Ir para conteúdo
RomuloXR

[IGN] Servidores de Disney Infinity serão fechados no dia 03 de Março de 2017

Recommended Posts

Os servidores de Disney Infinity vão ser descontinuados a 3 de março de 2017, segundo uma revelação feita por um e-mail enviado aos criadores Toy Box.

 

Os servidores de Disney Infinity vão ser descontinuados a 3 de março de 2017, segundo uma revelação feita por um e-mail enviado aos criadores Toy Box.

 

O correio eletrónico define os planos para as três diferentes iterações de Disney Infinity, em todas as plataformas, incluindo os prazos para o encerramento de determinadas funcionalidades para cada uma delas.

 

Os serviços online e suporte à comunidade, em todas as plataformas, vão ser descontinuados a 3 de março, enquanto os jogadores na Apple TV e Windows 8 e 10 deixarão de poder jogar o jogo desse dia em diante.

 

As mudanças em Disney Infinity começaram já ontem, 29 de julho. Enquanto os jogadores de Disney Infinity 3.0 ainda podem aceder a compras in-game através do Steam, os jogadores de Infinity 2.0, no PC, Steam, iOS, Android e Apple TV já não serão capazes de o fazer.

Mais mudanças chegarão à série a 30 de setembro, quando a Community Team de Disney Infinity deixar de aprovar novas Toy Boxes. Os jogadores vão continuar a poder aceder ao conteúdo Toy Box já aprovado para consolas, Apple TV e Windows 8 e 10, até ao corte definitivo, a 3 de março do próximo ano.
 

Também a 30 de setembro, o Disney Infinity original deixará de estar disponível nas lojas de aplicações para PC, iOS e Android. Infinity 2.0 e 3.0 vão permanecer online, mas deixarão de contar com funcionalidades online, enquanto as versões de Infinity para a Apple TV serão removidas da loja da plataforma.

A 3 de janeiro, as compras in-game também serão removidas das versões do jogo para Windows 8 e 10, sendo esta a última grande alteração planeada, antes do encerramento definitivo dos servidores do jogo.

 

A Disney também providenciou uma página de FAQ's, para quem desejar mais informações. A companhia vai continuar a atualizar o website oficial de Infinity para trazer aos utilizadores mais novidades, sempre que se justifique.

 

A Disney anunciou, no início deste ano, que a série Infinity, assim como todos os jogos publicados pela companhia, seriam cancelados, citando uma perda financeira considerável que surgiu da produção do jogo. A Disney tinha como plano original focar-se no suporte a longo prazo para Infinity 3.0, em vez de estrear uma nova iteração antes da série ser cancelada. Existem planos para atualizações futuras, incluindo figuras de Rogue One: A Star Wars Story, assim como versões de 30cm de figuras novas e já existentes para o jogo.

Star Wars [2013]

 

Fonte: IGN

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra quem quer platinar, aproveitem que o Ricardo Eletro está com promoção no Infinity 1.0 de ps3, 39 reais só. Eu já comprei o meu.

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Jogo-Disney-Infinity-Pacote-Inicial-para-Playstation-3-PS3/47-4666-4667-386189?prc=7204&origem=Lomadee&utm_source=Lomadee&utm_campaign=lomadee&utm_medium=lomadee

 

Usei esse código e ganhei mais 2 reais de desconto rsrs : 48F1-8BC3-CF22-9572

 

Os outros jogos da série ainda estão com os preços normais, mas se eu encontrar alguma promo deles eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam parar logo de fazer qualquer jogo com troféu on-line. Volta e meia um vem abaixo, eles descontinuam o serviço e quem chegar depois que se lasque.
Falo de geral.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho, jogo com troféu multiplayer agora tem "prazo de validade"... Daí fica fogo mesmo...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam parar logo de fazer qualquer jogo com troféu on-line. Volta e meia um vem abaixo, eles descontinuam o serviço e que chegar depois que se lasque.

Falo de geral.

 

 

Também acho, jogo com troféu multiplayer agora tem "prazo de validade"... Daí fica fogo mesmo...

 

 

Problema maior será quando chegar um dia em que a Sony/Microsoft irá encerrar por completo os suportes dos consoles da geração passada :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema maior será quando chegar um dia em que a Sony/Microsoft irá encerrar por completo os suportes dos consoles da geração passada :(

 

Fala isso não que eu amo meu PS4, mas não largo meu PS3.

E logo até PS4 vai ser geração passada, aff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade que é preciso do Starter Pack nas 3 versões pra platinar? Tava em pensando em comprar o 1.0 e usar os personagens e a base no 2.0 e 3.0, comprando só a mídia digital deles. Mas parece que é necessário o Starter de cada um, procede?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade que é preciso do Starter Pack nas 3 versões pra platinar? Tava em pensando em comprar o 1.0 e usar os personagens e a base no 2.0 e 3.0, comprando só a mídia digital deles. Mas parece que é necessário o Starter de cada um, procede?

Não. Vc pode usar a base e os personagens do 1.0 e platinar todos. Comprar outros personagens só facilita, mas não é obrigatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certrza? Porque no primeiro tem trofeu que requer os personagens so Stater Pack.

Sim, o 1 precisa do starter pack. Mas ele funciona no 2 e no 3, não precisa comprar o pacote dos outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...