Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Metal Gear Survive é anunciado para PS4

Recommended Posts

Nossa pra que fazer isso? Estão acabando com a franquia Metal Gear.

 

Querem apostar quanto que daqui a alguns anos teremos um reboot da franquia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo que começa um dia acaba. Aqui é o marco inicial do fim da serie MGS como a conhecemos.

 

Powered by Asus Zenfone 2 in Tapatalk 6.0.11

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso!

Que nem aquele jogo Hack n Slash, Podia ser chamado só Rising, e não ter os personagens da serie.

Mas obvio que esse nome é forte e só ele vende bem.

O Rising teve participação do Kojima e apesar de o gameplay ser spin-off,a história é totalmente canon e o jogo é muito bom e possue uma dificuldade alta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os modos online do metal gear são bons, mas a característica mais marcante do jogo é a história. Eu mesmo gostei bastante do MGO, mas tem poucos modos e chega a enjoar rápido.

 

O Metal Gear Rising é um excelente spin off, só não carrega os elementos principais da franquia, pois é desenvolvido pela platinum games, mas teve uma participação do Kojima no jogo. Não entendo por qu desconsideram tanto jogo, já que ele está longe de interferir na trama principal, visto que os jogos da série princiapl tem história de 1964 (MGS 3) até 2014 (MGS 4), enquanto o Metal Gear Rising se passa em 2018.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rising teve participação do Kojima e apesar de o gameplay ser spin-off,a história é totalmente canon e o jogo é muito bom e possue uma dificuldade alta

O jogo é bom.

A dificuldade é alta.

A história não é canon. 

 

Oficialmente temos um impasse aí. Kojima ja falou que ele não é canon, que a história nunca foi além do que vimos em MGS4. Por outro lado a konami disse que era, ela é dona, pode oficializar ou não ainda mais se ajudar vender. O cara é idealizador. Nesse caso acho que fico com oque Kojima disse.

 

E a unica participação dele no jogo foi o universo criado, personagesn e etc.......claro, deve ter aprovado uma coisa ou outra. Mais nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acham que a konami vai falir neste game ou no próximo? Mas galera pensem pelo lado positivo, depois de lançado o Kojima irá dar sua opinião sobre o game e todos nós riremos demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei ruim, apostar num enredo a desgraça era certa, no Phantom Pain esperava o coop do Peace Walker mais desenvolvido, isso nem sequer teve.

Nesse jogo os caras já tem mecânica funcionando, negócio é acertar no game design e não fuder o jogo com microtransação

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei ruim, apostar num enredo a desgraça era certa, no Phantom Pain esperava o coop do Peace Walker mais desenvolvido, isso nem sequer teve.

Nesse jogo os caras já tem mecânica funcionando, negócio é acertar no game design e não fuder o jogo com microtransação

 Enredo é um buraco negro na explosão da M.B. em ground zeroes, aí vc vai pro mundo invertido (strange things) com zumbi vindo em waves.

Claro com um Metal Gear sendo controla por um zumbi (pelo menos é oque sugere o finalzinho do trailer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enredo é um buraco negro na explosão da M.B. em ground zeroes, aí vc vai pro mundo invertido (strange things) com zumbi vindo em waves.

Claro com um Metal Gear sendo controla por um zumbi (pelo menos é oque sugere o finalzinho do trailer.

Hahahahahahaha, isso aí é a desculpa ruim pra encaixar o jogo.

Negócio é esperar pra ver, a mecânica tem muito potencial pra ação, se o lance de Survive for extremo demais dará merda, torcendo por um game design bom, e também esperar pra ver o peso das microtransações, o preço negociado do jogo (isso é uma expansão do Phantom Pain, se a Konami cobrar perto de full price ela tem mais é que se fuder mesmo).

Depois da frustração que passei com Phantom Pain, tem nem como criar expectativa de enredo de MGS.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahahahaha, isso aí é a desculpa ruim pra encaixar o jogo.

Negócio é esperar pra ver, a mecânica tem muito potencial pra ação, se o lance de Survive for extremo demais dará merda, torcendo por um game design bom, e também esperar pra ver o peso das microtransações, o preço negociado do jogo (isso é uma expansão do Phantom Pain, se a Konami cobrar perto de full price ela tem mais é que se fuder mesmo).

Depois da frustração que passei com Phantom Pain, tem nem como criar expectativa de enredo de MGS.

É caso para dizer que o Phantom Pain tornou-se literalmente uma Phantom Pain sua :P

 

Sinceramente não achei assim tão mau, mas (não abram o Spoiler se ainda não terminaram o MGS V ou têm intenções de o jogar)

 

 

curtia mais um MGS onde víamos o que o verdadeiro Big Boss fez durante o tempo do TPP até ao MG2. Sinto que faltou isso e acho que daria um ótimo jogo, tanto em termos de enredo como em termos de jogabilidade.

 

Mas pronto, Kojima saiu e a série propriamente dita acabou. A vida segue...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que colocaram na água dos japoneses hein? Primeiro o RE7 agora esse Metal gear, tudo indo na contra-mão, qual será o próximo?  :duvida:

Alguma franquia que não tenha história pra contar kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

Como é bom achar um cara sensato.

Aqui no fórum onde o foco é troféu a maioria fala mal do MGO sem nem conhecer. Sem saber que tinha desde o PS2. Que no MGS4, em 08, era tão cheio quanto GTA IV.

