Ir para conteúdo
FABIO261086

DOOM - Guia de Troféus

Recommended Posts

Atenção:

Nesta última atualização do jogo (versão 1.10) o troféu  :silver: The Circle is Complete pode bugar. 

 

Parece que se você entrar no modo Arcade ou multiplayer enquanto esta jogando a campanha este troféu buga. Bugou comigo ontem e deve ter sido porque joguei o multiplayer já que nunca entrei no Arcade.

 

Tentei de várias formas desbugar e não consegui. Parece que até o momento a única solução é deletar todo o jogo, baixar novamente e inciar uma campanha do zero (ainda não tive paciência para fazer isso). :(

 

Fonte: Dica do usuário lamh1974 do mypst e tópico do PSNprofiles (últimos comentários): https://forum.psnprofiles.com/topic/38239-glitched-trophies-will-be-patched-in-next-update/#comment-1370548

PQP, to jogando o Doom agora (estou no 3ª capítulo), e ACHO que nunca cliquei no multiplayer ou Arcade. Vc já fez aquele troféu do Ultra Nightmare? Queria saber se ainda funciona nos patches mais atuais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem  o troféu dos desafios do capitulo 8 de encontrar as 2 runas bugou pra mim, já refiz o capitulo um monte de vezes e nada, o engraçado é que no capitulo consta que eu cumpri os desafios e eu fiz mesmo, pois já peguei de upar todos as runas e sem fazer este desafio não teria como, mas quando vejo na seleção de capitulos consta que só encontrei um runa e fazendo o capitulo de novo, quando chego na parte onde está as runas elas estão quebradas mostrando que já fiz, qdo termina o capitulo mostra o desafio como cumprido, mas na seleção não consta e é o unico capitulo assim, em todos os outros mostra os mesmos cumpridos, vou ter que começar outra campanha só por causa disto pqp :superbravo:

 

 

PS: o glitch pra terminar a primeira fase no ultra pesadelo cortando caminho está funcionando de boa, fiz hoje de manhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenhu uma duvida: to fazendo a limpa pra deixar só o trofeu do ultra nightmare pro novo slot...essa dificuldade vai estar desbloqueada? (ja terminei o jogo to fazendo desafios e runas)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com um problema inusitado.

 

Missao 6 Trial de Runa 1

 

Eu praticamente ja estava subindo para fechar o chapter porem notei que faltava 2 segredos e 1 runa. 

 

A runa fica la no comeco, entao voltei tudo e com o guia do Maka tentei chegar no local porem nao consigo acesso.

 

As grades nao abaixam e eu ja fiz tudo que tinha que fazer....

 

Alguem sabe dizer como resolver isso????

 

Veja as fotos

 

https://photos-3.dropbox.com/t/2/AACsS9kibkGbrQYanzFtdZ5txLWgTWHL3pfcy2oB7MPN9A/12/408080369/jpeg/32x32/1/_/1/2/20180320_073611.jpg/EMjk-aEDGMERIAIoAg/c2hUhkOpZnw1JzAzXOXjaYIcJgEYuL_HWPoKK3YBMMg?size=1600x1200&size_mode=3

 

 

 

https://photos-5.dropbox.com/t/2/AAA4Yzr5LB8irYpoTudVb6EjGcrYn0P4oUkShQHR7PEwOQ/12/408080369/jpeg/32x32/1/_/1/2/20180320_073626.jpg/EMjk-aEDGMERIAIoAg/aW0ByEMOZMjwXkCB5YpUrKjQ0XGKmW_qdmQ6_XplKlE?size=1600x1200&size_mode=3

 

 

 

 

Pq esta acontecendo isso???

 

O que faz abaixar essas grades??? 

 

Ja revirei toda a area, confirmei o encaixe das caveiras etc e nada....

 

Nao sei o que fazer....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consegui abrir as fotos, mas será que por ter avançado muito no capítulo não é possível chegar até o local das runas?

 

Tente ver alguns vídeos diferentes no Youtube de coletáveis para ver se tem alguma solução.

Fala Edu...sempre tentando me ajudar hein!!!! Show!!!

 

Cara, uma das coisas que mais gostei nesse jogo é vc poder ir ate o fim da fase (so nao pode terminar) e voltar ate o inicio para poder coletar o que faltou....

