Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos da PS Plus para o mês de Agosto

Recommended Posts

Iria renovar a plus, mas pelo 4 mês seguido não vi nada que me fizesse enfiar a mão no bolso para gastar meu lindo dinheirinho. Me interessei pelo Saints Row deste mês, mas gastar 100 paus só por ele to fora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tirou as palavras da minha boca, eles estão muito comunistas. Abandonaram o Vita, e aos poucos o PS3.

Quero só ver quando sair o PS4K!!

 

:travoltaForum:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí a plus vai dar jogos de navinha para rodar na sua tv fodástica 4k e no seu ps4k fodástico.

 

Quero só ver quando sair o PS4K!!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não renovarei este mês, Yakuza é muito bom e só ele valeu o mês pra mim.

 

Mas ele é muito pesado ter 44gb no ps3 é complicado, mas irei ficar de olho nas promoções físicas dele

 

Esse foi o meu problema com o Yakuza 4. Ainda nao tenho espaço para eles antes de terminar outras coisas no PS3. Mas como ando jogando mais o PS4, provavelmente não jogarei isso logo. Pelo menos o jogo vale alguma coisa.

 

Para o PS4 a lista é horrível. Sério ? Engine de milhões de dólares de desenvolvimento para jogar joguinho de celular ? O serviço da Plus realmente decaiu. Todos mês agora é isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza é o que todos falaram, jogo longo pra platinar, pesa no HD mas ainda assim vale a pena.

 

Os demais não me interessaram, jogo de "navinha" jogo no celular mesmo e deixo tempo pro Play com coisas mais interessantes!

 

:krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Xiiii
 
Deu ruim na PS Plus BR
 
plus_br_agosto_2.png

(não consegui fazer maior =\)

 

Não tem o PATAPON 3...

 
:okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Patapon 3 não tem na PlayStation Store BR, talvez eles ainda irão adicionar o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu outras vezes. É só esperar alguns dias que eles add. Isso acontece pq não tem esse jogo na PSN BR

 

 

Esse Patapon 3 não tem na PlayStation Store BR, talvez eles ainda irão adicionar o game.

 

 

Valeu!!!

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou Rico com o desconto que ganhei da Plus :D

 

96IbmDf.png

 

 

Pena que não pode utilizar esse dinheiro para comprar outras coisa, já que não vou jogar nada do que saiu esse mês

 

Edu, sabe que já pensei diversas vezes nisso!!!

 

Agora, se tivesse que gastar todo o dinheiro dos jogos gratuitos da plus, minha esposa já tinha me dado o divórcio!!!

 

KKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...