Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Firmware 3.61 já está disponível no PS Vita

Recommended Posts

ps-vita-system-software-update.png

A Sony informou que a atualização de Firmware 3.61 para o PlayStation Vita (a primeira atualização desde abril) já está disponível para download. 

De acordo com o comunicado oficial, a atualização traz melhoria no desempenho do sistema.

 

Como já era de se esperar, usuários do Reddit têm relatado que ao atualizar para o Firmware 3.61 você irá perder o acesso ao HENkaku, que é um recente exploit para rodar homebrew e outros aplicativos.

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ja era de se esperar, a Sony só lembra da existência do Vita pra fazer atualização e bloquear desbloqueios, para melhorar o sistema do Vita nada...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ja era de se esperar, a Sony só lembra da existência do Vita pra fazer atualização e bloquear desbloqueios, para melhorar o sistema do Vita nada...

desse modelo! Vita continua a mesmice... cada vez mais sem graça :(

Meu só tenho ainda pra jogar alguns novels que aparece, fora isso... tá complicado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tenho alguns anos já, e até hoje não me arrependo nem um pouco. Estou contente com ele ainda :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tenho alguns anos já, e até hoje não me arrependo nem um pouco. Estou contente com ele ainda :)

 

Também estou contente com o meu, tenho desde o lançamento, a questão aqui é que a Sony nem tenta melhorar o Vita nem tenta corrigir os erros que fizeram ele vender pouco no ocidente. Mas se alguém desbloqueia o Vita mesmo que seja só pra customizar a resposta é praticamente automática.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tenho alguns anos já, e até hoje não me arrependo nem um pouco. Estou contente com ele ainda :)

Tenho faz mais de ano (desde final de 2012) também, não me arrependo... MASssssss... valeu a pena? Não.

 

Joguei muito pouco para o valor que paguei nele + cartão 32GB. Sem falar que o que mais joguei foram jogos do PSP. 230 reais só do cartão, 775 do Vita, 15 de 3 películas (2 ficaram feias, a terceira ficou ainda pior mas tive que deixar).

 

Só pego ele para carregar e manter a bateria, ocasionalmente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é bom saber que a sony ainda liga pro vita, eu gosto muito de jogar nele ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém se interessar pode me chamar inbox que tenho 2 vitas e quero vender um deles.

Maiores detalhes por MP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS Vita é igual namorada feia; ninguém quer ter e quem tem não fala mal.

Obrigado pela risada, é bem isso mesmo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me arrependo de ter comprado o meu tbm, mas não sei se compraria novamente kkk

Até pq muitos jogos dele lancaram/lançarao para o ps3 e ps4.

Comprei um 3ds há pouco tempo, que tinha até me esquecido de quanto tempo passava jogando num portatil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...