Ir para conteúdo

Recommended Posts

E ai.

 

Tenho uma dúvida que não sei se já foi esclarecida aqui no fórum.

 

Jogos como Need for Speed, The Division, Star Wars, e No Man Sky, precisam ter assinatura da PLUS ou apenas conexão ativa com a internet para poder jogá-los?

 

Sem levar em consideração obter troféus. Apenas para poder iniciar o jogo e completar o modo história..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos precisam de Plus. Plus é requisito para jogar online em qualquer jogo.

 

As únicas exceções são jogos F2P, grátis para jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o No Man's Sky foi confirmado que não será necessário ter Plus para poder jogar online: http://www.playstationlifestyle.net/2016/07/25/no-mans-sky-ps4-doesnt-require-playstation-plus-to-play-online/

 

Sobre os demais jogos, creio eu que sim pois são jogos que exigem conexão permanente com a internet e portanto obrigatoriamente precisa ter a assinatura ativa para conseguir jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aliás, corrigindo, jogos como Need for Speed e The Division que só podem ser jogados online NÃO precisam da Plus, mas o jogo será bastante limitado em alguns casos (Destiny me veio em mente, não era possível jogar os modos mais avançados).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The division só funciona com conexão, sendo q o jogo é jogado no servidor online

Sem plus vc joga , desde que conectado, mas não consegue fazer atividades em grupo. Apenas joga individualmente (sem plus) mas mesmo sem plus vai precisar estar online para logar no servidor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...