Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Injustice 2 - Diretor pede aos fãs para escolherem qual Red Hood deverá ser adicionado ao jogo

Recommended Posts

O Próximo jogo de luta Injustice 2 poderá ter o Red Hood como parte de sua lista, de acordo com um post do diretor do jogo. Ed Boon postou uma pesquisa no Twitter perguntando aos usuários que Red Hood deveria estar no jogo: Coringa ou Jason Todd.

 

n7jb4Rr.png?1

 

CwxfnXb.png?1

Enquanto Coringa era um personagem jogável em 2013 de Injustice: Gods Among Us , Jason Todd não era. No momento da escrita, Todd detém a liderança na pesquisa do Boon por uma larga margem. Em HQ's da DC, o personagem foi o primeiro conhecido pelo apelido capa vermelha antes de um acidente o transformou no Joker. Mais tarde nos quadrinhos, Jason Todd (ex-Robin) tornou-se Red Hood.
 

3107996-redhood.jpg


Injustiça 2 é uma sequência de Gods Among US e está programado para ser lançado em 2017 para PlayStation 4 e Xbox One . Boon disse que um port do jogo para PC é "provável". Wonder Woman and Blue Beetle são os últimos personagem que foram confirmados para o jogo , com imagens mostradas durante a Comic-Con no mês passado. Eles se juntam a lista confirmada de personagens que incluem Batman, Superman, Supergirl, Aquaman, Atrocitus, Supergirl, e Gorilla Grodd.

Além disso, uma série de quadrinhos Injustice 2 foi confirmada . A série será publicado semanalmente até o lançamento de Injustice 2, e servirá como um prequel para o jogo.

 

E você, gostaria de ver qual Red Hood no jogo? Lembrando que é possível jogar com o Red Hood (Coringa) em Injustice: Gods Among Us, porém apenas com uma Skin presente na versão Ultimate Edition do jogo.

 

Joker-red.jpg

 

Fonte: Game Spot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jason Todd hoje, Jason Todd amanhã, Jason Todd sempre! O Coringa é um puta personagem foda, por isso, se for pra ele aparecer no jogo que seja como Coringa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...