Ir para conteúdo
NathannSouza

Tela frontal do Vita Travando

Recommended Posts

Salve galera, 

 

 

 

Hoje estava jogando no PsVita e comecei a ter um sério problema com travamento da tela, e trava tudo não só no jogo, mas no meu também.

 

Ai não consigo abrir nada, não consigo fechar nada. Alguém já passou por isso?. Tem como corrigir.

 

 

PS: Tem um detalhe isso só ocorre depois de uma hora com ele ligado, antes disso ele funciona normalmente 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece em todos os jogos? No lego senhor dos aneis as vezes bugava aqui e não funcionava o toque na tela :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu acontecia isso direto... mas, do mesmo jeito que começou... ele parou. Nunca mais tive esse problema, notei que acontecia mais quando estava conectado no cabo... ai colocava ele em stand by e quando tirava ele voltava a funcionar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acontece em todos os jogos? No lego senhor dos aneis as vezes bugava aqui e não funcionava o toque na tela :P

 

Olha nunca aconteceu antes, mas no Lego Senhor dos Anéis é campeão kkkk, principalmente na hora da usar o Legolas que na mira do arco tranca pro lado da tela e não sai mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha nunca aconteceu antes, mas no Lego Senhor dos Anéis é campeão kkkk, principalmente na hora da usar o Legolas que na mira do arco tranca pro lado da tela e não sai mais

Sim kkk lembrei q te vendi ele kkk unico jogo ate hj q tive problema assim, fora q uma vez cai num canto e fiquei preso tive q reinicia o jogo kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...