Ir para conteúdo
msvalle2011

Badges já ganhas sendo atualizadas

Recommended Posts

Estou com problema nas badges que já ganhei, elas estão sendo atualizadas a cada conquista de troféus.

Por exemplo:

 

Easter Egg - Prata (Platine 20 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.) - 08-08-16 00:08:29     
Easter Egg - Bronze (Platine 10 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.) - 08-08-16 00:08:28

 

Isso está levando eu não saber quando ganho uma badge nova, pois várias aparecem como novas, apesar de já terem sido ganhas há tempos.

 

Agradeço pela atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com problema nas badges que já ganhei, elas estão sendo atualizadas a cada conquista de troféus.

Por exemplo:

 

Easter Egg - Prata (Platine 20 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.) - 08-08-16 00:08:29     

Easter Egg - Bronze (Platine 10 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.) - 08-08-16 00:08:28

 

Isso está levando eu não saber quando ganho uma badge nova, pois várias aparecem como novas, apesar de já terem sido ganhas há tempos.

 

Agradeço pela atenção.

 

Tente atualizar agora e veja se continuar com este problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente ao platinar Diablo III, o problema voltou a ocorrer, sendo que parece que eu ganhei as badges de bronze e prata ao mesmo tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá rolando direto o problema relatado. Hoje atualizei e ganhei a badge de puzzle bronze mas vieram badges que eu já ganhei faz tempo. 30% de troféus, 50% de troféus, 70% de troféus, 30% psn, 50% PSN...Até a de honra ganhei de novo...kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá rolando direto o problema relatado. Hoje atualizei e ganhei a badge de puzzle bronze mas vieram badges que eu já ganhei faz tempo. 30% de troféus, 50% de troféus, 70% de troféus, 30% psn, 50% PSN...Até a de honra ganhei de novo...kkkkk

:awyea:  :awyea:

Parece que estão corrigindo, por enquanto nada no meu...

 

Ah, agora que vi que havia sido corrigido mesmo, mas o meu parece que é outro problema, aparece que eu tenho a badge, mas ela não consta em "Última Badges", nada que atrapalhe... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma mexida, acho que melhorou!

Pode conferir?

 

fabriciols, parece que piorou XD

Agora aparecem badges que eu já tinha há tempos como:

 

24 Horas - Prata      22-08-16 10:34:00     

24 Horas - Bronze   22-08-16 10:34:00     

Honra                      22-08-16 10:32:51     

70% PSN                 22-08-16 10:32:50     

50% dos troféus      22-08-16 10:32:49     

30% PSN                 22-08-16 10:32:49     

50% PSN                 22-08-16 10:32:49

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...