Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

[PS3Brasil] Street Fighter V - Juri estará disponível no dia 26 de julho; trailer e novas roupas anunciadas

Recommended Posts

 

A Capcom anunciou oficialmente que Juri será lançada no dia 26 de julho para Street Fighter V. Você pode clicar na fonte para conferir detalhes do seu V-Trigger e V-Skill.

 

SFV_Character_Art-Juri.jpg
jri_07.jpg

jri_21.jpg
VSkill1.jpg

VSkill2.jpg
VTrigger2.jpg


CA1.jpg

 

 

Paralelo a isso, as roupas de história e Premium de Juri também estarão na loja in-game, além de mais roupas de verão para as personagens.
 

juri_story.jpg

Juri_battle.jpg
 

cammy_summer.jpg

 

ibuki_summer.jpg

laura_summer.jpg

 

 

Por fim, foi confirmado que o designer Akiman criará roupas para os personagens no futuro. Uma arte com a de Chun-Li foi mostrada na palestra da Capcom na San Diego Comic-Con.

 

Bko2fS4.png

 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pouco que eu joguei com ela no modo story me deu a impressão que ela é uma personagem complicadíssima de se usar nesse SF.
O lado bom é que agora, com ela chegando oficialmente, vai ter ela no modo demonstração e trials e ai vai dar pra entender melhor as propriedades dos golpes de preparação, v-skill e v-trigger.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Interessei mais nos trajes desse Akiman, parecem bem legais.

 

Acho que devo ter uns 300k de fight money, nem sei o que pego. =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Repararam no cenário da praia a Tiffany e e Hinata do Rival Schools? 

Ah sim! O Maximillian Dood citou isso no canal dele no Youtube quando saiu a primeira divulgação do cenário da praia.

No SF Zero 2 o cenário do Ken tinha uma boa quantidade de "cameos" de diversos personagens da Capcom, e o do Guy tinha praticamente toda a trupe do Final Fight.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim! O Maximillian Dood citou isso no canal dele no Youtube quando saiu a primeira divulgação do cenário da praia.

No SF Zero 2 o cenário do Ken tinha uma boa quantidade de "cameos" de diversos personagens da Capcom, e o do Guy tinha praticamente toda a trupe do Final Fight.

Muito bem lembrado, adoro essas aparições em cenários de jogos de luta. Capcom e Snk fazem muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O pouco que eu joguei com ela no modo story me deu a impressão que ela é uma personagem complicadíssima de se usar nesse SF.

O lado bom é que agora, com ela chegando oficialmente, vai ter ela no modo demonstração e trials e ai vai dar pra entender melhor as propriedades dos golpes de preparação, v-skill e v-trigger.

Se o lado complicado for equivalente a sua eficiência em combate, será uma escolha interessante dos jogadores mais aplicados.

Pena que não aparece uma promoção bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...