Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Battlefield 3 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Alguma dica para o Mcom Attacker?

É só destruir a Mcom 3 vezes mesmo??

 

Alguma fase que facilita as coisas?

 

Cara É só destruir 3 M-COMs em uma unica partida, tem que ser em TEAM RUSH que tem de 6 a 8 M-COMs,

já em SQDRUSH tem somente 2 M-COMs. Quando fiz da primeira vez eu joguei no mapa OPERATION METRO

(por já ter jogado muito esse mapa no BETA).

 

Se você joga de engenheiro e já tem o robô EOD destravado as coisas ficam bem mais faceis e os dois primeiros

M-COM, o do lado direito da parte primeira parte interna, o da esquerda da segunda parte interna do metro e o

ultima (que fica na rua) da ultima parte do mapa são bem tranquilo de armar de longe usando o robô EOD.

 

Sempre que destruir (você ou seu time) os dois M-COMs da primeira rodado, você já corre para perto da zona negra do mapa para esperar o segundos que liberam a próxima areá, assim se você for raido terá vantagem no ataque e se estiver jogando com um squad (de preferencia com comunicação) já pode solicitar apoio para proteger esse M-COM que você ira ativar (nesse caso usando o jogador mesmo)... corra forrest... corra!! :-P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Squadrush...é muito bom para fazer o defense

Joga rush normal. Fase do canal se não me engano tem 10 M-COM ...recomendo fazer lá

2 em cada ponto...Muito simples, use as laterais dos mapas e arme a m-com. Ps: antes de armar bote 2 claymore nas entradas, feito isso é GG e M-com garantida. Recomendo jogar o mapa do canal.

ps2: Aproveita para invadir antes deles estarem nas M-COM. Como fazer isso? Simples, fique aguardando no limite do mapa onde aparece a contagem, espere ali +- 20 segundos (eu acho) , depois disso só sair correndo. Abriu a contagem relaxa, antes dos 7 ou 6 segundos a area já estará liberada e você já estará na base deles uhauhauhauhauha :krumel: :awesome: :fuck: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema com a ribon "Stationary Emplacement Ribbon". Matei uns 10 inimigos usando aquela arma anti aérea que fica no porta aviões e não ganhei a ribon. Essa arma conta para a ribbon ou foi um glitch? Porque usar aquele lança foguetes montado é bem mais chato...

 

Eu usei o lança foguete do chão e foi bem simples... E só saber jogar o mapa certo.

Segue o mapa e como fazer:

 

Caspian Border (Lado russo)

bandeira Delta...

1 - fique agachado atrás dela e espere vir os veiculos inimigos.

(Jeep kill fácil, sempre vem inimigo com jeep na bandeira Delta)

2- Só monte nela quando você visualizar no radar o veiculo vindo...

3- Mire no inimigo montado na metralhadora (1 kill para você) , feito isso mire no jeep ou no outro inimigo possivelmente agachado é GG.

4- Se vier tanks é bem sussa só suba nela quando o tank estiver de costas para você, mire entre a parte que gira e a bunda dele. (se mirou certo 1 tiro já desabilitou o veiculo + 1 boom)

 

ps: se quiser ajuda. Eu te mostro como é. Derrubei até heli com isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui fazer com esse lança foguetes. Depois também consegui fazer com a antiaérea derrubando um helicóptero. Acho que antes tinha bugado mesmo.

 

Alguém está conseguindo jogar a campanha? O jogo volta pra tela inicial mostrando mensagem de que você foi desconectado do server. Desconectado do single player?? :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Consegui fazer com esse lança foguetes. Depois também consegui fazer com a antiaérea derrubando um helicóptero. Acho que antes tinha bugado mesmo. Alguém está conseguindo jogar a campanha? O jogo volta pra tela inicial mostrando mensagem de que você foi desconectado do server. Desconectado do single player?? :porque:
Eu platinei, e nunca fui desconectado do single.

 

Tbm não tive este problema, tente jogar sem estar logado na PSN ou sem internet no PS3. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá galera!

Como podem ver, sou novo aqui e tbm no mundo PS3 (comprei há pouco tempo) por isso ainda tô meio que boiando nesse lance online do PS3... tbm tô com uns problemas de conexão ainda. Enfim, quem puder me adicionar como amigo tbm pra me ajudar em alguns trofeis eu agradeceria muito.

Mas minha pergunta é: tem como atualizar o BF3 para a 1.02 via pen drive (assim como na atualização que fiz do PS3 para a 4.0)??

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como, o jogo atualiza somente com conexão através do PS3.

 

Assim que for jogar MP ou Coop (ambos são online) o sistema irá detectar que você ainda não tem a versão 1.02 e irá lhe oferecer o download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldade no Squad Wipe Ribbon, e cada Guia que vejo tem uma descrição diferente de como obtê-lo, podem me dizer o que fizeram para consegui-lo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Galera, estou com dificuldade no Squad Wipe Ribbon, e cada Guia que vejo tem uma descrição diferente de como obtê-lo, podem me dizer o que fizeram para consegui-lo?

