RLazzarin 251 Postado Agosto 4, 2016 Pessoal to atrás de um povo pra fazer os Online mais alguém ? Ps:Acredito que no máximo 3hrs da pra finalizar os troféus online Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Agosto 4, 2016 Eu tbm preciso 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Agosto 4, 2016 Acho que se conseguirmos de 4 a 6 pessoas o troféus sai em 30 minutos de jogo pq ai conseguimos fechar a sala só com o pessoal do boost Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
lightbr 3.587 Postado Agosto 4, 2016 Tb quero Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
DouglasSikorski 3.123 Postado Agosto 4, 2016 Foi corrigido o problema do troféu King for a Day? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
balurde 512 Postado Agosto 4, 2016 Estou com o jogo encalhado aqui, posso participar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat 329 Postado Agosto 4, 2016 Foi corrigido o problema do troféu King for a Day? Nao sabia desse problema , pesquisei e realmente ainda nao foi consertado, jogo ta implatinavel no momento Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Agosto 4, 2016 Estou com o jogo encalhado aqui, posso participar? Claro Quanto mais gente mais melhor 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CalintsFG 2.131 Postado Agosto 4, 2016 Tbm interesso. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Agosto 6, 2016 Acredito que com nos 4 conseguimos fechar sem problemas Então qual o melhor dia e horário para todos ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
balurde 512 Postado Agosto 6, 2016 Acredito que com nos 4 conseguimos fechar sem problemas Então qual o melhor dia e horário para todos ? No meu caso de seg. a sex. após à s 19h e no fim de semana em qualquer horário. EDIT: Fazendo um adendo, possivelmente vou entrar no boost do Crysis 2 então os seguintes horários vão ficar para comprometidos Sexta: 21:00 - 00:00 ou mais sábado: 21:00 - 00:00 ou mais Domingo: 21:00 - 23:00 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Agosto 12, 2016 Tbm interesso. Quais seus Horários e dias disponÃveis para um boost ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CalintsFG 2.131 Postado Agosto 12, 2016 Segunda, quinta e sexta após as 19 e fds a combinar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RLazzarin 251 Postado Setembro 8, 2016 Opa tinha ate esquecido do Tropico mais entao pessoal ainda estão dispostos de fazer o boost ? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
raghyx 2 Postado Novembro 13, 2016 estão jogando ainda? sou raghyx... pode adicionar pois tenho varios nfs, para comparar tempos, etc... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites