Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] Cópia antecipada de No Man’s Sky é vendida por 2 mil dólares no Ebay

Recommended Posts

O problema seria se o cara pagasse isso pra jogar algum CoD antecipado... ai sim eu chamaria de retardado

Nenhum jogo vale isso GG, por 2mil dólares eu jogava MGS dois anos após o lançamento, são 2mil doláres, DOIS MIL.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nenhum jogo vale isso GG, por 2mil dólares eu jogava MGS dois anos após o lançamento, são 2mil doláres, DOIS MIL.

 

Eu sei que não vale, mas se eu fosse bilionário, nem ligaria 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esta notícia é verdadeira, cadê o perfil do jogador com o primeiro troféu registrado no PSN Profiles?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho bom senso e não tenho dinheiro, queria ter dinheiro e não ter bom senso. Lembra do mk 9 que um cara conseguiu antes de todos e o rolo que deu? Acontece a mesma coisa ou tem a conta banida aí eu quero ver (isso se o cara jogar na conta main, se ele tiver um mínimo de esperteza joga numa conta secundária)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esta notícia é verdadeira, cadê o perfil do jogador com o primeiro troféu registrado no PSN Profiles?

E se o cara não sincronizou?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu compraria se fosse 1% da minha renda mensal. Só q a realidade é outra. Vai quase seis meses de trabalho kkkkkk.

 

Enviado do meu Motorola V3

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...