Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2 serão lançados para PS4 no dia 26 de Julho

Recommended Posts

A Marvel anunciou na sua conferencia na Comic-Con que os jogos Marvel: Ultimate Alliance 1 e 2 serão lançados para PS4 no dia 26 de Julho.

 

Cada jogo vai ter um valor de $39.99, ou você pode pegar um bundle dos dois jogos por $59.99.

 

Marvel-Ultimate-Alliance-1-2-Confirmed-P

 

Cada jogo oferecera melhorias na performance, nos gráficos e em alguns elementos da interface. 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cada jogo vai ter um valor de $39.99, ou você pode pegar um bundle dos dois jogos por $59.99.

 

Sim, claro; full-price pra uma coleção dessas. Activision não tem noção

 

Aposto que tu acha uma loja vendendo os 2 pro PS3 por R$20

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que tu acha uma loja vendendo os 2 pro PS3 por R$20

Esse jogo é super raro para o PS3. Ele não está há venda por mais de 3 anos.

 

Além do mais, o jogo 2 fala sobre o arco Guerra Civil, com os heróis se registrado no governo e revelando suas identidades, versus os que são contra revelar a identidade e se escondendo.

 

Enfim, esse jogo é incrível! Ainda mais para o PS4. Então o valor dele não está errado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo um preço desse para um jogo de PS2, os caras não tem nem vergonha. Tava querendo pegar, mas agora... só esperar para uma flash sale.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision... Que empresa mercenária. É um absurdo um preço desses. Já basta 45 reais em jogos de PS2, esses vão custar o que? 120 reais cada? Tá de sacanagem né. Que nem aquela desgraça do Deadpool custando 220 reais. Eles parecem não ter noção, e o problema é que vai vender essa coisa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aposto que tu acha uma loja vendendo os 2 pro PS3 por R$20

 

Só se for alguém que não entende nada de games. Os dois jogos são vendidos atualmente por 150 reais no mínimo (cada um), pq são muito difíceis de encontrar.

Não é porque um jogo é antigo que perde o valor.

Sim, acho esse valor de 40 dólares bem caro, mas no bundle o preço tá bom, 30 dólares cada. Isso é metade de um lançamento. Ainda mais se compararmos

com o preço de dlc e season pass de muito jogo por aí. Muito mapinha besta por 15 dólares, bundle de roupinha por 30 dólares, aí sim é absurdo.

 

Joguei os dois Marvel já, com certeza vou comprar no ps4. Só não pago no lançamento por conta da cotação do dólar que não ajuda em nada.

Mas vou ficar de olho, sempre tem umas lojas menores que fazem um preço mais interessante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo um preço desse para um jogo de PS2, os caras não tem nem vergonha. Tava querendo pegar, mas agora... só esperar para uma flash sale.

do ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Já nessa terça?! Queria pegar, mas em fim de mês sem eu ter me programado e segurado a grana não vai rolar comprar esse bundle no lançamento.
Vou dar uma olhada e relembrar se tem algum lançamento que eu quero mês que vem. Se não tiver nada, eu jogo um pouco de dinheiro na cara da Activision.

Joguei bastante os dois jogos no PS2 e cheguei a trocar o meu UMvsC3 pelo segundo do PS3, coisa que eu não me arrependo já que esse jogo é osso de encontrar e eu consegui comprar o UMvsC3 bem mais barato depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ps2 também, ambos os jogos

o 1 saiu antes pro ps2, o 2 foi um port bem porco da versão do ps3

 

se fosse do ps2 não custaria 40 dólares, no maximo 15.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o 1 saiu antes pro ps2, o 2 foi um port bem porco da versão do ps3

 

se fosse do ps2 não custaria 40 dólares, no maximo 15.

 

pq a sony é esperta né, se colocasse na aba de "PS2 on PS4" teria que reduzir o preço...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm, a fonte diz que o lançamento vai ser digital, não está claro se vai haver uma versão em disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lógica de hoje

jogo de ps2 = 20 reais (midía fisica)

remaster de jogo de ps2 pro ps4 = 100 reais

 

tem gente que compra ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lógica de hoje

jogo de ps2 = 20 reais (midía fisica)

remaster de jogo de ps2 pro ps4 = 100 reais

 

tem gente que compra ainda

qual remaster de ps2 tá 100 reais ?

 

os classics com trofeus custam de 10 a 15 dólares, na BR os mais caros são 60 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Absurdo um preço desse para um jogo de PS2, os caras não tem nem vergonha. Tava querendo pegar, mas agora... só esperar para uma flash sale.

Assino embaixo... Queria, mas com esse preço vou esperar e muito até uma promoção boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro, pra mim, foi um dos jogos mais divertidos do ps2, ainda mais em co-op. Com certeza pegarei, mas não por esse preço. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 2 foi o primeiro jogo que coloquei no meu perfil, lá por volta do meio de 2011.

 

Zerei, peguei o que deu de troféus (não ligava muito nesta época) e deixei de lado. Pretendo fazer o 100% dele ano que vem, já estou com a DLC instalada.

 

Comprarei o 1 quando ficar num preço bom. 40 dólares por um jogo de 10 anos atrás, não rola mesmo.

 

E o 1 é facilmente o melhor. Zerei ele no PC, lembro que gostei bastante das batalhas contra os chefes.

 

Olhando a lista de troféus, tem que se fechar o jogo todo com 4 pessoas. Se tiver servidor zoado vai ser foda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o 2 no ps2 e gostei bastante do game, combinar os poderes era bem legal, mas este daí só em uma flash eu pegarei fora isso não acho muito viável, mesmo no bundle 30 dólares pra um jogo desse achei caro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tem pra comprar, compre. Mas dizer que o preço tá bom, aí não tá não. Os dois jogos são ótimos. Certeza de pegar qnd pintar uma promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...