Ir para conteúdo
gabrielgomesaga

[Tecmundo Games] Sony e Microsoft confirmam presença na BGS 2016

Recommended Posts

22162421485094-t1200x480.jpg

 

 Em uma mensagem enviada à imprensa, a organização da Brasil Game Show confirmou que duas das maiores empresas do segmento, Sony e Microsoft, vão marcar presença na edição deste ano do evento.

 

Até o momento, nada foi dito sobre o conteúdo que vai ser exibido por ambas as empresas na feira, mas há grandes chances de vermos títulos como Gears of War 4 e ReCore no estande da Microsoft, enquanto a área da Sony deve receber Call of Duty: Infinite WarfareGran Turismo Sport e outras novidades.

 

Vale lembrar que, no ano passado, os visitantes puderam se divertir com Star Wars Battlefront e Rocket League na área destinada aos consoles da família PlayStation, enquanto o estande da Microsoft tinha jogos como CupheadFinal Fantasy XV e a presença de ninguém mais, ninguém menos que Phil Spencer, chefão da divisão Xbox na Microsoft.

 

A Brasil Game Show 2016 está agendada para acontecer de 1 a 5 de setembro, em São Paulo.

 

Fonte:  Tecmundo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infinite warfare? :/

 

Mictosoft ganha no quesito apresentação dos games nessa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

infinite warfare? :/

 

Mictosoft ganha no quesito apresentação dos games nessa!

Essas são só algumas especulações do que veremos e não confirmações. Eu acho que teremos coisas boas em ambos os stands, mas a notícia me surpreenderia se não confirmassem presença

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...