Ir para conteúdo
TheLastOfPrinny

[Dúvida]Cartão de Débito na PS Store

Recommended Posts

Olá a todos, venho aqui novamente tirar mais uma dúvida aleatória e que possivelmente ja foi respondida muitas e muitas vezes... mas vamos lá.

 

Hoje ao entrar na PSN pelo navegador no PC, percebi que a descrição para adicionar fundos na carteira esta com Cartão de Credito ou Débito, meu primo checou o mesmo no PS4, porém ainda não é possível utilizar o C.Débito para adc. fundos, gostaria de saber se esta descrição esta la ha muito tempo e eu só percebi agora ou se de fato, posso criar esperanças da PSN começar a passar coisas no Débito.

 

https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/store---transactions/payments---refunds/how-to-use-a-credit-or-debit-card-on-web-browser-or-playstation-/

 

Desde já, agradeço a resposta de todos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui não aparece a opção de debito não.

 

A opção ainda não aparece, eu reparei na descrição nos tutoriais da Sony tanto BR quanto US, que diz como inserir cartão de Débito ou Crédito, por isso do tópico, sera que em breve vão liberar a opção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A opção ainda não aparece, eu reparei na descrição nos tutoriais da Sony tanto BR quanto US, que diz como inserir cartão de Débito ou Crédito, por isso do tópico, sera que em breve vão liberar a opção?

 

O link que vc postou no primeiro post é da psn de portugal. O da BR é esse, não tem opção de débito:

 

https://suporte.br.playstation.com/articles/pt_BR/KC_Article/Gest%C3%A3o-de-Contas-Op%C3%A7%C3%B5es-de-Pagamento/?

 

Além disso é notória a quantidade de problemas que a psn br tem pra aceitar cartões de crédito, tanto nacionais quanto internacionais.

Eu só compro na br com cartão da psn. Quando posso, compro um de cem reais na loja e resgato o código.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, para mim deu certo, cadastrei meu cartão MasterCard de DÉBITO na psn com êxito, fiz a compra da dlc Frozen Wilds do Horizon Zero: Dawn agora mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...