Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RobertWillian

Estatísticas por gênero

Recommended Posts

A ideia é até simples e fácil de ser entendida e que eu gostaria de poder acompanhar no portal.

Irei trazer um grafico do site http://www.truetrophies.com como exemplo, porém a ideia é deixar ele mais completo com mais gêneros e informações referente a quantidade de cada jogo.
 

 

 

14045613_1357259477620928_32090899639405

 

 

 

Na pratica não sei como fica, porém acredito que como sistema de separação de badges pode ser utilizado para esse fim.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem dias que eu estava pensando em trazer uma ideia bem parecida que vi também lá no mesmo site, ranking com filtros por gênero, se for viavel implantar sua ideia, acho que também a minha. Robert hoje no Mypst os jogos já são classificados por gênero?

 

 

VTw27EN.png

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tem dias que eu estava pensando em trazer uma ideia bem parecida que vi também lá no mesmo site, ranking com filtros por gênero, se for viavel implantar sua ideia, acho que também a minha. Robert hoje no Mypst os jogos já são classificados por gênero?

 

 

VTw27EN.png

 

 

 

Sim, são separados por gênero e seguindo essa ideia, seria manter essa informação no perfil, assim poderia se acompanhar a quantidade de jogos no perfil listada e até base de pontos e mais informações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, são separados por gênero e seguindo essa ideia, seria manter essa informação no perfil, assim poderia se acompanhar a quantidade de jogos no perfil listada e até base de pontos e mais informações.

Então é meio caminho andado, se fosse catalogar do zero dos os jogos por gênero ia dar um trabalhão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...