Ir para conteúdo
LucasIIGD

[Sugestão] Badge para votadores do MGT

Recommended Posts

Ola amigos eu sou meio novo aqui no site (tenho só algumas semanas de atividade), mas gostaria de sugerir essa badge para quem votasse no MGT, isso iria incentivar a comunidade a votar e dar opiniões sobre os guias feitos. Me formei em programação há muito tempo atrás, mas infelizmente acabei seguindo outro caminho na vida e acabei esquecendo muita coisa, enfim caso não seja possível a implementação e tal não tem problema é apenas uma ideia.

 

A princípio pensei em algo tipo, uma postagem simples no tópico X já seria o suficiente, mas provavelmente seria algo falho afinal o usuário poderia escrever qualquer coisa, então pra filtrar isso pensei nas curtidas que o post receber, acho que pelo menos umas 10 curtidas seriam o suficientes, afinal ninguém vai curtir algo que não seja um voto válido.

 

Ou então caso seja muito difícil partir por esse caminho, os votos (posts) válidos seriam validados pelos moderadores.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa ideia.

 

Primeiro já temos demasiadas badges para guias, e de momento não queremos adicionar mais.

 

Segundo, os modelos propostos ou iriam gerar um farm de posts, ou um farm de curtidas, ou uma mistura de ambos. Acho inviável...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa ideia.

 

Primeiro já temos demasiadas badges para guias, e de momento não queremos adicionar mais.

 

Segundo, os modelos propostos ou iriam gerar um farm de posts, ou um farm de curtidas, ou uma mistura de ambos. Acho inviável...

 

Também pensei nisso Daniel, por isso sugeri que os moderadores validassem os votos, porque realmente se a badge contar o post ou só as curtidas, poderia gerar farm grande.

 

Mas se não pretendem adicionais badges nesse sentido, eu entendo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também pensei nisso Daniel, por isso sugeri que os moderadores validassem os votos, porque realmente se a badge contar o post ou só as curtidas, poderia gerar farm grande.

 

Mas se não pretendem adicionais badges nesse sentido, eu entendo.

Quanto a esse modelo, surge outro problema: Mimimi porque o post X foi validado e o Post Y não :P

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a esse modelo, surge outro problema: Mimimi porque o post X foi validado e o Post Y não :P

 

kkkkk verdade, não havia pensado nisso, então resta torcer pro pessoal ir lá e votar nos guias.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...