Ir para conteúdo
Jotabe_2010

[OK] Esse Ranking Mundo é a maior queimação de filme! concorda ou não?

Recommended Posts

Estava conversando com um amigo gringo que é viciado em platinas e mostrei o ranking do Mypst e ele gostou bastante da organização e filtros do ranking, mas quando ele olhou aquele ranking "mundo" foi um saco eu tentar explicar para ele o porque do Mypst ter esse ranking cheio de cheaters, alias, eu nem consegui explicar pois não achei nada escrito, eu deduzi que é para pegar o nome de jogos novos quando são lançados e constar na base de dados...se for isso, acredito que esse ranking Mundo deveria ficar oculto dos usuários comuns. Particularmente eu não curto esse ranking Mundo pois não vi nada escrito que é um ranking com cheaters e isso acaba dando a impressão que o Mypst é conivente com esse tipo de jogador, quando na verdade sabemos que o Mypst tem regras bem rígidas quanto a esse assunto. Queria saber o que os colegas acham?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo.

 

Seria interessante que esse "Ranking Mundo" se tornasse, "Usuários Cadastrados", assim todo usuário que fosse cadastrado no Mypst apareceria nele por ordem alfabética, independente de participar ou não do Ranking BR.

 

Ranking mesmo ficaria apenas o BR (dividido por estado e cidade) e que seguiria as regras do Mypst e teria acesso a Velocistas, semanais,...

 

Não sei a viabilidade de se implantar isso, mas acredito que seria a melhor solução, afinal você mantem os caras participando do site (e clicando) mesmo não estando participando do ranking.

 

Legal sua ideia, acrescentando, manteria para todos a lista de jogos que o mesmo possui e trofeus conquistados, pois tenho amigos que mesmos banidos do ranking, continuam a pegar trofeus e usam as dicas do Mypst, então esse recurso ficaria para todos, então o Ranking Mundo se tornar Usuários Cadastrados viria bem a calhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano o Fabri usava esses "top players" pra trazer os novos troféus pra base de dados mais rápido.

Ele pode confirmar.

 

De qualquer forma, também concordo que não faz o menor sentido ter esse Ranking Mundial.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chegando atrasado na conversa, mas deixando minha opinião.

 

Eu nem sabia que este ranking mundo continha cheaters... só soube por causa deste tópico. Por mim criaria um ranking cheaters separados.

 

Tem caras lá que ganharam troféu de level 25 depois do troféu de nível 50 no GTA V. Praticamente agressão a nossa inteligência. 

 

Mas, tem algum motivo para o MYPST aceitar cheaters no ranking?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o ranking "black list" além de qurimar quem é trapaceiro ainda separa o joio do trigo kkkkk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

faz o ranking "black list" além de qurimar quem é trapaceiro ainda separa o joio do trigo kkkkk

hahahahahahahaha ...

Boa ideia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...