Eu fiz esse ribbon no squad death match, é bem mais fácil, já que os squads costumam andar juntos. Você tem que matar um squad inteiro num espaço curto de tempo. Se você jogar nesse modo o ribbon virá naturalmente.

 

 

Tbm não tive este problema, tente jogar sem estar logado na PSN ou sem internet no PS3. :-_-':

 

Eu cheguei a tirar o cabo de rede e o jogo continuou me desconectando... Mas já faz algum tempo que tentei jogar. Vou testar de novo. Isso começou depois da última atualização. Todos os meus amigos que estão jogando o single player estão com o mesmo problema. Um deles resolveu recomeçar o jogo e o problema sumiu... A porcaria é que eu estava quase fechando a campanha....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu fiz esse ribbon no squad death match, é bem mais fácil, já que os squads costumam andar juntos. Você tem que matar um squad inteiro num espaço curto de tempo. Se você jogar nesse modo o ribbon virá naturalmente.

Mas, precisa ser 2 vezes? Pois em vários vídeos que vi no youtube os caras faziam uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como, o jogo atualiza somente com conexão através do PS3.

 

Assim que for jogar MP ou Coop (ambos são online) o sistema irá detectar que você ainda não tem a versão 1.02 e irá lhe oferecer o download.

Hum... que pena.

Acho que vai ser o jeito trazer meu PS3 pro trampo pra atualizar isso...rsrs ( :-_-':)

Valeu, Don.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum... que pena.

Acho que vai ser o jeito trazer meu PS3 pro trampo pra atualizar isso...rsrs ( :-_-':)

Valeu, Don.

 

Se eu levasse o PS3 meu em algum trampo aqui, eu iria voltar pra casa sem, ou com ele tudo extorado :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no battlefield 3 tem um troféu que precisa de ter todas as ribons do jogo, eu tou quase conseguindo ele, mas uma das ribons diz precisar de matar 7 caras em uma partida usando objetos de defesa pessoal, mas o que sao esses objetos de defesa pessoal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PDW_rib.png

PDW Ribbon (200 XP)

In a round, kill 7 enemies with Personal Defense Arms

 

Matar 7 inimigos, em um round, com armas tipo: P90, MP7, PP-19, As Val,PP-2000, PDW-R e UMP-45 disponÍveis em qualquer classe de jogo (depois de destrava-lás através do rank). http://myps3t.com.br/forum/index.php?/topic/5453-battlefield-3-guia-de-trofeus/#90373

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha eu de novo cerot vou esplicar minha situação enfim consegui desbloquear todas as armas da expansão B2K mas aparentemente aconteceu um bug no trofeu em que vc tem que fazer 10 kills com cada arma eu fiz com todas as o trofeu não apareceu ai vai minha pergunta as 10 kill tem que ser feitas no mesmo round de cada arma ? li na dica do trofeu que um usuario postou casso desse bug deveria fazer mais kills com a famas esta correto so fazer 10 kills no mesmo round com ela que desbuga ? enfim obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldade no Squad Wipe Ribbon, e cada Guia que vejo tem uma descrição diferente de como obtê-lo, podem me dizer o que fizeram para consegui-lo?

 

Cara, essa Ribbon é meio chata e você precisa de sorte.

 

Você precisa dar dois "Enemy Squad Eliminated", isto é, quando todos num Squad inimigo estão na tela de respawn.

Li num fórum gringo a dica que você não precisa eliminar todos no Squad, mas precisa ser um Squad completo de 4 pessoas. Se os 3 integrantes estiverem mortos, você só precisa matar o quarto e aparece "Enemy Squad Eliminated". Pronto, faz isso duas vezes e a ribbon aparece para você.

 

Alguém interessado em fazer o CO-OP? Só fiz as duas primeiras no hard, me adiciona aí na psn: uhuxooou.

Tenho H7 para combinarmos os ataques.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, estou com dificuldade no Squad Wipe Ribbon, e cada Guia que vejo tem uma descrição diferente de como obtê-lo, podem me dizer o que fizeram para consegui-lo?

 

Eu ganhei essa ribbon jogando rush, foi so matar um enemy que estava sozinho em um squad :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado amigo lunatic fiz oq vc disse e funcionou

 

Boa dica Lunatic!!

 

gakusei era só vc ter lido a dica do troféu ou olhado o guia do BF3. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera meu BF3 chegou hoje (: antes de todos os meus outros jogos e ele veio com a DLC do Back to Karkand, e tava dando uma olhada nos troféus e no Battlelog e vi que pra liberar a segunda arma do "Assault" tem um tal de Underslug Granade Launcher, porém esse Launcher não é a M320 qual granade launcher é esse? Agradeço desde já

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o M320 mesmo, só que encaixado embaixo da arma.

Vai em customizar e coloca o terceiro item da arma como Underslug Rail (a maioria, se não todas armas de assault possuem ele). Aí é só usar o M320 e ele vai vir embaixo da arma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...