Ir para conteúdo
igoranjos17

myBook - igoranjos17

Recommended Posts

Fala galera, esse é o meu myBook e não vou traça meta, porque eu não tenho meta, mas quando atingir a meta eu vou dobrar a meta :hihi:

Brincadeiras a parte, segue oque pretendo para 2017:

 

Metas para 2017
  • Chegar à 40 platinas (já adianto que é missão impossível, eu não vou conseguir);
  • Chegar à 20 PSN 100%;
  • Chegar à um total de 2.000 troféus;
  • Aumentar minha completude que atualmente está baixíssima.

  

CONQUISTAS

ATUALMENTE

OBJETIVO

SITUAÇÃO (%)

:platinum: - Platinas

17

40

42,50%

:psn100: - PSN 100%

08

20

40%

:platinum: :gold: :silver: :bronze: - Total de Troféus

990

2.000

49,50%

:psn: - Completude

58,96%

75%

78,61%

PRIORIDADES DE 2017!

Tomb Raider: Definitive Edition

Rise of the Tomb Raider

Uncharted 4

The Witcher III

The Last of Us

PRIORIDADES DE 2017!

Grand Theft Auto V

Bloodborne

Driveclub

Styx: Master of Shadows

Rogue Galaxy

PLATINAS CONQUISTADAS EM 2017!

trophy_0.png #17 - Teslagrad :platinum:

PSN 100% CONQUISTADOS EM 2017!

icon.png #06 - The Swapper :psn100:

icon.png #07 - MouseCraft :psn100:

icon.png #08 - Unmechanical: Extended :psn100:

 

É isso pessoal, um 2017 cheio de troféus para nós hahaha ...

 

myBook 2016

 

Metas para 2016
  • Conquistar 15 Platinas :platinum:
  • Conquistar 05 PSN 100% :psn100:
  • Conquistar 1.015 Troféus, sendo 15 de platina :platinum:, 100 de ouro :gold:, 200 de prata :silver: e 700 de bronze :bronze:
  • Chegar ao nível/level 15

 

Tabela de Progresso !

CONQUISTAS

ATUALMENTE

OBJETIVO

SITUAÇÃO (%)

:platinum: - Platinas

16

15

OK (106,66%)

:psn100: - PSN 100%

05

05

OK (100%)

:gold: - Troféus de Ouro

78

100

78,00%

:silver: - Troféus de Prata

166

200

83,00%

:bronze: - Troféus de Bronze

617

700

88,14%

:platinum: :gold: :silver: :bronze: - Total de Troféus

877

1.015

86,40%

:psn: - Nível / Level

13

15

86,66%

 

Platinas Conquistadas !

Segue abaixo relação as platinas que vem sendo conquistadas nesse periodo, tudo informado em ordem cronológica e com um breve comentario do que achei do jogo:

 

 

#1 - Table Top Racing (PS4)

(25/05/2016)

full-trophy_0.png

Jogo de corrida arcade muito divertido, foi minha primeira platina, ela não é muito complicada, apenas alguns troféus exigem uma certa habilidade, mas é uma platina bem tranquila e o jogo é muito divertido.

 

#2 - Murdered: Soul Suspect (PS4)

(26/05/2016)

full-trophy_0.png

O jogo é um pouco massante, a história é interessante mas se você se descuidar acaba se perdendo e não entende bulufas do que está acontecende, mas pela platina vale a pena, apenas os coletaveis que dão um pouco de trabalho.

 

#3 - Life is Strange (PS4)

(12/06/2016)

Ld80014.png

Jogo muito bom mesmo, eu pelo menos curti bastante, historia cativante e que se desenrola bem no decorrer do jogo, as decisões tomadas te fazem sentir culpados dependendo do rumo que tomar, a platina é bem tranquila e consiste em coletaveis que são as fotos que você tira durante todo o jogo.

 

#4 - Uncharted: Drake's Fortune (PS4)

(19/06/2016)

full-trophy_0.png

Primeiro jogo da série Uncharted, muito bom mesmo, não preciso dizer muito porque todos ja conhecem a serie, a platina é tranquila e recompensadora.

 

#5 - Uncharted 2: Among Thieves (PS4)

(05/07/2016)

full-trophy_0.png

Segundo jogo da série Uncharted, e na minha opinião esse é o melhor da série (até agora, ainda não joguei o 4), não somente pela melhoria nos graficos e na jogabilidade que houve em relação ao primeiro e sim pelo fato de ser o mais desafiador, a platina é um pouco mais trabalhosa, mas nada que de dor de cabeça.

