Ir para conteúdo
joaovgaldino

Por que meu perfil está vermelho?

Recommended Posts

Pode ser tb por compartilhamento, vc tem dois trofeus de dois jogos diferentes caindo simultaneamente? Um no vita e um no ps3 por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser tb por compartilhamento, vc tem dois trofeus de dois jogos diferentes caindo simultaneamente? Um no vita e um no ps3 por exemplo.

Tenho apenas o ps4 e o ps3, e não uso ele há mês eu acho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, olhando rapidamente seu perfil, o problema não seria no Max Payne 3, o troféu da dificuldade Old School antes do troféu da dificuldade Hard?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, olhando rapidamente seu perfil, o problema não seria no Max Payne 3, o troféu da dificuldade Old School antes do troféu da dificuldade Hard?

Bem notado, tive um problema com os troféus de dificuldade.

 

Se você não completar em mira livre, você não recebe, eu terminei o hard com mira trava leve.

Também é bem improvável, pq so deu isso quando eu atualizei meus troféus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que seja pelo Max Payne. Vc ganhou o troféu de zerar no NYM e no Old School antes de zerar no hard, mas o hard é requisito

pra liberar essas dificuldades.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que seja pelo Max Payne. Vc ganhou o troféu de zerar no NYM e no Old School antes de zerar no hard, mas o hard é requisito

pra liberar essas dificuldades.

Expliquei ali em cima

Se vc não utilizar mira livre no hard não libera o troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Expliquei ali em cima

Se vc não utilizar mira livre no hard não libera o troféu

 

Mais uma coisa: Vc ganhou o troféu de finalizar a parte 3 (última) do jogo no dia 20, mas só ganhou um troféu de zerar no dia 24. Isso é possível?

Pergunto pq não joguei o game, então não sei como explicar essas aparentes inconsistências.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um glitch nesses troféus de dificuldade do Max Payne, dá pra pegar os troféus de dificuldade antes de zerar no hard, uma coisa assim. Vou ver com um amigo meu que platinou pra ver se é isso mesmo, mas eu tenho quase certeza que tem um glitch pra isso, dizem até para não tentarem esse giltch para não dificultar tanto a jogada no NYM Hardcore. E tem isso também que o joão falou, se você não usar a mira livre, o troféu não vem, é até um dos requisitos para ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu deus do céu, tem até AVISO antes de começar o jogo

Mais uma coisa: Vc ganhou o troféu de finalizar a parte 3 (última) do jogo no dia 20, mas só ganhou um troféu de zerar no dia 24. Isso é possível?

Pergunto pq não joguei o game, então não sei como explicar essas aparentes inconsistências.

dia 24 é o new york minute! é totalmente diferente! é um modo que você joga depois de zerar o jogo (eu zerei no normal utilizando mira livre e o hard foi liberado dps de ter pegado o hardcore) libera, consiste em cada capitulo você pegar um numero de tempo matando os caras

 

Tem um glitch nesses troféus de dificuldade do Max Payne, dá pra pegar os troféus de dificuldade antes de zerar no hard, uma coisa assim. Vou ver com um amigo meu que platinou pra ver se é isso mesmo, mas eu tenho quase certeza que tem um glitch pra isso, dizem até para não tentarem esse giltch para não dificultar tanto a jogada no NYM Hardcore. E tem isso também que o joão falou, se você não usar a mira livre, o troféu não vem, é até um dos requisitos para ele.

 

Não tem um glitch para isso, para a nym hardcore eu fiz pegando os painkillers, ele é totalmente diferente do nym, ele tem que ser feito em uma jogada! se você morrer não libera e você volta do zero, o glitch que ele tá falando é do que você totalmente faz o old school pegando o do hardcore tbm, só que eu não usei pq o jogo precisa ta desatualizado.

 

se vocês perceberem, o hardcore e o old school tão em diferentes datas

 

tá la nas dicas:

 

Ganhe Hardcore e Old School ao mesmo tempo. Apos ter jogado a primeira vez na dificuldade HARD e ter liberado as duas dificuldades acima, comece um novo jogo na dificuldade OLD SCHOOL, no último capitulo do jogo logo depois de ter destruido o aviao com o lanca-granadas, o trofeu OLD SCHOOL plugara na tela, imediatamente saia do jogo atraves do botão ps do controle. Retorne ao jogo e vc estara no ultimo chekcpoint do jogo, pause o jogo e altere a dificuldade para hardcore, confirme e termine o jogo, pronto trofeu HARDCORE tambem plugara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara ta certo, se zerar em qualquer dificuldade sem ser com mira livre o trofeu não vem. Mas libera dificuldade superior.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baniram o cara sem nem entender como é os troféus? Sério msm? Kkkkkk

Mypst tá foda cara...

