Ir para conteúdo
Lu4n_N3rg1n0

PlayStation Plus 12 Meses - R$ 104,90 + CashBack AME

Recommended Posts

Amigo esse AC syndicate é o jogo ou as dlcs?

Arkham, seguindo o link, caiu em season pass...

Conteúdo:

O Season Pass do Assassin's Creed Syndicate dá-te acesso a vários conteúdos adicionais e bonificações exclusivas:
- Expansão Jack O Estripador: encontra o assassino em série mais famoso de Londres
- Missão exclusiva Uma Longa Noite
- Dois conjuntos de equipamento e armas de gama alta
- Pacote de missões O Último Marajá
- Um acréscimo de XP permanente
- 500 Créditos Helix para comprar conteúdo adicional do jogo
- Pacote de jogo Ruas de Londres

• Curtir 1

Compartilhe esta postagem

5 DLCs de Red dead redemption free 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/red-dead-redemption/cid=UP1004-NPUB30638_00-PSNREDDEAD2V0004%3AADD-ONS%7C%7Cprice~asc

5 DLCs de Red dead redemption free 

https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/red-dead-redemption/cid=UP1004-NPUB30638_00-PSNREDDEAD2V0004%3AADD-ONS%7C%7Cprice~asc

• Curtir 1

E man, só faltou o vita aí, é o que mais me interessa

algo q não vejo diminuindo o preço são os jogos do PSV... 

queria tanto pegar uns cartucho... GoW (usado 99 reais e novo 130 + frete) e Sly Cooper (80 usado e corre o risco do vendedor ter usado o vaucher pra baixar o Sly1... e 120 novo) mas não baixa o preço dessas poha 

mas acredito q seja pela dificuldade de encontrar os games

• Curtir 1

Amigo esse AC syndicate é o jogo ou as dlcs?

Season Pass, quer dizer que você terá direito á *todas* as DLC's do jogo (algumas empresas só liberam dlc, nada de roupas,armas etc..), mas no geral vale á pena ter até por o preço normal da Season Pass é em média uns 30% mais barato, e esse tá em promoção... procura saber com alguém que comprou, abçs

Online dele funciona bem? Ou tá mais para o FIFA 12/13?

Cara, a última vez que devo ter jogado foi em janeiro, posso logar hoje pra ver se ainda tá bom, na época era de boa, o troféu mais difícil você mata em 2 horas, já vi vários boost recentemente.

E valeu á todos que estão ajudando ai... mandando sugestões, avisando sobre promoções... valeu mesmo!

• Curtir 1

Online dele funciona bem? Ou tá mais para o FIFA 12/13?

toda vez q eu procuro partida online eu acho alguém , mas na maioria das vezes é um pro-player viciado em jogo de futebol 

• Curtir 1

Atualizado: 25/08 - Esperei até ontem para ver se ia sair a promoção semanal, pensei que fosse um bug, mas pelo jeito é crise, então só quis postar hoje, algumas promoções muito boas em lojas físicas, Americanas parece que tá fazendo liquidação, coloquei os preços referentes ao valor de cartão, mas você ganha +12% no boleto.

• Curtir 1

Essas da Ricardo Eletro tão boas, hein? The Wolf Among Us por 13 reais. Aproveitei aqui e comprei junto com o AC2, que tava por 19,90 e foi o primeiro jogo que joguei no meu ps3 quando comprei ele, era emprestado ainda e eu sempre quis ter uma cópia física por conta da memória afetiva (sem contar que ainda não platinei) hehe

• Curtir 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...