Ir para conteúdo
MamyBR

[EA] Modo Offiline para Star Wars Battlefront chega na próxima semana

Recommended Posts

rendition1.img.jpg

 

Já faz quase seis meses que lançamos Star Warsâ„¢ Battlefrontâ„¢. Expandimos o universo do jogo com mapas multiplayer gratuitos*, distribuímos trajes temáticos de heróis de Hoth e convocamos Jabba, o Hutt para distribuir Contratos do Hutt em troca de armas poderosas. E quem possui o pacote de expansão já visitou as fábricas de Sullust, na Orla Exterior, e a Cidade das Nuvens de Bespin. Agora é hora de compartilhar uma coisa um pouco diferente.

 
Vamos direto ao ponto: nós ouvimos suas opiniões e solicitações de mais modos offline. Temos o prazer de anunciar oficialmente o novo modo Disputa para todos os jogadores de Star Wars Battlefront.
 
O novo modo estará disponível a partir de 20 de julho e oferece a opção de jogar off-line contra bots em uma missão solo ou com um amigo pelo modo cooperativo com tela dividida. (Somente para consoles) A Disputa pode ser jogada no nível de dificuldade de sua escolha e em dois modos, Ataque dos Walkers e Esquadrão de Caças. Com diversos locais por toda a galáxia, do planeta congelado de Hoth ao astro coberto de lava de Sullust, esperamos que a Disputa dê aos jogadores uma nova maneira de aproveitar Star Wars Battlefront.
 
Se um modo offline não for para você, temos outros eventos gratuitos* planejados no jogo. Espere outros Contratos do Hutt para novas armas, oportunidades de Recompensa de Login e testes abertos para vivenciar Bespin.
 
E em setembro, quem possuir o Passe de Temporada, também vai receber nosso terceiro pacote de expansão digital, Star Warsâ„¢ Battlefrontâ„¢ Estrela da Morte. Mais mapas novos " no solo e no espaço ", novas armas e Star Cards e dois novos heróis, incluindo um personagem extraordinário que nós sabemos que vocês estão esperando pacientemente. Não tem o Passe de Temporada? Não esquenta, o pacote de expansão está disponível para compra individual.
 
Nós sabemos que vocês querem saber mais. Para dar uma olhada no Pacote de Expansão Estrela da Morte, confira o painel EA Star Wars, que será transmitido ao vivo no sábado, 16 de julho, às 15:00 (horário de Brasília) durante a Star Wars Celebration Europe.
 
 
Que a Forçaâ„¢ esteja com vocês!
 
Dennis Brännvall
Designer Lead
Star Wars Battlefront
 
Fonte: EA
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já cheguei empolgado achando que era a campanha.

 

Um modo offline é bacana, mas é só um jogo "multiplayer" contra bots.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, vou jogar do mesmo jeito. Kkkkk

EA me fisgou completamente com o jogo, ainda mais agora que falta 1 troféu para a platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...