Ir para conteúdo
blackgndrf

[CriticalHits] F1 2016 terá multiplayer com até 22 jogadores simultâneos

Recommended Posts

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram hoje que o multiplayer de F1 2016 terá gente pra caramba. Ao todo, o jogo suportará partidas de até 22 jogadores, o que é um marco inédito na franquia.

 

A Codemasters já havia anunciado previamente que tanto o Safety Car quanto o Virtual Safety Car estariam presentes no jogo deste ano e que isso seria complementado pela adição da partida manual das corridas, adicionando a pressão que o piloto sente ao sentar no grid de largada. Eles terão de acionar a embreagem e equilibrar as rotações enquanto esperam as luzes da largada. O tempo de reação será vital para evitar uma queimada de largada tanto se adiantando quanto travando a embreagem.

 

O piloto também será capaz de controlar manualmente o carro na linha de entrada do pit stop e frear para minimizar o tempo perdido na parada. Eles também terão que controlar o freio para evitar penalidades de velocidade nos pits.

 

O Diretor de Design de Jogos Lee Mather disse: "Nos esforçamos para criar um jogo que seja o mais próximo possível do esporte. Escutamos o retorno da nossa comunidade e isso resultou na introdução do Safety Car, Virtual Safety Car, Volta de Formação, início manual da corrida e uma série de outras características de jogabilidade que nos aproximasse do esporte real e adicionasse tais experiências para o jogador.

 

"Aumentar o suporte multiplayer para 22 jogadores também foi extremamente importante para nós" adicionou Mather. "Queremos ser capazes de preencher todas as posições com jogadores humanos para criar esses grandes momentos de corridas e histórias. Isso também fornece um apoio às ligas online."

 

https://www.youtube.com/watch?v=I7qZ0jXN8TE

 

F1 2016 chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 19 de agosto

 

Fonte: CriticalHits

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou precisando voltar a jogar F1, o último foi o 2012, quem sabe não dou uma oportunidade para esse.

 

Sobre 22 caros online, já era um porre jogar com 8 no F1 2012, já que a maioria era noob e sempre se batia na largada. Imagina 22

De qualquer forma vai ser divertido :lol: :lol:

Ia comenta isso kkkk esses dias tava online no 15 e tava indo em 1, dai cara me tiro fora da pista e quebrou a asa, tive q ir pro box, me ferrou a corrida kkkk
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Impossível jogar F1 online, os caras jogam achando que é need for speed, se tentar passar alguém 99% das vezes o cara vai tentar destruir teu carro.


tomara que não venha aqueles malditos troféus de jogar com a sala cheia, imagina ter que reunir 22 jogadores...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia comenta isso kkkk esses dias tava online no 15 e tava indo em 1, dai cara me tiro fora da pista e quebrou a asa, tive q ir pro box, me ferrou a corrida kkkk

 eu eu no ps3 que fui abri, pois era retardatario e sem querer acertei o lider da corrida... kkkk

 

estou pensando em pegar esse tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra falar a verdade, é difícil jogar qualquer jogo de corrida online, pelo nível de noobisse avançada de diversos jogadores.

Claro que é difícil, mas o cenário ideal seria jogar via boost, ou vai que você é muito popular (lê-se "rico"), e tenha 21 amigos para jogar com você  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar online em jogo de corrida é impossível. Eu tentei jogar Project Cars, mas mais parecia GTA, com nego rodando outro pra tudo que é lado. Na época até tinha uns grupos de wpp que se organizavam direitinho e colocavam regras internas de eliminação caso houvessem batidas propositais e tal, mas como eu era meio ruim e a maioria deles jogavam no volante, achei melhor ficar de fora. Quem sabe eu pego esse F1 se arrumar uns grupinhos maneiros por aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba! 22 jogadores no online deve ser muito engraçado... kkkk
todo mundo se batendo, só consigo imaginar isso!

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...