Senao, eu nem jogaria as cegas....Iria seguindo o guia (e iria ser um porre mas evitaria ficar jogando infindaveis vezes)

 

Entao, teoricamente, nao teria problema algum ir prosseguindo no jogo. 

Eu nao sei exatamente qdo que aquela porteira abre...mas ja revisei detalhadamente a fase e nao encontrei algo que pudesse servir para desbloquear.

Se for glitch to fufu....pq nem posso recomeçar a fase....Primeiro tenho que termina-la pra depois aparecer a selecao de capitulo.

 

Poxa...

quanta porcaria esse pessoal anda fazendo...ta loco!!!

desanimador pegar problemas estupidos como esse....

 

Com relacao as fotos eu tentei colocar de todo jeito mas o forum nao permite. Como o photobucket foi pras picas fiquei so com dropbox... 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, infelizmente o trofeu "historiador" não caiu comigo.

Pior que ja refiz as missões coletando tudo e nada.

 

Até agora não joguei nada a não ser a campanha, não sei se parto pro MP e deixo esse bendito pra depois ou se ja apago os dados e começo de novo.

Se alguém tiver solução, por favor, mande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So deixando meu relato sobre esse jogo:

 

1-O jogo tem a opcao de retornar ao inicio da fase para coleta que ficou pra traz ate o capitulo 5 senao me engano, depois nao volta mais...PESSIMO ISSO!!! Ou segue guia ou tem que fazer a fase toda denovo....LIXO

 

2-Jogo cheio de bugs. Varios Patches!!! Alias, os penultimo patch é praticamente UM NOVO JOGO!!!! 30gb de download etc....SINCERAMENTE, ninguem se da conta que somos verdadeiras cobaias para esses studios fdp. Quando sera que a comunidade vai se conscientizar que videogame deixou de ser coisinha de criança de 12 anos e a massa que COMPRA  tem a faixa etaria apartir de 22 anos.Quando que a comunidade vai dar um basta em tanta porcaria e sandice que esses porras lancam?

 

3-O trofeu do Ultranightmare eu tive que fazer 10x pra pipocar. Com ou sem glitch nao ia de jeito nenhum...Preparem-se

 

4-O trofeu de subir todas as runas ao maximo eu consegui POREM O TROFEU DE CONSEGUIR TODAS AS RUNAS (O DO TRIAL) EU NAO CONSEGUI. Pode isso??? Quer dizer que eu subi todas as runas mas o trofeu de consegui-las nao popou. 

 

RESUMINDO: estou com a platina por 1 trofeu. Refiz todas as runas novamente porem nao consigo obter a ultima runa. Da primeira vez eu consegui meio na sorte....alias 3 runas eu so consegui fazer o trial TOTALMENTE NA SORTE....o jogo praticamente deu a runa pra mim. Agora, eu nao consigo fazer a ultima runa e desisti. Cansei disso!! 

Quem sabe um dia eu resolva voltar pra esse lixo se nao vender o jogo antes....

 

É isso!!! 

Somos os cavalos que puxam a carroça!!!! Os studios ficam sentados puxando as redeas....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara agora que estou patinando e me deparei c dois prováveis bugs. O primeiro é que as runas que não tinha conseguido na campanha consegui na seleção de runasàs elas não contaram e o troféu não apareceu. A segunda é que já tentei um trilhão de vezes fazer o desafio "A VARIEDADE É O TEMPERO DA VIDA 3" e não vai nunca. Pois como pede pra fazer 5 execuções gloriosas diferentes nos diabretes eu faço So que não conta .. as vezes conta umá ou.outra.e ajudem o que devo fazer pois só falta praticamente isso.

Cara agora que estou patinando e me deparei c dois prováveis bugs. O primeiro é que as runas que não tinha conseguido na campanha consegui na seleção de runasàs elas não contaram e o troféu não apareceu. A segunda é que já tentei um trilhão de vezes fazer o desafio "A VARIEDADE É O TEMPERO DA VIDA 3" e não vai nunca. Pois como pede pra fazer 5 execuções gloriosas diferentes nos diabretes eu faço So que não conta .. as vezes conta umá ou.outra.e ajudem o que devo fazer pois só falta praticamente isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve pessoal! Tô com uma problemas aqui com esse jogo (minha cópia é digital e versão 1.12), e se alguém por essa me ajudar, seria ótimo.

