Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] RUMOR: PlayStation 4 Neo será revelado no dia 7 de Setembro

Recommended Posts

ps4-ds1-670x352-constrain.jpg

 

E os rumores sobre o PlayStation 4 Neo continuam. Apesar dos últimos relatos apontarem a revelação do console mais poderoso da Sony na Tokyo Game Show 2016, o site francês Gameblog  afirma que o Neo será apresentado no dia 7 de Setembro, num evento que ocorrerá em Nova York.

 

O site afirma que essas informações são provenientes de fontes confiáveis. Só nos resta aguardar.

 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, vai ser um console muito bom, mas o que mais aguardo é até quanto vai cair o preço do PS4 normal, mesmo percebendo que esse ano talvez ainda não seja um bom ano para eu pegar o console, mas a queda de preço já ajuda outras pessoas, aumentando assim o número de usuários.

*Ah e vai ter a galera que vai adquirir o NEO, e vender o normal, então vários usados vão aparecer por aí, com um preço bem bacana*.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, vai ser um console muito bom, mas o que mais aguardo é até quanto vai cair o preço do PS4 normal, mesmo percebendo que esse ano talvez ainda não seja um bom ano para eu pegar o console, mas a queda de preço já ajuda outras pessoas, aumentando assim o número de usuários.

*Ah e vai ter a galera que vai adquirir o NEO, e vender o normal, então vários usados vão aparecer por aí, com um preço bem bacana*.

To nessa lista... Dependendo do preço do Neo, vou acabar vendendo o meu normal pra comprar o Neo, por causa do 4K

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que com o Neo abaixem o preço do PS4 normal. Não vale a pena o Neo para mim pois não tenho TV com 4K

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que com o Neo abaixem o preço do PS4 normal. Não vale a pena o Neo para mim pois não tenho TV com 4K

 

 

Boa tese; creio eu que lá fora aconteça mas aqui no Brasil vai ser o dobro do triplo  :coolface:

 

Os Caixistas estão esperando por isso também com o Xbox One S.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz nem 1 mês que comprei um PS4, peguei sabendo sobre esses rumores nem me preocupei não tenho TV 4k e não pretendo pegar o PlayStation VR.

 

Só me sentirei prejudicado se a diferença de desempenho e gráficos for gigantesca coisa que eu acho muito pouco provável, pois estaria muito cedo para termos um Bloodborne remaster para Neo kkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles poderiam antecipar alguns dias e revelar na BGS, já pensou o prestígio que ia ter o evento se isso acontecesse? BGS vai ocorrer entre os dias 1 e 5 de setembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...