Ir para conteúdo

Recommended Posts

Tenho o fifa16 mídia digital desde o lançamento mas só ontem fui joga na minha conta principal

Então fui vê a lista de trofeus e tenta conquista-los o problema é que a maioria dos trofeus eu faço exatamente oq pede mas não estou ganhando

Exemplo: fazer 5 gols numa partida feminina, ter mais de 65% de posse numa partida, gol com zagueiro de longe, faço isso mas N ganho os trofeus, porém alguns outros eu ganhei, alguém sabe o que pode ser? Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc está tentando fazer isso em partidas amistosas? Campeonato? Contra um outro jogador?
Nenhum desses troféus podem ser feitos em partidas com 2 jogadores, nem alterar o controle do time.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz contra máquina no amador, fiz com 2 controles e fiz contra a máquina no lendário baixando os status dela antes de iniciar o jogo, de nenhum jeito funcionou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se ativou um segundo controle, esquece, não consegue mais o troféu, mesmo se desativar em seguida.

O jeito é começar novamente.

 

Sobre o 5 Star performance

Fazer 5 gols em uma mesma partida feminina. Se não me engano tem que ser no Campeonato Mundial Feminino.

Use o Time dos USA. O troféu só pipoca no final do jogo, praticamente já para entrar na próxima partida.

 

Quanto ao I brought the ball

Eu não conseguia fazer ele com um 2ª controle ativo. Fiz no modo torneio mesmo. Fiquei tocando com meus jogadores da zaga em uma dificuldade baixa.

 

Go for it!

Fazer um gol com um zagueiro a "mais de 25 yards" de distância.

25 yards é quase 1/3 do campo. Então recomendo a dica abaixo. Vc vai poder fazer gols até do meio de campo.

Altere as configurações do CPU tudo pra 0 e coloque no nível iniciante, ai é só você ir com seu Zagueiro até próximo á área e chutar de longe segurando o :r2:, ao fazer o gol o troféu vem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns consegui dps de repetir, acho que o jogo é meio bugado mesmo pra liberar os trofeus, vou continuar tentando os que ainda não saíram, mas vlw pela ajuda, abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É antigo esse topico, mas é bugado mesmo. Tem um troféu que é para fazer um gol com firula com uma mulher. Fiz diversas vezes com a marta do brasil e nada, um gol mais bonito que o outro daí depois de varias vezes fazendo a mesma coisa/mesmo botoÄ“s etc, que aparece o maldito troféu. Eu desisti desse jogo, que se dane se ele ficar incompleto na minha conta, mas também nunca mais compro jogo da EA.

 

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...