Ir para conteúdo
fabio_loukura

Perfil não atualiza

Recommended Posts

Meu perfil não está atualizando :(.

 

oW2CeHx.jpg[/img]

 

Não tenho nenhum troféu oculto

Não há nenhuma configuração diferente

 

Favor verificarem

 

Edit: PSN Profiles atualizou normalmente


Depois que eu abri o tópico, tentei novamente e funcionou.

 

Favor fechar tópico :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil está assim também.

 

Eu tenho o app no celular e ele não funfa de jeito nenhum...Depois de umas 5 tentativas pelo site eu consegui atualizar meu perfil, mas o app nada.

 

Insiste que logo atualiza.

Tinha mais gente reclamando dias atrás.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, curioso. Hoje resolvi atualizar e já é a quarta tentativa, depois de 15 minutos parado.

Deve ser geral.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil está assim também.

 

Eu tenho o app no celular e ele não funfa de jeito nenhum...Depois de umas 5 tentativas pelo site eu consegui atualizar meu perfil, mas o app nada.

 

Insiste que logo atualiza.

Tinha mais gente reclamando dias atrás.

 

Desinstale o app e instale novamente.

 

E na madrugada os servidores tendem a estar mais congestionados, por conta de todas as atualizações diárias que realizamos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o topico. Tambem estou com problemas para atualizar.

Tentei varias vezes nesse final de semana e nada de atualizar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil não esta atualizando. Peguei os troféus do DLC do Deus Ex: Mankind Divided que não estão nem cadastrados no site ainda. Não sei se tem a ver alguma coisa com isso.

 

Peguei um troféu do uncharted e o sistema simplismente desconsiderou todos os trofeus da DLC do Deus ex.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje e o tem a noite tentei tb e nada de atualizar,fazia tempo que não dava este tipo de problema

Hoje e ontem a noite tentei tb e nada de atualizar,fazia tempo que não dava este tipo de problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito estranho estranho,tenho um ps4 e um ps3...eu tb não mexo nessas coisas como ocultar os troféus....será que foi depois dessa última atualização do ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há algum limite de atualização de perfil por tempo? Tipo a cada hora, a cada duas horas, por exemplo? Porque sempre que eu tento atualizar após pouco tempo da última atualização, não há alterações. Só depois de algum tempo (que ainda não sei o certo qual é) é que se torna possível uma nova atualização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há algum limite de atualização de perfil por tempo? Tipo a cada hora, a cada duas horas, por exemplo? Porque sempre que eu tento atualizar após pouco tempo da última atualização, não há alterações. Só depois de algum tempo (que ainda não sei o certo qual é) é que se torna possível uma nova atualização.

2 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que recuperei minha conta da PSN,meu card não atualiza mais.

Não falei nada antes,porque achei que voltaria.Mas estou tentando a alguns dias,vou no Portal,coloco para atualizar,atualiza, só que não aparece os troféus novos.
Sempre sincronizo meus troféus,acho que deve ter dado algum bug por conta do hack que sofri.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde que recuperei minha conta da PSN,meu card não atualiza mais.

 

Não falei nada antes,porque achei que voltaria.Mas estou tentando a alguns dias,vou no Portal,coloco para atualizar,atualiza, só que não aparece os troféus novos.

Sempre sincronizo meus troféus,acho que deve ter dado algum bug por conta do hack que sofri.

 

Verifica a privacidade no console, pois consultando o seu perfil público nesse site da psn https://www.playstation.com/pt-br/my/public-trophies/#    consta tudo zerado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...