Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Edições especiais de World of Final Fantasy são reveladas; Veja o conteúdo e novo trailer

Recommended Posts

A Square Enix anunciou hoje que World of Final Fantasy será lançado em três edições diferentes e apresentou ainda um novo vídeo dedicado ao jogo que será lançado para PlayStation 4 e PS Vita no dia 25 de Outubro.

 

World of Final Fantasy terá direito a uma Edição de Colecionador que custará U$119,99 e é exclusiva da loja online da Square Enix, onde terão direito a uma embalagem especial em forma de um livro com recortes 3D, a trilha sonora do jogo, um livro de arte com 80 páginas, um conjunto de três miniaturas, quatro itens in-game e opção de vozes japonesas.

 


WoFF-CE_07-21-16_001.jpg



 

Alternativamente, podem optar pela Edição Limitada do adorável World of Final Fantasy que inclui o livro de arte e ainda os extras digitais da edição de colecionador, incluindo as vozes japonesas. Custará U$59,99.

 


WoFF-CE_07-21-16_002.jpg



 

Por fim, podem adquirir a versão normal, intitulada Day One Edition, que incluirá os mesmos conteúdos digitais extra como bônus.

 


WoFF-CE_07-21-16_003.jpg



 

Paralelo a isso, a Square liberou um novo trailer que você pode conferir logo abaixo:

 




 

Fonte: Gematsu | Eurogamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O áudio original em japonês vem como conteúdo da edição de colecionador ?!?! Que exploração.

Não, em todas as imagens que a mamy postou mostra que virá como dlc para todas as edições portanto que compre em pré-venda ou consiga a edição limitada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, em todas as imagens que a mamy postou mostra que virá como dlc para todas as edições portanto que compre em pré-venda ou consiga a edição limitada.

Vender o áudio como DLC é sacanagem. A Square poderia ser menos FDP e disponibilizar gratuitamente por um tempo determinado, ou mesmo como bônus de pré-venda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vender o áudio como DLC é sacanagem. A Square poderia ser menos FDP e disponibilizar gratuitamente por um tempo determinado, ou mesmo como bônus de pré-venda.

Mas não é o que ela está fazendo!?

E se não conseguir em pré-venda ainda pode ter a chance de pegar a edição day one enquanto não acabar os estoques.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não é o que ela está fazendo!?

E se não conseguir em pré-venda ainda pode ter a chance de pegar a edição day one enquanto não acabar os estoques.

 

Verdade, a Day One Edition é a versão normal porém adquirida na pré-venda. Desculpe. :) Ela estava entre as imagens e não vi. Sobre o jogo, de uns tempos pra cá fiquei cabreiro em comprar jogos da Square no lançamento.  Me dei mal com FF XIII - 2. :hehe:  Então esse está descartado, mas penso em pegar o FF XV no lançamento. Compartilhado, lógico. :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impressão minha ou eu vi o VIVI 

 

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:

 

 

Pessoal chorando ai sobre DLCs e sei lá mais o que... o que acho uma verdadeira sacanagem é ter os bonequinhos do Squall, Cloud e de outra lá mas não tem a do Vivi? Sacanagem... não comprarei a edição de colecionador... kkkkkkk

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da versão de colecionador, mas infelizmente está fora da realidade para mim no momento cogitar pegar ela. Já vai ser difícil pegar o jogo no lançamento sendo tão próximo do XV.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa tã muito da hora o jogo, chega a ser fofinho demais. Qur pena q não vou pegar na Day One, mesmo pq.estou mais ansioso pelo Ffxv! Mais esse concerteza pegarei tbm!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, essa edição de colecionador esta sensacional. Será uma tentação não pegar. Vou ter que juntar uma boa grana até lá. 

 

Inclusive o jogo esta muito bacana. Acho que será uma dos melhores jogos da Square.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se algumas músicas do jogo forem remakes dos antigos jogos já é sucesso, a primeira que toca é no trailer é remake do overworld de ff3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

WFF > FFxv

Será? Quer dizer concordo que está bonito e a trilha sonora poderá ser excelente. Mas parece um projeto, como posso dizer, sem muita ambição. Não criticando, só não consegui entender a proposta ainda. Talvez possa até mudar de ideia, mas por enquanto me parece apenas um projeto paralelo e estilo teste.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será? Quer dizer concordo que está bonito e a trilha sonora poderá ser excelente. Mas parece um projeto, como posso dizer, sem muita ambição. Não criticando, só não consegui entender a proposta ainda. Talvez possa até mudar de ideia, mas por enquanto me parece apenas um projeto paralelo e estilo teste.

FFxv: espero q não seja apenas gráficos igual o FFxiii... que a jogabilidade volta a ser boa e que no mínimo seja "pouco divertido" (algo q não vi no FFxiii)

 

WFF: quase certeza que vai ser DIVERSÃO total.... voltar com a diversão e carisma algo que sinto mt falta nos atuais FF desde o FFix (sem contar com aparição de VIVI hueuhee)

 

WFF > FFxv

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe de alguma loja aqui no Brasil que está fazendo a pré venda desse jogo com a versão day one? (ps vita)

Eu entrei na loja da square enix e parece que eles enviam pra cá, mas com o frete fica 51 dólars, e parece que a alfândega tá parando tudo últimamente... ou seja, pode ficar mais caro do que comprar em alguma loja por aqui.

O lugar mais barato que encontrei foi em um site chamado pelotão games, e parece que é a versão normal do game, além de eu não saber se é confiável ao não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não achei prevenda no brasil ainda...quero pegar a versão ps4 dayone...

vou pegar esse em outubro e deixar o BF 1 para as promo de fim de ano para pegar com season pass la....

saudade de um rpg classico..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...