Ir para conteúdo
MarviiU

Nome não aparece no ranking anual, mensal e semanal

Recommended Posts

Olá, se alguém puder me ajudar neste problema serei grato.

 

Tenho um amigo de Portugal que tem cadastro aqui no site o id dele é Wild_Dark_Shadow e ele não aparece nos rankings mundiais anual, mensal e semanal. Existe algum motivo para isto? Seria por causa da PSN dele ser de Portugal ou algo do tipo? Eu achei estranho isto, pois minha PSN é americana e eu apareço no ranking normalmente.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ele é residente do brasil ? quer dizer ele é brasileiro ? porque o ranking é só para brasileiros 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MarviiU obrigado pela ajuda ;)

 

A minha dúvida está no ranking mundial. Vejo pessoas de todo o mundo, algumas aqui de Portugal e o meu ranking não aparece mesmo assim.

 

Edit: Consegui encontrar fazendo uma alteração nos filtros, mas só vejo mesmo no Mundial e Geral. Se tentar com os filtros Mundial, Anual/Mensal/Semanal ele não aparece e vejo outros amigos sem qualquer problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos

 

Estou chateado na data de hoje, pois, estão me acusando de ser gringo e com isso sumi no ranks e perdi meus pioneiros e líder semanal, mandei email para o contato e até agora não tive uma resposta, não sei porque fizeram isso, estou cadastrado desde o dia 22/05/2012 e achei uma falta de respeito, alguém pode ajudar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para resolver isso a melhor forma e mandar o email para o contato e aguardar (sim ele demora um pouco). Também pode tentar mandar uma MP para os Adms, já que somente eles podem analisar o seu caso.

 

 

No mais é ter paciência, sei que é uma situação chata, mas tem que aguardar.  :legal:

 

Sim obrigado, aguardarei...!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá a todos

 

Estou chateado na data de hoje, pois, estão me acusando de ser gringo e com isso sumi no ranks e perdi meus pioneiros e líder semanal, mandei email para o contato e até agora não tive uma resposta, não sei porque fizeram isso, estou cadastrado desde o dia 22/05/2012 e achei uma falta de respeito, alguém pode ajudar ?

Cara,seu card tá red,gringo tem card roxo,red é de quem foi banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...