IOF.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esta no primeiro post

 

 

Sim. Leia a primeira pagina.

 

Humm, tinha visto mas sei lá pq achei que era só especulação x), valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre na Amazon. Código chega na hora e vc paga só o preço de face + IOF.

Nunca comprei nada de fora, mas vou verificar, se a diferença for muito grande irei comprar.

 

Obrigado pela dica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera reclama demais. 6 anos com preço congelado e quando faz um reajuste todo mundo chora. Povo quer é pagar 10 conto por década e ganhar lançamento todo mês...

Aumento de 30% pode parecer muito, mas é relativo. Se o pão aumenta de 50 pra 65 centavos tb é 30% mas não faz nem cócegas no bolso de quem paga 250 reais em pré-venda de jogo um ano antes do lançamento e mais 150 em season pass antes mesmo de anunciar o conteúdo.

Sempre focam nos jogos free que estão fracos, mas ignoram por completo as flash sales, os jogos com 50 a 80% de desconto, etc. Esse aumento de 30 reais é ínfimo pra quem banca console. Menos de 3 reais por mês, deve ser muito sacrifício juntar essa quantia enorme num período de 30 dias né.... Aff

 

Como vc mesmo disse é relativo 30 reais não é ínfimo para alguns, para quem tem sobrando e paga 250 em lançamento e pré venda tem sobrando para fazer isso, mas vale lembrar que nem todos fazem o mesmo. Para quem tem sobrando 30 não é nada. Como nunca na vida comprei um jogo por 250 ou em lançamento. 30 é a média do valor que paguei pela maioria dos jogos que possuo, então para mim não é ínfimo para outros talvez seja.

 

Sim preço congelado, mas veja bem, o problema é que o preço aumentou e a qualidade caiu essa é a questão. O preço que era pago antes oferecia jogos melhores, a plus já foi top e foi decaindo. Agora é mais cara e oferece jogos cada vez piores já que achou um jeito de obrigar os jogadores a assinar devido ao online.

 

E quanto aos descontos o pessoal falou que é só ficar pegando os 14 dias grátis, então não precisa assinar para usar os descontos plus, apesar de ser chato, dá para fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhorar a estabilidade do sistema e os servidores dos jogos nem pensar, né dona Sony? Já acho um absurdo pagar para jogar online. E com esse aumento então, nem se fale.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vc mesmo disse é relativo 30 reais não é ínfimo para alguns, para quem tem sobrando e paga 250 em lançamento e pré venda tem sobrando para fazer isso, mas vale lembrar que nem todos fazem o mesmo. Para quem tem sobrando 30 não é nada. Como nunca na vida comprei um jogo por 250 ou em lançamento. 30 é a média do valor que paguei pela maioria dos jogos que possuo, então para mim não é ínfimo para outros talvez seja.

 

Sim preço congelado, mas veja bem, o problema é que o preço aumentou e a qualidade caiu essa é a questão. O preço que era pago antes oferecia jogos melhores, a plus já foi top e foi decaindo. Agora é mais cara e oferece jogos cada vez piores já que achou um jeito de obrigar os jogadores a assinar devido ao online.

 

E quanto aos descontos o pessoal falou que é só ficar pegando os 14 dias grátis, então não precisa assinar para usar os descontos plus, apesar de ser chato, dá para fazer.

A qualidade dos jogos free caiu sim, mas o serviço abrange outras coisas. Mesmo que nós nos importemos mais com os jogos free, não pagamos apenas pra isso. Mas como eu disse: esse aumento representa menos de 3 reais por mês. Alguém que consegue manter um console, mesmo comprando só jogo barato, certamente consegue economizar uma quantia dessas mensalmente pra pagar o aumento, não acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pessoal falando que custa só 2,50 - 3,00 reais ao mês esse aumento, mas me pergunto: alguém aqui vai pagar a plus em prestações de 3 reais ao mês? kkkk Acho que não. Vai ser R$ 130 de uma só vez. Não adianta calcular a divisão se ninguém vai pagar em prestação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me fez lembrar outra questão, se a assinatura vai ser R$ 130, quem quiser assinar usando cartão pré-pago no brasil vai ter que comprar 2 cartões de 100 reais, ou 1 de R$ 250, sendo que algumas lojas vendem em média por 120 os cartões de R$ 100, então esse infeliz vai pagar 240 para conseguir a assinatura de R$ 130? Claro que vai sobrar na carteira, mas vai ter que pagar de cara 240-250 pela assinatura?? É isso ou meu cálculo está errado? Esse aumento é pior do que eu imaginava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você meio que tá falando besteira porque cair do servidor de um jogo não tem nada haver com o sistema da sony ou qualquer coisa relacionada a Plus

