Ir para conteúdo
Lincolnr-

Não consigo me conectar a um dos meus amigos

Recommended Posts

Bom dia colegas, ultimamente tenho jogado bastante PS3, principalmente online com vários amigos meus, exceto um, do qual eu não consigo conectar em nenhum jogo, Demon's Souls, GTA 4, Uncharted 2, Ratchet e Clank, e às vezes até entra pelo The Last of Us, mas apenas fazendo os testes de conexão dando tipo NAT 2.

 

O que posso fazer pra resolver isso? Já resetei o modem, fiz vários testes, já mudei a DNS do PS3 como já ouvi falar, mexi até várias vezes no site do roteador, apenas não conseguindo mudar meu IP dinâmico pra fixo, mas fora isso, já tentei várias alternativas e ainda assim não consigo me conectar de jeito nenhum a ele. É possivel que o problema esteja lá no modem dele? Desde já, obrigado! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não posso falar pelos outros jogos, mas no caso do Demon's Souls, é possível que tenham regiões diferentes.

 

Se você tiver, por exemplo, a região USA e o seu amigo a região Europeia, não vão poder conectar-se.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, o meu é região 1, já a dele não sei, mas teve uma única vez em que eu consegui jogar com ele online até ele morrer e voltar pro mundo dele.. ;x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você joga com outros normalmente e apenas com esse amigo dá problema, é na parte dele que tem algo errado.

 

Como é a conexão dele? ADSL? Se não for pode ser a culpa e então nada poderia fazer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera, depois de uma tarde tentando mexer aqui na minha configuração e nada, eu mandei pra ele um tópico aqui mesmo do MyPST de troca de DNS e uns tutoriais pro modem dele, e acabou que o problema era lá com ele e bastava trocar o DNS padrão dele pelo o do Google, que são 8.8.8.8 e 8.8.4.4 respectivamente.

Após isso conseguimos voltar a jogar e estamos desde as 5hrs, obrigado pela atenção, valeu amigos, tenham uma boa noite!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...