Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
allucard1207

MyBook allucard1207

Recommended Posts

Fala pessoal do mypst, muito prazer...Alexander.

 

Bem minha história como gamer começou na década de 80, sim sou da velha guarda rs, comecei a jogar no atari do meu primo,e dividia á jogatina com os fliperamas da época, meu primeiro jogo foi enduro,que inclusive jogo até hoje pela nostalgia,depois de um tempo no meu bairro pelo menos o que virou moda foi o turbo game, e nossa!!! tinha as tartarugas ninja ao mesmo tempo que tinha mega man,dois jogos que eu adorava rsrs ao mesmo tempo aparecia jogos no fliperama como altered beast e golden axe,só de lembrar bate saudade,até que um dia fui ao bar comprar um guaraná chamado baré,não sei se todos conhecem rs inclusive da época em que guaraná vinha em garrafas tipo as de cerveja rsrs, e chegando lá eu vi... street fighter,meu primeiro game de luta,nossa,com certeza o troco do pão ia todo para o fliperama rsrs e aí sim a partir desse momento começou um relacionamento sério com o mundo dos games,final fight,capitão comando,vendetta,double dragon,mortal kombat,entre muitos outros que poderia citar aqui...

Até que chegou a década de 90, e com os fliperamas ainda bastante popular entre a galera rs,pude conhecer art of fight e fatal fury,conheci o neo geo e pude jogá lo,pois nessa época tinha as famosas locadoras nas quais você podia pagar para jogar durante um tempo,então eis que chega 1994 e surge a franquia de luta que mais gosto, The King Of Fighters...não queria saber de outra vida,saía da escola direto para o vício game rsrs, até hoje posso afirmar que esta é minha franquia de luta preferida.

Década de 90 que para mim foi importante pois joguei em muitos consoles e adquiri carinho por muitos deles e alguns jogos que me marcaram muito.Tive o master system 2 com óculos e pistola,onde conheci e joguei sonic e alex kidd,joguei no mega drive,onde joguei e conheci o strider,streets of rage,phantasy star iv e joguei no super nintendo,onde conheci international superstar soccer que até então nunca tinha visto um game tão bom quanto ele e conheci o melhor game de corrida para mim,top gear...Nossa!!!! joguei esse e muito...Obs. para quem gosta dele,experimente horizon chase, uma verdadeira homenagem, com direiro a trilha sonora feita pelo mesmo do jogo top gear,e inclusive chegará ao ps4, no momento somente celular e tablet...Mas foi em 1997 que conheci o console que me faria amar não somente o console como a sua marca também, falo do Playstation 1,joguei na casa de um amigo e desde então mesmo adquirindo outros consoles, playstation sempre foi meu preferido e no qual sempre passava horas e horas jogando...E nesse console conheci duas outras franquias que viriam à ser minhas outras duas preferidas,Resident Evil no qual sou fã até hoje,e o qual me fez ter minha personagem preferida até hoje,Jill Valentine...melho personagem feminina rs e a outra franquia se trata de castlevania,pois conheci nada mais nada menos que castlevania sotn,para mim um dos maiores jogos de todos os tempos,perfeito..o qual me fez ter um personagem masculino preferido,acho que já deu para notar pela minha ID rsrs alucard,ou Drácula de trás para frente rsrs OH!!! ninguém sabia rsrs, depois do ps1 cheguei a ter um Dreamcast,mas logo comprei um ps2 e depois o ps3 e por aí vai rsrs...

Apesar de ter uma conta relativamente antiga,não tenho muitos troféus,pois tinha que estudar para me formar,mas quando tinha tempo sobrando jogava rs hoje o tempo ainda é um problema,pois sou professor de geografia do fundamental,mas sempre estudando e me reciclando,mas quando tenho tempo,ganho meus troféus e platinas rs. Entrei no mypst em 2012, um amigo indicou e aqui estou até hoje rs,agora com um pouquinho mais de tempo,mais participativo rsrs mas já fiz várias amizades,alguns boost`s e online apenas por diversão..

Curto um bom metal...banda preferida Helloween

Animes sou old school.. meus preferidos são, CDZ,Shurato,Yuyu hakusho,Dragon Ball, Genocyber, e dos mais atuais Naruto, que até a luta contra Pain,sem dúvida é um dos melhores animes já feitos.

Adoro a década de 80, se pudesse escolher viveria nela, melhor para o cinema e para a música sem dúvidas.

Personagem preferido: Spider Man, inclusive com tatuagem( quadrinhos )

Sou colecionador de HQs, tendo um total de 1500 revistas, em sua maioria spider man, inclusive uma de 1979

Séries, gosto das de heróis,suspense,comédia e terror, adoro chaves hehehe

Filmes,não tenho uma preferência,pois adoro cinema.

Bem, acho que por enquanto é só pessoal rsrs... e não se esqueçam: Com grandes poderes vem grandes responsabilidades

 

Facebook https://m.facebook.com/alucard1281?ref=bookmarks

 

allucard1207.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...