 

#6 - Uncharted 3: Drake's Deception (PS4)

(13/07/2016)

full-trophy_0.png

Terceiro jogo da série Uncharted, continua impecavel como os anteriores, na minha opinião é o mais fácil da série, platina bem tranquila.

 

#7 - Goat Simulator (PS4)

(27/07/2016)

full-trophy_0.png

Joguinho bem divertido, daqueles pra você jogar apenas pra passar o tempo, sem muita tensão e preocupação, a platina é facil mas tem um trofeuzinho de dar nos nervos que o The Flapmaster (FlappyBird, aquele joguinho que fez sucesso nos celulares kkkkk), então boa sorte pra quem for tentar.

 

#8 - Infamous: First Light (PS4)

(03/08/2016)

full-trophy_0.png

Jogo muito divertido e com uma historia bacana, a campanha é bem curta e fácil, porem os desafios e as arenas que devem ser feitos são bem desafiadores, recomendo à todos que ainda não jogou.

Agradeço ao amigo MarcusMaltta pelo empréstimo do jogo, valeu!

 

#9 - Grim Fandango (PS4)

(14/08/2016)

full-trophy_0.png

Jogo bem divertido e com uma historia fascinante, não tive a oportunidade de jogar a versão original mas posso garantir que esse jogo deve ter sido muito dificil e desafiante em sua época, hoje é facil por conta dos guias e detonados que você pode encontrar na internet, sem contar que o mesmo está com audios e legendas em PT-BR, recomendo a todos que ainda não experimentou esse belo jogo.

 

#10 - LA Cops (PS4)

(20/08/2016)

full-trophy_0.png

Gostei muito do jogo, no inicio é um pouco complicado e até passei um pouco de raiva para pegar o jeito hahaha Os grafico são bem feitos, simples mas bem feitos, recomendo muito para quem não jogou.

 

#11 - Lego Marvel Super Heroes (PS4)

(10/09/2016)

full-trophy_0.png

Jogo divertidissimo, meu primeiro da serie LEGO e com certeza jogarei outros, mesmo sendo uma platina tranquila ela é bem gratificante porque faz você aproveitar o jogo por inteiro, o jogo não é tão infantil quanto aparenta, tem muita coisa e até piadinhas que uma criança não entenderia. Ponto positivo para a história que se desenrola muito bem duranto o jogo.

Agradeço ao amigo Evil_Kikoh pelo emprestimo do jogo.

 

#12 - Catlateral Damage (PS4) :tartaruga:

(22/09/2016)

full-trophy_0.png

Esse é um daqueles jogos que é bom para passar o tempo quando você não está a fim de jogar coisas mais "sérias", o jogo não tem historia nenhuma. Resumindo: Bom pelos troféus!

Agradeço ao amigo cyber_mendigo_ pelo emprestimo do jogo.

 

#13 - Rocket League (PS4)

(01/10/2016)

full-trophy_0.png

Jogo com uma proposta diferente que deu muito certo, alem de ser muito divertido é bem desafiador, principalmente no modo online, alem de ser uma platina tranquila. Agora é correr atrás das DLC's.

 

#14 - The Walking Dead (PS4)

(16/10/2016)

full-trophy_0.png

 

MOMENTO DA PLATINA!

IMG_9671.jpg

Jogo muito bom, historia incrivel e emocionante, alem de ser uma platina facil, recomendo à todos que ainda não jogaram ... Logo logo eu faço a segunda temporada.

Agradeço ao amigo Ron7_So pelo emprestimo do jogo.

 

#15 - The LEGO Movie - Videogame (PS4)

(03/11/2016)

full-trophy_0.png

 

MOMENTO DA PLATINA!

IMG_9911.jpg

Minha segunda platina LEGO, não tenho muito para falar do jogo, segue a cartilha de todos os outros, muito divertido para passar o tempo.

Agradeço ao amigo EduCastroo9 pelo emprestimo do jogo.

 

#16 - The Order 1886 (PS4)

(15/12/2016)

full-trophy_0.png

Gostei bastante do jogo, belos gráficos, bons personagens e uma historia muito boa, com certeza vou aguardar uma continuação que eu acredito que vai ter, recomendo a todos, jogo bom e platina fácil.

Agradeço ao amigo EdmarJapao pelo emprestimo do jogo.

 

PSN 100% Conquistadas !