Era muito bom, tinha um charme mesmo. No V é divertido, mas bem longe.

Joguei um pouco online no V mas meu foco é só na historia mesmo!Mas o online não é ruim...Nem do metal gear e nem do uncharted!Eu quem não tenho saco mesmo,rsrsrsr.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fuckonami ,isso não agrada nenhum fã ou conhece a saga Metal Gear Solid, acho que vai ser uma tragédia  logo logo ta nos 3 milhão de dislike , essas empresas japonesas ta fazendo algo errado , já basta a Capcom que estragou do 6 pra frente agora a Konami . R.I.P MG SURVIVE 17/08/2016

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo sobre o Pachinko. Essas máquinas são extremamente populares no Japão, e a Konami lançou esse jogo especificamente para o público japonês.

O hate que se vê na internet é do pessoal que nem sabe o que é pachinko, nunca viu nem nuca vai ver uma máquina dessas. É gente que dá dislike em vídeo

pq esperava um remake pra console. É o clássico "se eu não posso jogar, então é ruim" .

 

 Não quis dizer que o Pachinko é ruim, nunca sequer cheguei perto de um, não posso formar uma opinião a respeito de algo que eu praticamente desconheço. Minha crítica é em relação ao que a Konami poderia estar fazendo com a FOX Engine ao invés ou até mesmo paralelo aos pachinkos.

 

 Como você mesmo disse, o pachinko é muito popular pelo Japão e é certo que a Konami vai ter muito lucro com ele, para empresa foi uma ótima jogada, eles terão o lucro que precisam por meio de um negócio duradouro. O "potencial desperdiçado" que eu mencionei é em relação ao uso de uma engine tão poderosa em um máquina de aposta que como disse, é claramente focada no público japonês e que por esse mesmo motivo, a torna obsoleta pra mim e para grande parte do público ocidental de Metal Gear.

 

 Como complemento, surge o anúncio deste spin-off que usará de um dos temas mais saturados e repetidos nos games, o que, claro, não o impede em forma alguma de ser divertido.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não duvido que venda muito, assim como o RE 7 da Capcom. Veja o exemplo do RE 6 que todo mundo reclama: vendeu 6.6 milhões, é um dos maiores sucessos comerciais da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahahahahahaha, isso aí é a desculpa ruim pra encaixar o jogo.

Negócio é esperar pra ver, a mecânica tem muito potencial pra ação, se o lance de Survive for extremo demais dará merda, torcendo por um game design bom, e também esperar pra ver o peso das microtransações, o preço negociado do jogo (isso é uma expansão do Phantom Pain, se a Konami cobrar perto de full price ela tem mais é que se fuder mesmo).

Depois da frustração que passei com Phantom Pain, tem nem como criar expectativa de enredo de MGS.

O problema é que quem é fã de MGS é meio fanático (falta de palavra melhor), um exemplo é o rising que é um belo jogo mas por ter mudado o estilo de jogo e ter colocado um personagem que muitos odeiam, resultou em baixas vendas, então quem é fã da série só por não ter Kojima já é motivo pra hatear o jogo é pelo que foi mostrado alterando o game é certeza de baixas vendas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é que quem é fã de MGS é meio fanático (falta de palavra melhor), um exemplo é o rising que é um belo jogo mas por ter mudado o estilo de jogo e ter colocado um personagem que muitos odeiam, resultou em baixas vendas, então quem é fã da série só por não ter Kojima já é motivo pra hatear o jogo é pelo que foi mostrado alterando o game é certeza de baixas vendas

Já espero o emocional detonar o jogo, nada fora do normal, vou esperar sair os gameplays e sempre tem uma galera que compra no início pra testar para nós.

E lembrando do Umbrella Corps, esse que a franquia tem fanático com tudo que é gosto, já parecia sair todo cagado na jogabilidade e com um histórico ruim (REORC); O MGS ao menos sabemos que a mecânica será boa, só precisa de game design bom e não avacalhar nos preços e micros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ver o trailer do resident evil 7, acho que os zumbis cansaram da capcom e resolveram ir pra Konami fazer ponta em metal gear kkkkkk.

 

Se esse survive fosse um modo a ser adicionado ao Metal Gear Solid V, aí seria outra história, agora lançar um jogo pra adicionar alguns zumbis é sacanagem. Deveriam ou enterrar a franquia de vez, ou trabalhar mais a história, ainda tem muita coisa a ser explicada em metal gear e tem vários personagens que podem ter suas histórias trabalhadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já espero o emocional detonar o jogo, nada fora do normal, vou esperar sair os gameplays e sempre tem uma galera que compra no início pra testar para nós.

E lembrando do Umbrella Corps, esse que a franquia tem fanático com tudo que é gosto, já parecia sair todo cagado na jogabilidade e com um histórico ruim (REORC); O MGS ao menos sabemos que a mecânica será boa, só precisa de game design bom e não avacalhar nos preços e micros.

Umbrella Corps eu já esperava que seria ruim, mas eu olhando esse MGS eu até vejo com bons olhos olhando somente o meu caso, em partes por causa do arco e flecha que acho muito legal e acredito sim que venha um game bom, porém fãs de metal gear são um pessoalzinho chato que sempre querem um games de qualidade ( tem que ser assim mesmo) então acho que o jogo não vai vender bem por causa dos fãs, acredito sim que vem algo muito melhor que orc e umbrella corp

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lixo.

Às vezes eu acho que a Konami está se esforçando pra falir de uma vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...