Ir para conteúdo
viny1984

Problema na hora de compra de jogo

Recommended Posts

Eu peguei um jogo na avaliação limitada da psplus, joguei, e acabou o tempo, agora gostaria de comprar o jogo (pq ta em promoção), mas na hora que coloco em comprar aparece que ja comprei, mas seu for baixar de novo vai aparecer que o teste ja acabou. como resolvo esse problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei um jogo na avaliação limitada da psplus, joguei, e acabou o tempo, agora gostaria de comprar o jogo (pq ta em promoção), mas na hora que coloco em comprar aparece que ja comprei, mas seu for baixar de novo vai aparecer que o teste ja acabou. como resolvo esse problema?

 

Infelizmente jogos que vc pega na Plus, não consegue comprar depois que a plus termina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente jogos que vc pega na Plus, não consegue comprar depois que a plus termina.

 

Vc esta enganado. Da pra comprar sim. Mesmo que vc não tenha mas a psplus, vc pode comprar os jogos. Mas esse não é o meu caso. Eu ainda tem a plus. Só que o jogo que peguei na avaliação limitada (que já expirou o tempo de jogar), não aparece pra compra. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc esta enganado. Da pra comprar sim. Mesmo que vc não tenha mas a psplus, vc pode comprar os jogos. Mas esse não é o meu caso. Eu ainda tem a plus. Só que o jogo que peguei na avaliação limitada (que já expirou o tempo de jogar), não aparece pra compra. 

 

Então peço desculpas, me baseei no fato de que todos os games que peguei na plus, quando pesquiso na loja seja browser/app, aparece como "Comprado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...