Imagina que tu platina o pior dos piores e os cara botam no perfil que tu usou hack

Pqp

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade acho que nem seja culpa direta dos caras do mypst até pq é foda conhecer todos os jogos, imagina conhecer "bugs" ou sistema de troféus de todos os jogos...

 

mas de qualquer forma é um incômodo mesmo e como tu explicou, dá de perceber que nao tem nada de errado no teu perfil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que antes de banir poderiam pelo menos dar uma chance da pessoa explicar como pegou o troféu ou mostrar o motivo do Ban. Ultimamente estou vendo várias pessoas perguntando o por quê de terem sido banidas e quando eu era moderador, recebia várias MP de usuários pedindo uma explicação sobre o ban.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade acho que nem seja culpa direta dos caras do mypst até pq é foda conhecer todos os jogos, imagina conhecer "bugs" ou sistema de troféus de todos os jogos...

 

mas de qualquer forma é um incômodo mesmo e como tu explicou, dá de perceber que nao tem nada de errado no teu perfil

Na dúvida, o acusado é inocentado. Isso na justiça, agora por aqui é diferente, na dúvida o cara é culpado e pronto!

 

 

Se o banimento é por causa do Max Payne mesmo, fica foda em... 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na dúvida, o acusado é inocentado. Isso na justiça, agora por aqui é diferente, na dúvida o cara é culpado e pronto!

 

 

Se o banimento é por causa do Max Payne mesmo, fica foda em...

Não vai ficar foda, pq não vai ser por Max e por nenhum outro jogo, pq realmente não usei sabe hack...

 

Na justiça pelo menos o cara tem o direito de se defender né...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos ser sensatos aqui. O tópico está aberto justamente para que o usuário banido possa explicar o ocorrido e provar que não usou o hack.

Sim, concordo que antes do banimento deveria haver uma conversa por MP entre os moderadores de denúncias e o banido, mas mesmo isso não acontecendo,

não é nenhum drama. Viu que o perfil ficou vermelho e não concorda? Abra o tópico e questione, mas é melhor ainda mandar MP pra algum responsável da área,

como o Edu falou aqui. Lembrem-se de que o mypst não é um tribunal e que save hack não é crime, então não tratemos o assunto como tal, ok?

 

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, vamos ser sensatos aqui. O tópico está aberto justamente para que o usuário banido possa explicar o ocorrido e provar que não usou o hack.

Sim, concordo que antes do banimento deveria haver uma conversa por MP entre os moderadores de denúncias e o banido, mas mesmo isso não acontecendo,

não é nenhum drama. Viu que o perfil ficou vermelho e não concorda? Abra o tópico e questione, mas é melhor ainda mandar MP pra algum responsável da área,

como o Edu falou aqui. Lembrem-se de que o mypst não é um tribunal e que save hack não é crime, então não tratemos o assunto como tal, ok?

 

já mandei e tá sendo analisado caso n saiba

se tiver te incomodando pode fechar o tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser igual quando um usuário recebia redenção, aparecia o jogo que acusa save hack ou algo parecido, assim o usuário iria saber o motivo do ban e então era só se explicar com a moderação e assim evitaria questionamentos através de tópicos e tudo seria resolvido apenas entre o acusado e a moderação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser igual quando um usuário recebia redenção, aparecia o jogo que acusa save hack ou algo parecido, assim o usuário iria saber o motivo do ban e então era só se explicar com a moderação e assim evitaria questionamentos através de tópicos e tudo seria resolvido apenas entre o acusado e a moderação.

 

Eu estava vendo uma parte sobre isso, mas tá no faq que já foi tirada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava vendo uma parte sobre isso, mas tá no faq que já foi tirada.

Antigamente era assim, mas aparecia apenas para quem tinha recebido redenção, pra quem era banido não aparecia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já mandei e tá sendo analisado caso n saiba

se tiver te incomodando pode fechar o tópico

 

Eu estou desde o início tentando ajudar, não precisa responder com sarcasmo.

Enfim, espero que fique tudo resolvido corretamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou desde o início tentando ajudar, não precisa responder com sarcasmo.

Enfim, espero que fique tudo resolvido corretamente.

 

não to respondendo com sarcasmo, mas se tiver entendido, desculpa msm

vou esperar a resposta oficial aq

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...