 

1° No capítulo 8, existe um desafio que se chama ação é reação, que nada mais é do que interação com as 2 runas, mas como eu fiz ela na selação de episódio, aparece desafio incompleto;

 

2° Peguei e aprimorei todas as runas, mas o troféu "o círculo está completo",nao caiu nem ferrando.

 

Aí fiquei na dúvida, tenho que upar o save na nuvem, e limpar o jogo? Terei que apagar o jogo de 78,89 GB com uma net lenta de doer? Ou é só iniciar um novo jogo no bloco? Quem poder dar uma luz aí, serei super grato!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinado, tive que refazer a caçada das runas, na primeira vez, bugou, na segunda deu certo. Valeu pelo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase 5 tem uma runa próximo ao fim e um segredo depois, fiz a runa e tive que começar do zero, posso apenas da ok na runa e sair ? Depois vou nelas pelo o menu específico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na fase 5 tem uma runa próximo ao fim e um segredo depois, fiz a runa e tive que começar do zero, posso apenas da ok na runa e sair ? Depois vou nelas pelo o menu específico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mania feia de não olhar guias nem lista de troféus quando jogo a primeira vez, agora tô jogando várias vezes de novo, pois maioria eu não tinha feito os desafios, assim como não peguei os coletaveis, tem uns que não sei como quem cria os vídeos encontra, RS

 

Más o guia tá top, os vídeos dos coletaveis tb tá show, não me importo em repetir, pois me divirto no jogo, porém tô com medo do troféu de fazer uac no mais difícil, inclusive estou jogando agora ,parece que estou na versão 1.12 nem testei o bug.

 

A dúvida é : consigo fazer uac no mais difícil na campanha que já acabei ou tenho que começar outra do zero sem armas e etc ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/08/2017 em 10:34, eduhlopes disse:

 

Sim o glitch ainda funciona na atual versão (1.10)

Estou na 1.12 vou testar e depois dou um feedback aqui, caso contrário sabem dizer se eu apagar ele, instalar e não atualizar, será que dá certo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tenho uns troféus para pegar, mas já estou desanimando com uns bugs. Já evoluí todas as runas, mas não ganhei o troféu por ter conseguido todas... Também tive problema com desafio que concluí mas mostra na seleção de fases que ainda está em aberto, entro na fase e está concluído. 

E não sei se é Bug, mas falta um domínio de armas, a do lançador de granadas, matar 3 ou mais monstros com um explosivo remoto. Ou deu bug ou não tô sabendo fazer .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/05/2020 em 14:56, brunoreal2 disse:

Aqui já bugou 2 troféus :

 

historiador 

o círculo está completo

O círculo está completo aqui também. E olha que ganhei o troféu para evoluir todas as runas....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2020 em 13:17, eduhlopes disse:

 

Se for mídia física deve dar certo. Agora se for digital ele já vai instalar atualizado (mas tem um esquema de baixar sem, mas tem que pesquisar sobre).

 

O meu é digital, tá atualizado e consegui fazer o glitch, porém noobei e caí no fim, larguei de mão.... Kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/07/2017 em 20:59, Hieimakai disse:

Excelente guia, pena que o season pass desse game é caríssimo, os 100% terão de esperar uma promoção.

 

Engraçado que não achei a season nem DLC...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2020 em 13:17, EduNews disse:

 

Se for mídia física deve dar certo. Agora se for digital ele já vai instalar atualizado (mas tem um esquema de baixar sem, mas tem que pesquisar sobre).

Consegui na 1.12 mídia digital.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/05/2020 em 20:51, giganteaq disse:

O círculo está completo aqui também. E olha que ganhei o troféu para evoluir todas as runas....

Eu desisti mano, muito troféu bugado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/06/2020 em 08:43, EduNews disse:

 

O Season/Dlcs desse jogo ficou gratuito e foi adicionado por todos através de uma atualização.

Sério mano? Como vejo aqui? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 13/06/2020 em 15:40, EduNews disse:

 

Não entendi a sua pergunta, você quer saber como joga as dlcs?

Se for isso: Elas  já foram instaladas automaticamente através de atualizações. É só entrar no online do jogo é aproveitar aos mesmas.

 

Vou vê aqui mano, eu achava que era conteúdo extra para o modo história, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...