Segue abaixo relação dos PSN 100% que vem sendo conquistados nesse periodo, tudo informado em ordem cronológica e com um breve comentario do que achei do jogo:

 

#1 - Gone Home (PS4)

(19/07/2016)

full-icon.png

Esse é um daqueles jogos que você gosta ou odeia, eu odiei ... No inicio prestei atenção na historia, mas fiquei entediado e só finalizei ele porque o 100% é rapido.

 

#2 - Toren (PS4)

(25/08/2016)

full-icon.png

O jogo é muito bonito, tem graficos legais e a trilha sonora encaixa perfeitamento no que está acontecendo no jogo, porem o jogo peca ao contar sua historia que é bem confusa e você acaba se perdendo, recomendo por ser um 100% rápido e por ser produzido por BR.

 

#3 - Grow Home (PS4)

(04/12/2016)

full-icon.png

Gostei bastante do jogo, o personagem é cativante e a historia que roda o jogo é bacana, recomendo pra quem ainda não jogou.

 

#4 - Never Alone (PS4)

(08/12/2016)

full-icon.png

Realmente esse jogo me surpreendeu bastante, historia muito legal e gráficos bem caprichados, o mais interessante é a forma que levam a historia que faz com que você conheça uma cultura totalmente diferente e distante da nossa ...

Adquirir conhecimento é bom, adquirir conhecimento jogando um game é melhor ainda. RECOMENDO DEMAIS !

 

#5 - The Walking Dead: Season 2 (PS4)

(20/12/2016)

full-icon.png

Bom, grande maioria já conhece o jogo e quem não conhece deve conhecer AGORA, assim como a primeira temporada o jogo continua impecável, suas decisões realmente faz a diferença no jogo e em alguns momentos faz você sentir-se culpado por algo que fez ou deixou de fazer hahahahaha

Agora é aguardar ansiosamente a terceira temporada !

 

Badges Conquistadas !

Segue abaixo relação das badges conquistadas nesse periodo, vou mencionar somente as que são relacionadas à jogos e conquistas de troféus:

 

Badges de Gêneros - Ação

a__oBronze.pnga__oSilver.png

Badges de Gêneros - Aventura

aventuraBronze.pngaventuraSilver.pngaventuraGold.png

Badges de Gêneros - Simulador

simuladorBronze.png

Badges de Gêneros - Plataforma

plataformaBronze.png

 

Badges de Mérito

100_trofeus.png200_trofeus.png200_trofeus.png500_trofeus.png

 

1_platina.png5_platinas.png10_platinas.png

 

500_bronze.png

 

30porcento_trofeus.png50porcento_trofeus.png

 

30porcento_psn.png50porcento_psn.png70porcento_psn.png90porcento_psn.png

 

30porcento_platina.png50porcento_platina.png

 

trofeu_namorados.pngplatina_namorados.png

 

olimpica_bronze.gifolimpica_ouro.gifparalimpica_bronze.gif

 

professor_ouro.png

 

pesadelo.pngjack_bauer.pngrock-easy.pngdia_crianca.png

 

Badges Hard Core

 

pt_br_bronze.png

 

easter_egg_bronze.png

 

 

 

 

Por enquanto é isso, vamo que vamo!

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JANEIRO/2017

 

Janeiro foi bem corrido pra mim, foquei bastante no modo historia do GTA V e consegui dar uma boa avançada no jogo, pretendo platina-lo no máximo até Abril, consegui também "boostear" no Tomb Raider com uma galera bacana demais (Agent_47Br, Xelipinho, rafatsilva, Fabio_Lokura, crirferpedro e ggcs2) e conquistei todos os trofeus online, agora fico livre para fazer o modo campanha tranquilamente assim que for possível hahaha

No final do mês comecei a jogar Ether One mas parei para priorizar uma conta emprestada com Sleeping Dogs.

Por conta dessas duas tarefas optei por jogar coisas mais tranquilas em certos momentos, sendo assim conquistei somente 1 platina e 3 PSN100%, porem estou satisfeito.

 

Segue relação do que foi conquistado em Janeiro:

 

:platinum: - Teslagrad (01/01/2017)

:psn100: - The Swapper (07/01/2017), MouseCraft (13/01/2017) e Unmechanical: Extended (22/01/2017)

 

Conquistei 97 troféus, sendo 1 platina, 7 ouros, 22 pratas e 67 bronzes.

 

De quebra conquistei duas badges nesse período:

 

 

666_bronze.pngTroféu dos Infernos - Conquiste 666 troféus de bronze

 

 

puzzleBronze.pngPuzzle - Platine 3 jogos do gênero Puzzle

 

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...