Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Darkest Dungeon chega ao PS4 e PS Vita no dia 27 de Setembro

Recommended Posts

28087710824_8b8ca72a24_z.jpg

 

Darkest Dungeon que está disponível para PC desde janeiro, chegará ao PlayStation 4 e PS Vita no dia 27 de Setembro e será cross-buy e cross-save. 

Trata-se de um RPG de turnos desafiante com temática gótica e características roguelike psicológico, isto é, os protagonistas do jogo sofrem mudanças mentais conforme vão progredindo nas missões.

 

São 15 classes diferentes de heróis disponíveis que podem ser recrutados e uma campanha extensa que compreende 40 eventos únicos que ocorrem entre as dungeons.

 

O jogo custará U$24,99 e membros Plus podem comprá-lo com 20% de desconto.

 

 

Fonte: PSBlog | Gamehall

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu tenho a dizer sobre esse jogo é: Difícilpracaraideixacloudberrykingdomnochinelo

 

Ah sim, no PC o jogo está em pt-br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é mt bom, agora 25 doleta é demais :X

Pois é. De uns tempos pra cá alguns jogos indies tem custado mais caro. Espero que não seja uma tendência.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. De uns tempos pra cá alguns jogos indies tem custado mais caro. Espero que não seja uma tendência.

Mas tem uma sutil diferença (na verdade uma puta diferença) de um jogo como DD e um limbo por exemplo

 

São indies completamnetes opostos e que sim, alguns valem os 25 dólares

 

Hyper light drifter vale 25 porém não um hue

DD vale os 25 dólares porrm não um flower

 

Eu vou comprar com força esse jogo, via umas streams dele e achei massa o fator rng do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem uma sutil diferença (na verdade uma puta diferença) de um jogo como DD e um limbo por exemplo

 

São indies completamnetes opostos e que sim, alguns valem os 25 dólares

 

Hyper light drifter vale 25 porém não um hue

DD vale os 25 dólares porrm não um flower

 

Eu vou comprar com força esse jogo, via umas streams dele e achei massa o fator rng do jogo.

 

Eu também vou comprar. Os indies estão trazendo algo de diferente na geração atual - não poderia ser de outra forma, pois o risco é menor.

 

Quanto ao "valer", isso é bem relativo. Me refiro a jogos que tem um custo de produção parecido e que custam bem mais caro do que outros. Temos o Divinity Original Sin, que é indie (dizem né :duvida: ) e tem preço e tamanho de jogo full - na verdade tem mais conteúdo do que muito AAA por aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas tem uma sutil diferença (na verdade uma puta diferença) de um jogo como DD e um limbo por exemplo

 

São indies completamnetes opostos e que sim, alguns valem os 25 dólares

 

Hyper light drifter vale 25 porém não um hue

DD vale os 25 dólares porrm não um flower

 

Eu vou comprar com força esse jogo, via umas streams dele e achei massa o fator rng do jogo.

 

Até vale, mas qnd vc compara com a versão PC (nem sei se é certo fazer isso hoje em dia) lá é 30 reais :( por isso achei meio salgado, mas pra console geralmente é isos mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até vale, mas qnd vc compara com a versão PC (nem sei se é certo fazer isso hoje em dia) lá é 30 reais :( por isso achei meio salgado, mas pra console geralmente é isos mesmo

Mas isso eu acho besteira porque se eu for pensar que todo jogo na steam é barato eu entro em depressão haishushsis

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei legal, mas não sei se pagaria esses 25 obamas.

 

Só tenho pego jogo em promoção, mas acho que vou dar uma chance a esse aí para poder dar mais vida ao Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que ele só custa esse preço por ser cross-buy, se tivesse versões separadas custaria no máximo $15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ainda tem esse fator que o felipe comentou, sei la eu achei um bom preço vendo que ele deve vim 60~na br assim como foi o hdl 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...