Ir para conteúdo
hidra13

Recomendações - hidra13

Recommended Posts

Comecei a vender pro pessoal do mypst recentemente. Não sou muito de empréstimos, então, minhas recomendações serão mais a respeito das vendas. Espero ser idôneo e justo com minhas vendas, assim como sou para com quem estou comprando algo.  

 

Para quem não comprou algo comigo mas fez um boost online dedicado, igualmente pode deixar boas recomendações.

 

Grato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu chego primeiro para recomendar o amigo. Me vendeu o Harry Potter 7 e foi absurdamente honesto e rápido. 

 

Muito recomendado!!! Voltarei em breve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

recomendo o Hidra...

comprei um jogo e chegou muito bem embalado e cuidado, sem falar da preocupação que teve com a negociação!

Foi super gente boa e comunicativo!

com certeza mais negociações virão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo fortemente o colega Hidra13.

 

A negociação foi tranquila e o vendedor bastante atencioso e prestativo.

 

O game veio muito bem embalado e cheio de cuidados.

 

Comprem sem medo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo!

 

Foi um cara ágil na negociação e sem frescuras, também muito educado e ficou a disposição para qualquer dúvida que viesse a surgir.

Comprei um jogo com ele, e chegou muito bem embalado e protegido, novo como se tivesse comprado numa loja.

 

Grande abraço  o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei 2 jogos com o Hidra13.

Além da rapidez na postagem, os jogos vieram num capricho só.
Vieram bem embalados com plástico bolha em um envelope próprio pra isso.
Mas o que mais me espantou foi a letra. A caligrafia do Hidra13 é tão bonita que dá até dó de abrir o envelope.

 

E por fim me despeço recomendando o Hidra13 e agradecendo pelas gentis palavras proferidas na minha recomendação.
Certamente não vacilarei em fazer novos negócios com ele.

 

[]s

Pôncio Pilatos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o jogo Era do Gelo 3 e me surpreendi ao receber o jogo. Duplamente muito bem embalado, inclusive o disco tinha uma proteção para evitar algum tipo de risco e parece que tinha comprado um jogo novo de tão bem conservado que está! RECOMENDO nosso amigo hidra13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei outro jogo (Puss in Boots) com o amigo.

Novamente o jogo chegou duplamente muito bem embalado, inclusive o disco tinha uma proteção para evitar algum tipo de risco.

Super RECOMENDADO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um jogo com o Hidra e recebi muito bem embalado, protegido e novinho em folha. Me deixou muito bem informado sobre o jogo e tirou todas as minhas dúvidas, RECOMENDO 100%! Valeu Hidra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hidra comprou um jogo comigo e correu tudo certo.

Infelizmente atrasei 1 dia a postagem por problemas pessoais, porém o mesmo foi compreensivo e me deu até um prazo maior caso precisasse.

Recomendo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hidra me vendeu um jogo em perfeito estado,negociação super tranquila,segurou o jogo pra mim no prazo que pedi é uma pessoa super educada e honesta recomendo 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo Hidra, comprei um jogo com ele, super rápida e fácil à negociação, o jogo veio bem embalado com plástico bolha em um envelope próprio pra isso. Parceiro sangue bom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei outro jogo (Puss in Boots) com o amigo.

Novamente o jogo chegou duplamente muito bem embalado, inclusive o disco tinha uma proteção para evitar algum tipo de risco.

Super RECOMENDADO!

Comprei outro jogo (o terceiro). Atencioso, rápido nas informações e na negociação e mantém a qualidade de sempre na embalagem do produto. SUPER RECOMENDADO!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui mais uma vez para recomendar esse cara que pra mim é um dos mais educados,e zeloso que já negociei mais uma vez(nada contra quem já negociei).

Recomendo 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui para deixar minha impressão:

 

Vendedor educado e atencioso, muito prestativo e o jogo (Eat Lead: The Return of Matt Hazard) chegou muito rápido (postado dia 22/02, chegou dia 01/03 - com 5 dias de carnaval no meio)

 

O jogo veio mais protegido que das lojas online que eu compro, mesmo das grandes. Gostei de tudo e recomendo fortemente para quem estiver pensando em negociar com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei outro jogo (o terceiro). Atencioso, rápido nas informações e na negociação e mantém a qualidade de sempre na embalagem do produto. SUPER RECOMENDADO!

 

Mais um (o quarto) jogo que compro com o Eduardo. Excelente atendimento e mesmo padrão de qualidade na entrega do produto. SUPER RECOMENDADO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo novamente o amigo. Comprei um jogo com ele e deu tudo certo na negociação. Super atencioso. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...