Ir para conteúdo
thayllon10

Arqueiro profissional

Recommended Posts

platinar 10 jogos que o personagem principal use um arco e flecha existem varios games tipo far cry ac 3 crysis 3 the last of us e etc 


existem mais de dez jogos ok

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinar 10 jogos que o personagem principal use um arco e flecha existem varios games tipo far cry ac 3 crysis 3 the last of us e etc 

existem mais de dez jogos ok

 

Que bem me lembro já deram a idéia de badge pra arqueiros mas não foi pra frente

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu posso falar os dez que conheço ser ouver duvidas

a questão é que já foi debatida que esta ideia não seria boa 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

blz vou para de dar ideia

O problema não é parar de dar ideia, mas na época a ideia não foi pra frente, só isso é como o giba não tem muito tempo, fica complicado pra ele implementar uma badge, mas se tiver ideia bacana posta, quem sabe não sai algo legal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho legal a ideia. Nós temos o mestre das lâminas, por que não poderíamos ter o mestre do arco e flecha, arqueiro profissional, Guilherme Tell ou como quiserem chamar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa ideia, daria uma boa badge principalmente a arte dela.

Bom eu tenho outra que acabei percebendo hoje, acho que já houve debate, seria badges(s) do dia do estudante, pow tem do professor, por que não dos estudantes? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão não é essa 

 

aqueles que gostaram da ideia ou que ficaram magoados por ouvir não não acham que ta ficando saturado dessas badges de mestre não ? porque se tem de espada / arco porque não ter de granadeiro ? afinal eu sei de 10 jogos que o mc usa granadas 

 

ideias como essa são fáceis mas não adicionam em nada. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a questão não é essa

 

aqueles que gostaram da ideia ou que ficaram magoados por ouvir não não acham que ta ficando saturado dessas badges de mestre não ? porque se tem de espada / arco porque não ter de granadeiro ? afinal eu sei de 10 jogos que o mc usa granadas

 

ideias como essa são fáceis mas não adicionam em nada.

Granadas são armas, já temos o mestre das armas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e arcos são o que ?

 

Creio que ele se referiu a armas de fogo e explosivos, que estão incluídos na badge de mestre das armas.

 

a questão não é essa 

 

aqueles que gostaram da ideia ou que ficaram magoados por ouvir não não acham que ta ficando saturado dessas badges de mestre não ? porque se tem de espada / arco porque não ter de granadeiro ? afinal eu sei de 10 jogos que o mc usa granadas 

 

ideias como essa são fáceis mas não adicionam em nada. 

 

Acho que o problema nem é a idéia em si, mas os requisitos que ficam muito amplos. Vou dar alguns exemplos com a Mestre das Lâminas:

 

A badge das lâminas inclui vários jogos onde o personagem usa qualquer coisa, incluindo lâminas. Dead Island, por exemplo. Pra mim deveriam entrar só jogos onde o objeto da badge é essencial. Nessa badge das lâminas deveriam entrar só jogos tipo Final Fantasy, onde o protagonista sempre usa espada, a arma faz parte do contexto, tem uma importância. A badge de arco e flecha seria legal, pq tem alguns jogos onde ele é bem importante, além de ser uma arma bem específica.

 

Acho que deveriam ser revistas algumas badges muito gerais, mas essa do arco eu gostaria de ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e arcos são o que ?

Como o Necker falou estava me referindo apenas às armas de fogo e explosivos, no celular algumas vezes tenho preguiça de digitar, mas concordo com o ele que alguns jogos devem ser revistos, dead island da pra platinar o game apenas usando armas de impacto, como taco de beisebol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui eu que sugeri inicialmente a badge. Vou usar o mesmo argumento que usei da outra vez.

 

Muita gente argumenta que teria que ter uma badge para martelo, bastao e outras coisas se a badge de arco for criada. Mas o que acontece é, o arco, arma e espadas são todas consideradas armas. Uma marte pode ser usado como arma, mas não é uma arma. Um vaso pode ser considerado uma arma se voce der uma porrada na cabeça de outra pessoa.

 

Se voce esta na rua e a policia para seu carro e voce tem um marte ou um vaso no carro, nada acontece. Se tiver uma espada ou uma arma com certeza vai ter que ter porte ou o negocio pega. O mesmo vale para o arco, voce tem que ter porte para poder transporar. Sei disso porque pratiquei tiro com arco e eu tinha o porte para poder transportar da minha casa ao stand, mesmo nao sendo um arco completo e estar desmontado.

 

Por isso acho que o argumento de fazer uma badge para uma classificação de ARMA é valido para completar as badges.

 

Aqui esta meu tópico original. Fiz até um quiz.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/45408-badge-mestre-das-flechas-e-mestre-dos-punhos/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do arco eles não podem ser enquadrados como lâminas, já que não existe de fato uma lâmina na flecha (me corrijam se eu estiver errado)

 

se formos pensar no conceito de o que serve como arma, até bully entra, temos estilingue lá e aquela arma de rojão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso do arco eles não podem ser enquadrados como lâminas, já que não existe de fato uma lâmina na flecha (me corrijam se eu estiver errado)

 

se formos pensar no conceito de o que serve como arma, até bully entra, temos estilingue lá e aquela arma de rojão

Não necessariamente. A flecha funciona como um projetil penetrante.

 

As flechas usadas na olimpiadas por exemplo, tem uma ponta de ferro parecida com a ponta de uma bala. A intenção da flecha é perfurar e não cortar.

 

O que as pessoas mais conhecem é a pont de caça. Essa ponta tem a intensão de rasgar a pele o maximo possivel para fazer o animal sangar. Incialmente feito de pedra polida ou osso devido a resistencia do material e a facilidade de moldar.

 

Estilinge e rojão, apesar de poderem até matar, não são considerados armas oficialmente. Já o arco e a besta são legalmente considerados armas e você deve ter uma licensa para portar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu seria a favor se a arma principal fosse o arco, posso dizer a mesma coisa sobre todas as outras badges semelhantes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu seria a favor se a arma principal fosse o arco, posso dizer a mesma coisa sobre todas as outras badges semelhantes...

 

Eu já acho que não precisa ser a arma principal, desde que ela seja relevante. Tomb Raider e Crysis 3, por exemplo: o arco não é arma principal,

mas tem importância e é um diferencial. Também poderiam entrar na badge jogos onde algum personagem do grupo principal utilize a arma. Exemplo

do DA Inquisition, Final Fantasy XIII-2, Tales of Hearts R, entre vários outros.

 

Jogos onde a arma em questão é somente um dos montes de equipamentos possíveis não deveriam entrar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...