Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Euro Gamer] Kojima acredita que Death Stranding será o seu melhor jogo; Está a trabalhar em conjunto com Mark Cerny

Recommended Posts

landscape-1468254183-screen-shot-2016-07

 

Hideo Kojima surpreendeu toda a gente com a apresentação do seu novo jogo Death Stranding, que foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 2016. O site Digital Spy teve agora a oportunidade de se encontrar com o japonês que se mostra bastante confiante quanto ao resultado final da sua nova obra.

 

Em conjunto com Mark Cerny, o criador da PlayStation 4, Kojima confirmou o quão ambicioso este projecto é, bem como alguns dos detalhes daquilo que querem mostrar ao mundo com Death Stranding.

 

"Até então, tive que comprometer e sacrificar diversas aspectos no processo criativo de um jogo para que pudesse chegar à sua conclusão. Agora, que trabalho com alguém que se ocupa de toda a faceta tecnológica como é o caso de Mark Cerny, isso é um problema do passado," disse Kojima.

 

"Estou convencido de que estamos a fazer algo completamente novo na indústria dos videojogos; algo nunca antes visto. Este será o meu melhor trabalho até à data. Confio muito nele," acrescentou Kojima.

 

O trailer de Death Stranding foi uma das grandes surpresas da E3 2016. Podem vê-lo em baixo.

 


 

Fonte: Euro Gamer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada que não se esperasse do Kojima. É óbvio que ele não iria dizer algo do tipo 'meu novo jogo vai ser bom, mas MGS ainda será superior'. Espero que na prática isso realmente ocorra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkk, esse projeto ainda nem é um jogo, nem saiu do papel, fizeram esse mega trailer porém o Kojima ainda tá procurando uma forma de produzi-lo. Só falta o povo fazer pré-compra. Isso é caso de rir...

 

Parei de endeusar essa cara a muito tempo.

 

Segue aí um vídeo com mais informações.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_vObF7mqexY

 

Peço desculpa se estou desatualizado ou se estou falando merda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kojima nunca decepciona e esse vai ser mais um jogão dele, tenho certeza. Se vai ser melhor que MGS3, duvido muito, mas espero que seja!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se essa entrevista foi cortada ou se é outra, mas li que Kojima fala sobre jogos grandes, que estão com os dias contados. Ele crê que os jogos "episódicos", serão o futuro dos games.

 

Fonte: http://br.ign.com/death-stranding-ps4/31705/news/kojima-jogos-grandes-e-longos-serao-uma-coisa-do-passado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...