Ir para conteúdo
MacacoGuido

Não consigo acessar meu jogo em mídia digital. FIFA 16

Recommended Posts

Primeiramente obrigado a todos que tentarem ajudar, o meu caso é o seguinte: eu tenho o FIFA 16 em midia digital comprado na minha conta principal, porém meu primo chegou e pós o CD do mesmo no meu vídeo game e passou a jogar, até aí sem problemas, porém ao finalizar o jogo é retirar o CD o jogo ficou como se fosse só mídia física com o CDzinho apagado no canto inferior direito do ícone do FIFA 16, então toda vez que tento iniciar o jogo ele da uma mensagem de "O disco errado foi inserido", devo desinstalar e instalar o jogo ? Não queria pois tenho Ultimate team e pode apagar meu elenco, desde já agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeiramente obrigado a todos que tentarem ajudar, o meu caso é o seguinte: eu tenho o FIFA 16 em midia digital comprado na minha conta principal, porém meu primo chegou e pós o CD do mesmo no meu vídeo game e passou a jogar, até aí sem problemas, porém ao finalizar o jogo é retirar o CD o jogo ficou como se fosse só mídia física com o CDzinho apagado no canto inferior direito do ícone do FIFA 16, então toda vez que tento iniciar o jogo ele da uma mensagem de "O disco errado foi inserido", devo desinstalar e instalar o jogo ? Não queria pois tenho Ultimate team e pode apagar meu elenco, desde já agradeço.

Acho que terá que baixar novamente. Isso não apagará os seus dados de jogo, apenas o jogo em si.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...