Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Batman: The Telltale Series terá recurso multiplayer

Recommended Posts

Batman-Telltale-tera-multiplayer-750x400

 

A Telltale está prestes a adicionar um novo recurso aos seus point-and-click de aventura, a começar pelo Batman: The Telltale Series. Durante a Comic-Con em San Diego, o estúdio anunciou que irá implementar o recurso chamado "Crowd Play", permitindo que múltiplos jogadores possam se unir para tomar as diversas decisões no decorrer do jogo.

 

O estúdio explicou durante a convenção que tem observado um fenômeno ao longo dos anos em que as pessoas se juntam para assistir o jogo em um quarto e discutem as decisões que os personagens devem tomar. "Queríamos uma maneira melhor de integrar esse público" , explicou Job Stauffer, chefe de comunicações criativas da Telltale.

 

Job falou que irá tornar todos os jogos da Telltale numa experiência multiplayer interativa e ao vivo e os jogadores poderão habilitar esse recurso ou não.

 

Batman será o primeiro jogo a implementar o Crowd Play. Ao habilitar essa função, o jogador receberá um endereço URL em que poderá compartilhar com seus amigos; essas pessoas poderão acessar essa página e participar das escolhas e o jogo também pode ser configurado para que as principais decisões sejam escolhidas automaticamente pela opção mais votada pelo público.

A Telltale diz que a latência destes serviços pode ser um problema, já que muitas decisões no jogo possuem tempo. É possível que com o avanço da tecnologia esse atraso caia significativamente no futuro.

 

O primeiro episódio de Batman chega ao PS4 e PS3 no dia 2 de Agosto.

 

Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que interessante, espero que a versão do PS3 não seja tão problemática como Game of Thrones foi.

 

Se bem que se eu for comprar, vai ser a do PS4  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff... que nada a ver, né?

 

Espero que não saia troféu onde force a ligar esse negócio escroto! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da maioria dos filmes jogos deles, mas a única coisa que se faz neles são as escolhas e que geralmente não mudam nada o final do game, agora eles dão a opção de outros decidirem por você, não vejo vantagem nenhuma nesse "multiplayer".

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desnecessário empurrar multiplayer por goela abaixo da galera...mas ngm também sabe como realmente será o multiplayer. A TTG surpreende com a qualidade desses jogos e nada impede de surpreender com um miltiplayer "adaptado" também.

 

Só espero que arrumem bugs de travamento como de alguns jogos como o GoT e o Tales...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria interessante caso pudesse escolher personagens e alguma forma de combate no meio do jogo entre esses personagens (multiplayer) com sistema de atacker e defesa como noa rpgs classicos...mas isso vai além do possível kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria interessante se a Telltale já não tivesse usado um sistema parecido com Tales From the Borderlands, onde no final dos capítulos tinha um balanço geral de comparação entre as suas escolhas com a da galera. Provavelmente isso terá um apelo maior para streamers. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"endereço URL" e "acessar essa página"... negocio vai ser pra assistir num PC ou um smartphone com esse endereço? Pelo q entendi foi isso... e se for isso mesmo acredito q isso não seja obrigatório para certas conquistas (mas se for obrigatório só utilizarmos um fake e mexer pelo cel / note pra fazer escolhas) 

 

Adianto q vou querer emprestado quando lançarem todos os episódios possíveis para platina ;]

 

Seria interessante se a Telltale já não tivesse usado um sistema parecido com Tales From the Borderlands, onde no final dos capítulos tinha um balanço geral de comparação entre as suas escolhas com a da galera. Provavelmente isso terá um apelo maior para streamers. 

não só no Tales do Bordinha como outros tbm do TGG 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dia 02 já vou garantir o primeiro epi., se naofor muito caro...

 

eu vi o anúncio no site da ttg um tempo atrás e estava esperando pra logo sair o game e tava com medo que não saisse pra ps3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou mudando minha opinião da compra.

 

Se tiver troféu on line, tô fora.

 

E outra, começa com a disponibilidade do multiplayer, daqui a pouco vem uma porrada de dlc paga, aí que não compro mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de fazer minhas próprias escolhas, não quero que outros decidam como devo jogar e se for assim não irei platinar, aquele sistema que nos mostra quantos jogadores fizeram a mesma escolha que nós é o máximo de multiplayer que o jogo precisa ter

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...