Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Destiny: The Collection é listado na Amazon

Recommended Posts

Destiny-15-ds1-670x377-constrain.jpg

 

Hoje pela manhã apareceu no catálogo da loja online Amazon um anúncio de Destiny: The Collection para PlayStation 4 e Xbox One, custando Â£49.99 e com lançamento previsto para o dia 18 de Agosto.

 

Infelizmente o site não dispõe de mais informações ou detalhes sobre essa coleção visto que a única descrição é "coleção completa".

 

 

destiny-the-collection.jpg

Se realmente for uma edição completa, espera-se que venha inclusa as duas expansões - The Taken King e Rise of Iron -, porém Rise of Iron será lançado somente no dia 20 de Setembro o que indica que a Amazon deve ter errado a data ou então essa coleção virá com um código de acesso para baixar a expansão assim que for lançada.

 

A Bungie não se manifestou a respeito desse assunto, portanto, considere como um mero rumor.

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor coisa que fiz foi desistir desse jogo antes mesmo de ser lançado. Quando acabarem todas as expansões com troféus

eu compro, pelo mesmo preço ou menos que pagaria pelo jogo seco no lançamento. Realmente, apressado come cru.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, e eu achando que tinha feito um bom negocio. Faz pouco tempo que peguei o the taken king legendary edition, por menos de 100 pila.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom pra caramba, mas a bungie é bem mercenária

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De$tiny

É um ótimo jogo. De verdade. Mas eu mesmo abandonei porque não tenho vontade de gastar uma nota a cada seis meses com ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Isso de anunciarem outra expansão após lançarem uma edição "completa" (Taken King Legendary Edition, que eu quase comprei numa Sale, há um tempo atrás) só desanima de ir atrás do game. Criou-se uma situação onde quem deseja ter todo o conteúdo disponível, sem mais nem um único gasto após instalar o jogo, precisa esperar pelo fim das DLCs ou então de uma data para o Destiny II.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aham tá, aí eu compro e anunciam mais DLCS. Igual o amigo de cima falou, o jeito é esperar lançar um Destiny 2 para ter certeza que não irão lançar mais nada para esse jogo e assim pegar a edição definitiva de todas as outras edições definitivas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase comprei a edição do taken king esses dias, ainda bem que não o fiz. Hahaha. Espero que essa venha com todos os lançados e anunciados, pra eu finalmente poder comprar a minha cópia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei o taken king, mas chega..nao gasto mais...o jogo para mim ja deu o que tinha que dar...

 

é ótimo, lindo etc...mas não consigo mais jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...