Ir para conteúdo

Recommended Posts

Boa noite galera! Estou com dúvidas em relação a algumas coisas do Guacamelee (versão "normal").

Primeira: É verdade que o troféu de pegar todos os baús do jogo está bugado, caso eu jogue com o jogo atualizado? (que é meu caso)

Segunda: Li por ai que tem um glitch em relação ao troféu de matar o último boss no nível hard, em que se eu ir para o menu antes de enfrenta-lo e fizer o código que aumenta a dificuldade do jogo, assim que eu vence-lo irei ganhar esse troféu? e esse glitch não funciona mais se eu tiver com a última atualização do jogo?

 

PS: Estou enfrentando o Jaguar Javier (já morri umas 20 vezes pra ele u.u), e queria saber dessas informações, pois dependendo do caso, terei que assinar a plus só pra salvar o save na nuvem e depois baixar o jogo sem o patch e terminar o game.

 

PS²: Só estou perguntando nesse momento pq as informações  que encontrei a respeito disso já estão meio desatualizadas, ai queria saber se atualmente ainda é possível esses roles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféus dos baús não é bugado, não sei se foi um erro da desenvolvedora do jogo ou glitch, mas existe um baú a mais no total exibido pelo jogo. Se o jogo mostra 26 baús, tem um faltando.

 

Tem esse glitch sim, mas não pode estar com o jogo atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, vou ter que gastar 15 conto só pra não ter que zerar o jogo no hard novamente u.u

Entendi, vou procurar saber a localização exata desses baús.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vish, vou ter que gastar 15 conto só pra não ter que zerar o jogo no hard novamente u.u

Entendi, vou procurar saber a localização exata desses baús.

Obrigado.

E porque vc precisa assinar a Plus??? Acho que não precisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E porque vc precisa assinar a Plus??? Acho que não precisa.

 

Como que eu sincronizaria meu save, pra depois eu excluir o game e instalar ele novamente sem a atualização e depois sincronizar o save com o game novamente?

Pois que eu saiba, precisa da plus pra fazer isso. Você sabe de alguma outra forma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como que eu sincronizaria meu save, pra depois eu excluir o game e instalar ele novamente sem a atualização e depois sincronizar o save com o game novamente?

Pois que eu saiba, precisa da plus pra fazer isso. Você sabe de alguma outra forma?

 

Dá pra copiar o save em pen-drive não???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra passar para o computador, mas não só o save (o save fica incorporado no jogo, logo tem que passar o jogo para o pc). E ai que entra a questão, se eu passo o game para o pc e baixo o game para o vita novamente e depois como que vou passar o save pro novo game baixado? =/

(nunca passaei nenhum jogo para o pc, mas lendo por ai foi o que fiquei sabendo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra passar para o computador, mas não só o save (o save fica incorporado no jogo, logo tem que passar o jogo para o pc). E ai que entra a questão, se eu passo o game para o pc e baixo o game para o vita novamente e depois como que vou passar o save pro novo game baixado? =/

(nunca passaei nenhum jogo para o pc, mas lendo por ai foi o que fiquei sabendo)

 

Acho que não hein. Vc não ta fazendo confusão?

Posso estar muito enganado, mas eu acho que deletar os saves e deletar os jogos são coisas distintas. Tanto é que ficam em pastas diferentes. Acho que vc consegue deletar o jogo e manter o save.

Mas aí não posso pedir pra vc fazer o teste...

Universitários me ajudem!!!  kkkkkkkk

 

E tem o lance do pendrive também.

 

Ah, mas agora to vendo que é de Vita! Aí é diferente, o save vai junto mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não hein. Vc não ta fazendo confusão?

Posso estar muito enganado, mas eu acho que deletar os saves e deletar os jogos são coisas distintas. Tanto é que ficam em pastas diferentes. Acho que vc consegue deletar o jogo e manter o save.

Mas aí não posso pedir pra vc fazer o teste...

Universitários me ajudem!!! kkkkkkkk

 

E tem o lance do pendrive também.

 

Ah, mas agora to vendo que é de Vita! Aí é diferente, o save vai junto mesmo.

Pelo que entendi tá falando da versão do vita né? Não dá para deletar o jogo é manter o save não... ou faz upload pra nuuvem ou salva no PC.

 

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante bruxu_

Cuidado, usar Glitch aqui no Mypst é passível de banimento.  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante bruxu_

mano adimirava sua id e voce foi banido porque

 

Por usar um glitch no jogo Volume para Ps4. Eles consideraram usar Glitch ser uma especie de save-hack, não é um save-hack normal mais é um save-hack. Vai entender esses cara, não sabem nem o que falam.

Então o cara que usou o Glitch pra fazer o troféu do Draft no Fifa17, do God of War3 de ir direto pro chefe na segunda jogada, do Uncharted 4, e tantos outros jogos mais conhecidos que possuem glitch terão que ser banido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...