 

Servidor do jogo =\= servidor da sony

 

30 reais numa anuidade não é nem 3 reais a mais por mês

 

Vocês tão foda lol

Pra mim o aumento nao justifica. Sim é menos de 3 reais ao mês, mas mesmo assim continua sendo 30% de aumento.... Pode dividir por horas que mesmo assim, pra mim é um aumento muito alto.

 

Vou renovar mais um ano pelo preço atual, depois nao mais.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou aceitando 30 reais em doações. Me mandem uma mp que eu mando a conta bancária e o cpf. Ah, podem parcelar, eu não ligo, não.  :hehe:

 

Falando sério agora: O que irrita não é o aumento em si, mas sim pagar por um serviço ruim. Já dei esse exemplo uma vez e como não me vem nenhum outro melhor à cabeça agora, vou usá-lo de novo: Jogar Mortal Kombat online no PS3 era um inferno. Os servidores eram instáveis e há uma trava de região (quem tem R1 só joga com quem tem R1, R2 com R2 e R3 com R3). Isso é uma coisa horrível e que diminui muito a vida útil de um jogo. Na versão para XBOX 360 não tinha trava e os servidores eram estáveis. Não é culpa do pessoal do jogo, mas sim da Sony. Mas no PS3 jogar online era de graça. Acontece que agora, é preciso pagar para jogar online. E as travas e instabilidades do jogo continuam na versão do jogo para PS4!  :face11:

 

Resumindo, não é uma questão de ser caro ou barato, de o cara saber que é caro manter um videogame ou coisa do tipo. O problema é que o serviço é ruim e é pago. E, na minha opinião, é caro sim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara na boa a PSN é lixosa eu ainda que vim da live, achei muito, mas muito ruim.

 

Por mais que falem que o aumento é irrisório, o maior problema não é o aumento em sí...e sim que nada vai mudar..

Sony não vai meter milhares de servidores dedicados e nem vai melhorar nada nos jogos da PLUS.

 

Por mais que o aumento ainda seja menor que o da LIVE, eu ainda acho os jogos da live e o serviço da LIVE melhores. AInda mais que a LIVE da o jogo pra vc, enquanto a sony apenas aluga enquanto vc é plus.

 

Até clamamos por alguns jogos na PLUS, que ninguem mais vai comprar, por exemplo Killzone...mas é isso ai...a hora q todo mundo começar a cancelar a PLUS a sony solta uns AAA, foi assim no PS3, assim será no PS4.

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também estou aceitando 30 reais em doações. Me mandem uma mp que eu mando a conta bancária e o cpf. Ah, podem parcelar, eu não ligo, não.  :hehe:

 

Falando sério agora: O que irrita não é o aumento em si, mas sim pagar por um serviço ruim. Já dei esse exemplo uma vez e como não me vem nenhum outro melhor à cabeça agora, vou usá-lo de novo: Jogar Mortal Kombat online no PS3 era um inferno. Os servidores eram instáveis e há uma trava de região (quem tem R1 só joga com quem tem R1, R2 com R2 e R3 com R3). Isso é uma coisa horrível e que diminui muito a vida útil de um jogo. Na versão para XBOX 360 não tinha trava e os servidores eram estáveis. Não é culpa do pessoal do jogo, mas sim da Sony. Mas no PS3 jogar online era de graça. Acontece que agora, é preciso pagar para jogar online. E as travas e instabilidades do jogo continuam na versão do jogo para PS4!  :face11:

 

Resumindo, não é uma questão de ser caro ou barato, de o cara saber que é caro manter um videogame ou coisa do tipo. O problema é que o serviço é ruim e é pago. E, na minha opinião, é caro sim.

