Ir para conteúdo
DanielDCN

[Sugestão Badge] Como se fosse a primeira vez.

Recommended Posts

Então, eu fiquei pensando numa badge que possuiria a seguinte característica:

 

  • O jogador pingou certa :platinum: 18:04 de uma segunda feira.
  • O jogador inicia outro jogo dias/meses/anos depois e pinga outra :platinum: de um outro jogo qualquer 18:04 de uma segunda feira.
  • Não ocorre a badge se o primeiro jogo for no mesmo horário do jogo mas em dias da semana diferentes ou vice versa.
  • a badge ocorreria neste momento, onde o jogador teve a mesma hora e minuto e dia da semana para a :platinum:.

Seguindo o mesmo conceito, pensei também em uma Badge para quem conseguir o feito repetidas vezes(5,10 ou 25), no qual o nome eu pensei em ''Pontual'' ou ''Perfeccionista'' ou ''Mago do tempo'' KKKKKK. Seguindo os passos anteriores e somando o ultimo:

  • Conclua o feito (5, 10 ou 25) vezes.

Enfim, espero que seja de agrado da comunidade e se já existir alguma coisa assim ou se a mecânica de funcionamento da badge não for assim, me perdoem.

Abraços.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei na stats do meu perfil no portal e lá só mostra o número de horas de mais detalhe,se for implementada teria que dar um up nisso se não ia ficar muito chato vc ter que olhar platina por platina e minuto é muito preciso,sei não se rola,se fosse horas seria viável,mas ficaria fácil que nem é a badge 24 horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for implementada a imagem da badge pode ter o Adam Sandler e aquela mina do filme?

 

Kkkk falando sério agora, com todo o tempo livre do giba e ainda tendo que dar um up nas estatísticas eu acho difícil dessa badge rolar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A precisão em minutos foi de fato para acarretar em dificuldade, e agora sobre ter que upar o portal por algo tão sem valor, apenas colecionável, não faria sentido mesmo, mas se fosse viável, essa de colocar o adam como figurante das badges seria bem bacana kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É como cair um raio duas vzs no msm lugar.

Eu acho meio inviável senão pensar em alguma espécie de tolerância, pra não dizer qse impossível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...