Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Revisite Rapture em novo trailer de BioShock: The Collection

Recommended Posts

2016-06-30-ds1-670x377-constrain.png

 

Reviva as profundezas de Rapture e navegue através de Columbia em BioShock: The Collection.

 

Essa edição remasterizada inclui BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, além de todos os conteúdos adicionais.

BioShock: The Collection chega ao PS4 no dia 13 de Setembro. Confira abaixo o trailer:

 

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem não jogou todos os jogos vai valer muito, eu mesmo só joguei o primeiro no PC, cheguei a comprar o Infinite pra PS3 mas demorei tanto pra jogar que ele saiu na Plus :fuuu: E mesmo assim ainda não joguei :hehe:. Acho que é uma das poucas sagas da geração passada que não joguei toda e faço questão de jogar agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegarei apenas pelo Infinite, que não cheguei a jogar no PS3 (apesar de ter pegado ele pela Plus). Os primeiros são ótimos, mas não sei se tenho vontade de jogar tudo de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É lindo demais! PQP! Vou ter que comprar infelizmente, pois vale cada centavo gasto. Esse jogo é muito bom, lembro que em 2010 minha mãe gostava de me ver jogando-o pois tinha (tem) uma história muito legal!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pré- venda pra min, rumo a 6 platinas da melhor série de jogos, e se lançar edição de colecionador compro tb! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compra certa! Não só para rejogar o 1 e o 2, mas para jogar pela primeira vez o Infinite que sempre quis ver como era. Tomara que venha a um preço bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...