 

Até onde sei, os servidores dos jogos não têm nada a ver com a Sony, pois cada jogo tem uma empresa responsável por manter o online. Um exemplo é quando a Gamespy fechou, vários jogos tiveram o online encerrado pois eram mantidos por ela, e não pela Sony. Isso de trava de região também é uma decisão das responsáveis pelos jogos, tanto que nem todos os games têm esse bloqueio.

 

O pessoal falando que custa só 2,50 - 3,00 reais ao mês esse aumento, mas me pergunto: alguém aqui vai pagar a plus em prestações de 3 reais ao mês? kkkk Acho que não. Vai ser R$ 130 de uma só vez. Não adianta calcular a divisão se ninguém vai pagar em prestação.

 

Ora, mas aí cada um sabe a melhor maneira de pagar né.... Se é um pagamento por ano, é só juntar uma grana por alguns meses. Se a pessoa não pode

simplesmente pegar 130 num mês pra pagar, então ela tem que estar ciente de que precisa juntar, simples assim.

Eu mesmo faço parecido: minha plus é americana, é mais cara ainda. Eu não tenho como pegar 200 reais no mês sem me programar pra renovar, então uns meses

antes eu vou guardando um pouyco pra aliviar o bolso. Dessa vez eu tive outros gastos e acabei perdendo a renovação, mas no geral eu sempre mantenho dessa

forma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera continua na mesma tecla que se cair do servidor do cod o problema é da sony lol

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha recebido o e-mail deles, fui ver para renovar a minha que iria vencer nesse mês... mas, para minha surpresa meu plano vai até 2018, não lembro de ter assinado mais que um ano!!! então... deixa quieto! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to nessa de aceitar doações de 30 reais. 

 

Quanto aos servidores, a sony pode não ser a responsável direta por eles, mas tem autoridade para exigir algo melhor das empresas que administram. Ora! Os jogos são desenvolvidos para funcionar no aparelho da sony.

 

O pessoal citou jogos que os servidores não são diretamente controlados pela sony, mas então, e aqueles que são controlados diretamente pela sony e são uma bosta?

 

Little big planet karting é um jogo da sony, a uns 3 anos os servidores das versões digitais americana e br caíram e nunca mais voltaram. A sony se preocupou com isso? Não estava nem ai para os jogadores se fizeram de bobos. Mas na hora de aumentar o preço dos serviços a sony ta bem ativa.

 

Quem tem cartão de crédito pode até ir juntando e depositando na conta, mas ainda não me responderam sobre os cartões pré-pagos. Quem usa cartão pré aqui no brasil vai pagar 250 pela assinatura?? Todos tão pensando apenas nos R$ 130, mas lembrem que não existe cartão pré de 130 no brasil, então o sujeito vai ter que comprar 2 de 100 ou 1 de 250. No fim das contas quem não quer usar cartão de crédito acabou de se ferrar com este aumento. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho foda o aumento de 30% haja vista que to desempregado a um ano e 7 meses e não por ser oreia seca. Sou graduado, pós-graduado e falo 2 línguas. Hoje em dia 30 reais não é dinheiro de pinga, é mta grana sim. Ao menos se esse dinheiro fosse revertido em melhorias e jogos melhores tudo bem. Minha PLUS venceu em abril deste ano e não renovei por não apresentar uma justificativa plausível para tal. A meu ver, só jogos patéticos e sem interesse nada que me fizesse voltar a assinar. Agora, com essa previsão de aumento, vou assinar essa joça só pra não morrer em 30 mangos a mais.

Poderia ter até um aumento de 50% que nem chiaria desde que não fosse esse ALUGUEL que a sony faz. Baixei o jogo e ele é meu e pronto. Não pagarei nunca mais pra jogá-lo e quando quiser é só colocar pra rodar e pronto, sem a necessidade de renovar o serviço da plus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...