Ir para conteúdo
fabiovictor99

[MeuPS4] EA anuncia parceria com Bayern de Munique para FIFA 17

Recommended Posts

A Electronic Arts anunciou hoje (01) uma parceria oficial com o poderoso clube alemão Bayern de Munique, atual campeão da Bundesliga para o FIFA 17.

 

Assim como aconteceu com os demais clubes anunciados pela empresa americana, o Bayern será um time premium do FIFA 17, onde seus atletas serão mais fidedignos, com modelos em 3D totalmente atualizados.

 

Confira o trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=02bp8ejONuU

 

Além dos jogadores, o estádio Allianz Arena será destaque no título. Confira algumas imagens dos astros:

 

boateng_fifa17.jpg

Boateng

coman_fifa17.jpg

Coman

kimmich_fifa17.jpg

Kimmich

lewandowski_fifa17.jpg

Lewandowski

neuer_fifa17.jpg

Neuer

robben_fifa17.jpg

Robben

 

FIFA 17 está programado para chegar ao Brasil em 29 de setembro de 2016, oferecendo uma nova engine, novo a "Jornada" e mudanças substanciais nos sistemas de bolas paradas, proteção dos espaços, ataques mais cadenciados e um robusto sistema de marcação.

 

Fonte:MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim o Coman ficou parecido com a vida real kk. Bem bacana essas parcerias com os clubes, mas a verdade é que a EA deveria caprichar assim em todos os times, sem exceções. Nem que para isso tenha que ficar algum ano sem lançar jogo e só lançar alguma atualização de elencos e uniformes, para ter mais tempo para caprichar no jogo.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim o Coman ficou parecido com a vida real kk. Bem bacana essas parcerias com os clubes, mas a verdade é que a EA deveria caprichar assim em todos os times, sem exceções. Nem que para isso tenha que ficar algum ano sem lançar jogo e só lançar alguma atualização de elencos e uniformes, para ter mais tempo para caprichar no jogo.

Infelizmente sai muito caro, mesmo que a EA receba muito de volta, acho que para todos não tem como, mas já é uma boa começando por Juventus, agora Bayern, FIFA sempre passos á frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que enfim o Coman ficou parecido com a vida real kk. Bem bacana essas parcerias com os clubes, mas a verdade é que a EA deveria caprichar assim em todos os times, sem exceções. Nem que para isso tenha que ficar algum ano sem lançar jogo e só lançar alguma atualização de elencos e uniformes, para ter mais tempo para caprichar no jogo.

Eu lembro que no FIFA 2003 a EA fez capturas faciais de alguns jogadores da Europa, tinha alguns brasileiros na lista (Roberto Carlos e acho que o Ronaldo também). Não sei porquê eles pararam de fazer isso e só voltaram agora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...