Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Gravity Rush 2 chega ao PS4 em 2 de Dezembro

Recommended Posts

Originalmente postado no PSBlog BR:

 

Olá, fãs do PlayStation! Gravity Rush 2 foi uma grande surpresa para os visitantes da E3; apresentamos a demo com ambientes enormes, primorosamente detalhados, com muito mais ação e que, claro, continuam desafiando a gravidade.

 

 

Hoje, estou bastante animado em anunciar que Gravity Rush 2 vai deixar tudo de ponta cabeça (sem trocadilhos) ainda este ano, em 2 de dezembro. Quem pré-encomendar o jogo nas lojas autorizadas receberá uma DLC de traje branco para Kat, bem como uma Trilha Sonora especial com nove faixas para o game. Você já pode pré-encomendar o game na PlayStation Store, a partir de 2 de agosto, e obter uma recompensa imediata de 10 avatares do jogo para a PSN.

 

28044872340_36d9159a10_n.jpg27710708743_040cb94461_n.jpg

 

Também estou bastante feliz em anunciar que, antes do lançamento de Gravity Rush 2, lançaremos um novo anime chamado Gravity Rush The Animantion ~ Overture ~, que preenche a lacuna entre o Gravity Rush original e a sua sequência. O anime está sendo produzido pelo Studio Khara, mais conhecido pelo trabalho em Rebuild of Evangelion. Daremos mais notícias em breve e um pouco antes do lançamento.

 

Gravity Rush 2 marca o retorno das deslocadoras de gravidade, Kat e Raven (agora uma aliada poderoso), o ex-policial Syd, além de introduzir um bando de novos personagens. A primeira cara nova que se juntará ao mundo expansivo de Gravity Rush 2 é o misterioso anjo da guarda, que aparece para ajudar Kat quando ela estiver em apuros, aniquilando um grupo de inimigos Nevi.

 

28280006436_dc8cd0c8cf_z.jpg

 

Angel é uma super-heroína com um estilo de luta agressivo, selvagem, e que possui um ataque esmagador. Ela também tem uma capacidade de cristalização que a ajuda a regenerar sua saúde instantaneamente. Confira as habilidades de Angel no novo trailer!

 

E caso você tenha perdido o nosso papo com o Diretor de Criação, Keiichiro Toyama na E3, não deixe de ler aqui, e fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações!

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PArece interessantes, porém quem sabe eu pegue ele em alguma promoção..

Ta osso comprar jogo atualmente

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal. Estava curioso sobre o que aconteceu depois do primeiro. A muita coisa que ficou no ar, talvez na continuação, a história se desenvolva melhor. É com a capacidade do Ps4, muitas mecânicas podem ser acrescentadas. E o estúdio Studio Khara fazendo uma animação do mesmo é um bônus saboroso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...