Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] Novas imagens de Skyrim Special Edition

Recommended Posts

Comprarei porque, sempre que eu começo a jogar Skyrim eu paro.

mas mas mas se você toda vez que começa a jogar skyrim para porque você acha que com essa vai ser diferente afinal é um skyrim ?  :sarcastic:

 

on. passo bonitamente quando entrar numa promo 70% desconto ai eu penso nele 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Skyrim, comprarei desde que tenha platina novamente!!! E, claro, quando pegar meu PS4... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas mas mas se você toda vez que começa a jogar skyrim para porque você acha que com essa vai ser diferente afinal é um skyrim ? :sarcastic:

 

on. passo bonitamente quando entrar numa promo 70% desconto ai eu penso nele

Eu já te contei a definição de insanidade? Insanidade é fazer as mesmas porras repetidamente esperando que dessa vez seja diferente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

Joguei quando peguei meu ps3, notei esses defeitos, mas me acostumei e gostei do mesmo jeito.

Já tentei retornar a jogar esse ano e agora acho injogavel, bugado demais, travado demais, tão fazendo um remaster melhorando os gráficos, mas não irei jogar se a perfomance continuar uma bosta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

 

Joguei quando peguei meu ps3, notei esses defeitos, mas me acostumei e gostei do mesmo jeito.

Já tentei retornar a jogar esse ano e agora acho injogavel, bugado demais, travado demais, tão fazendo um remaster melhorando os gráficos, mas não irei jogar se a perfomance continuar uma bosta.

Se ele rodar tão bem na PS4/Xbox One como roda no PC a versão não-remasterizada, com adição de suporte para mods, então podem dizer adeus a esses problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se ele rodar tão bem na PS4/Xbox One como roda no PC a versão não-remasterizada, com adição de suporte para mods, então podem dizer adeus a esses problemas.

Problema é que a Bethesda tem histórico de jogo bugado, só esperar pra saber (ia esperar de qualquer forma, 60 dólares nele é o caralho)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

 

Rapaz, que post mais desencorajador! Sempre tive vontade de jogar esse jogo junto com o Dragons Dogma, só não peguei ele porque priorizei outros jogos, mas lendo seu post deu um desanimo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema é que a Bethesda tem histórico de jogo bugado, só esperar pra saber (ia esperar de qualquer forma, 60 dólares nele é o caralho)

Se tiver suporte pra mods só instalar os Unofficial Patches feitos pela comunidade, daí Skyrim e qualquer jogo da Bethesda no PC ter muuuuuuito menos bugs. Mas é, 60 dolares por uma remasterização é muito dinheiro.

 

Rapaz, que post mais desencorajador! Sempre tive vontade de jogar esse jogo junto com o Dragons Dogma, só não peguei ele porque priorizei outros jogos, mas lendo seu post deu um desanimo.

Tá muito melhor agora com todos os updates, no inicio é que era pior, mas já não está tão mau. ~400 horas no meu save de PS3, sem nenhum bug que me fez voltar ao início ou o fez corromper, e loading screens não são assim tão maus. solarwind também abusou, não há load para inventário, abrir armários etc, ele estava apenas a exagerar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim, jogos melhores, mas skyrim é muito bom, vale a pena jogar, tenho a platina no PS3, irei pegar para PS4, qdo tiver o meu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

 

Bugthesda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No começo desse ano comecei a jogar Skyrim para PS3, meu objetivo era a platina, mas tive vários problemas com o jogo. Primeiro que não soube me orientar direito no mapa ._. , não sabia ao certo como ir nos locais/achei confuso. Mas isso com o tempo se aprende, o maior problemas mesmo foram outras coisas, tipo, que jogo bugado, pqp, isso pra não falar dos loads infinitos. Abre uma porta é load, load pra entrar, load pra sair, abre um armário é load, abre o inventário é load, é porr# de tela carregando toda hora. Larguei o jogo e passei a jogar outras coisas, quem sabe talvez, em um futuro distante, quando eu tiver uma paciência divina, eu tente novamente.

 

Vá nas opções e retire o AutoSave ao usar portas, fast travel, etc... Deixe somente o autosave ao passar 30 minutos ou dormir. O grande problema do PS3 está quando o tamanho do arquivo do save chega a algum valor acima de 12MB.

Já tive problemas no DontStarve por conta disso e já vi bugs no Minecraft também.

O jogo é bom, mas é algo produzido pela Bethesda. Tem muito, muito bug. Quem sabe agora no PS4 isto foi resolvido (possivelmente, no X360 não tinha esse erro).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá nas opções e retire o AutoSave ao usar portas, fast travel, etc... Deixe somente o autosave ao passar 30 minutos ou dormir. O grande problema do PS3 está quando o tamanho do arquivo do save chega a algum valor acima de 12MB.

Já tive problemas no DontStarve por conta disso e já vi bugs no Minecraft também.

O jogo é bom, mas é algo produzido pela Bethesda. Tem muito, muito bug. Quem sabe agora no PS4 isto foi resolvido (possivelmente, no X360 não tinha esse erro).

Interessante sua dica!!!

joguei até a platina e não sabia disso... diversas vezes perdia uma parte devido ao load demorado...

Ainda tenho que jogar as DLC's Dragonborn e Dawnguard... pois não as tenho...

VALEU!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seria até legal se fosse como na versão do PC, mas, conhecendo a bugthesda e depois da experiência desagradável de jogar no PS3 onde o jogo resolveu bugar de uma forma irreversível e a bethesda ignorar as dezenas de pedidos no blog dela pedindo pra consertar o bug (fez até um patch dizendo que tinha consertado mas não tinha), eu passo, sorte de quem conseguiu pegar a platina porque o jogo de TODOS OS MEUS AMIGOS que jogaram este jogo (e que não foram poucos) bugou e eles não conseguiram platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara seria até legal se fosse como na versão do PC, mas, conhecendo a bugthesda e depois da experiência desagradável de jogar no PS3 onde o jogo resolveu bugar de uma forma irreversível e a bethesda ignorar as dezenas de pedidos no blog dela pedindo pra consertar o bug (fez até um patch dizendo que tinha consertado mas não tinha), eu passo, sorte de quem conseguiu pegar a platina porque o jogo de TODOS OS MEUS AMIGOS que jogaram este jogo (e que não foram poucos) bugou e eles não conseguiram platinar...

 

Platinei de boa, alguns bugs mas consegui.

 

Então agora descobri que não sou seu amigo.

Blz seu cuzaum

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei de boa, alguns bugs mas consegui.

 

Então agora descobri que não sou seu amigo.

Blz seu cuzaum

 

Huahuauhua

 

Correção, todos os meus amigos que jogavam comigo na época, na época eu não te conhecia nem o danielsaraiva kkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...