Ir para conteúdo
EvandroFoz

Qual Badge de Série mais difícil de ser conquistada?

Recommended Posts

Na sua opinião, qual a Badge de Série (Multi) mais difícil de ser conquistada atualmente? E por qual motivo?

 

Levar em consideração apenas as Badges que ainda possam vir a serem conquistadas, desconsiderando aquelas Badges onde alguns jogos tenham troféus online e cujos servidores já tenham sido fechados, impossibilitando as platinas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende muito, mas acho que deve ser a Lego. É jogo que não acaba mais...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não tem badge porque os jogos ficam implatináveis rapidamente, mas é difícil alguém ter todas as platinas do NBA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da pra enumerar algumas, das multi acho que a mais impossível é a da série ninja gaiden... Se tivesse do NBA com certeza seria a campeã, da pra fazer menção honrosa a série disgaea também, só tem jogo impossível lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A minha mais rara é a do Final Fantasy 

Raridade: 3/78724

No caso todos os jogos são platináveis.

final_fantasy_ps4.png

 

Porem eu acho que a mais rara é da Yakuza.

 

 

Yakuza é tenso bagarai de platinar! >_>

 

e bem, qualquer badge de JRPG se torna meio rara pela quantidade de games que eles tem e por causa do tempo que se leva para platinar todos!

 

tipo, a série Atelier no momento tem 7 jogos no PS3 (embora o site só liste 4) + 7 jogos no Vita + 1 no PS4

Tales of tem 7 jogos no PS3 (contando com o Vesperia em JP) + 2 jogos no Vita (contando com o Innocence R em JP) + 1 no PS4 (sendo que tá vindo mais um aí)

Neptunia tem 3 no PS3 + 8 no Vita + 1 no PS4

 

e por aí vai

 

e claro, que acredito que deva ter outras raras sem ser essas dos JRpgs mas nem tenho ideia de outras séries que sejam meio difíceis de platinar ou que tomem muito tempo fora elas xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Final Fantasy só é rara por conta de FFXIV, são muito poucos os que estão aptos e afim de pagar mensalidade.


A Badge Resident Evil também é bem complicada por conta daqueles jogos Chronicles, que são muito ruins e tem uns troféus chatíssimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rayman só tem 2 pessoas que pegaram a badge (eu sou uma delas)

 

só não tenho essa badge por causa do Rayman 3D. O Magno até tinha me emprestado na época em que ele ainda participava do fórum, mas o jogo é bem chatinho e dificil de fazer o 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião...a do Rock Band. Nem a do Guitar Hero foi tão difícil conseguir como as do Rock Band. Além dos periféricos normais ainda tem os profissionais do RB3, e isso dificulta a obtenção...nao pela dificuldade, mas pelo preço. Porém, os track Pack...que tem que ser feito off line, com banda expert, deixam a badge praticamente quase impossível. Ainda bem que participei de um campeonato de Guitar Hero e conheci muita gente que joga muito. Foi muita sorte...poucos terão essa...e eu já sou o único por enquanto. Abração galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...