Ir para conteúdo
Desueiro

Joystick de PS4 no PS3

Recommended Posts

 Pessoal, meu controle de PS3 deu problema hoje e tô pensando em comprar um novo... Mas o seguinte, em Setembro (meu aniversário) eu vou ganhar um PS4  e fiquei sabendo que um controle de PS4 funciona perfeitamente em um PS3, mas aí eu pensei que eu já ia ficar de boa, já que o controle que iria vir com a caixa, eu iria guardar ele como reserva e ficar com o que eu comprei separado.
 Vale a pena comprar um para usar no PS3? Existe algum problema com alguém que já testou isso ou não?

 

Obrigado pela atenção.         

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso ele e tipo, as vezes da um erro de disconnect mas deve ser porque a entrada do meu ps3 já toda arrebentada mas tirando isso e bem de boa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu uso ele e tipo, as vezes da um erro de disconnect mas deve ser porque a entrada do meu ps3 já toda arrebentada mas tirando isso e bem de boa. 

 

Bah, vlw.

E me diz, teu ps3 deu algum problema na hora de reconhecer o DS4 ou foi de boa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, vlw.

E me diz, teu ps3 deu algum problema na hora de reconhecer o DS4 ou foi de boa?

nops 

 

um outro detalhe, não tem como dar ps pelo menos o meu eu não consigo, pra sair do jogos só desligando o console :/ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nops 

 

um outro detalhe, não tem como dar ps pelo menos o meu eu não consigo, pra sair do jogos só desligando o console :/ 

 

Hmmm... a unica coisa que funciona na porcaria do outro controle é o PS e o direcional, o resto ele tá todo bugado, e o pior é que ele é cópia... Mas isso eu resolvo de boa. Vlw pela resposta aí Lucas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido, e também iria comprar um PS4 em sequência, pensei em comprar logo um dualshock 4 pra usar no PS3 e no futuro PS4.

 

Mas realmente é CHEIO de limitações e exceto para jogos específicos no PS3 NÃO serve.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive um problema parecido, e também iria comprar um PS4 em sequência, pensei em comprar logo um dualshock 4 pra usar no PS3 e no futuro PS4.

 

Mas realmente é CHEIO de limitações e exceto para jogos específicos no PS3 NÃO serve.

Hmm, saquei, então isso é um problema... Pois estou com certos jogos antigos no meu PS3, e acredito que não tenha a "retrocompatibilidade" com DS4 para eles. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu controle de PS3 estragou e comprei de PS4, te digo que o controle de PS4 tem um peso e manejo bem mais confortaveis e 90% dos jogos funciona perfeitamente, porem alguns poucos nao funcionam com controle de PS4 parcialmente , aqui segue a lista dos jogos que eu já testei e tiveram algum problema : Resident Evil 5 (o bote nao acelera direito) , Medal of honor warfighter (fase de carro nao funciona) , Castlevania Lords of Shadow (os analogicos nao sao detectados), Thief (abrir cofres nao funciona) , além disso o botão "PS" não funciona, então caso vc nao tenha pelo menos uma guitarra de guitar hero ou outro controle qualquer pra apertar o botão "PS" e voltar para a XMB vc tera de reiniciar seu console toda vez que quiser trocar de jogo, mandar msg, adicionar pessoas etc, a vibração do controle tb não é habilitada, espero que tenha ajudado

 

OBS: Se quiser saber jogos que funcionam 100% pode olhar na minha conta, todos jogos lá funcionam tirando esses que já citei

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, pode comprar que funciona de boa.

 

Como muitos citaram aqui você não pode usar o botão PS nem a função Rumble (o que é boa para a economia da bateria). Nem todos jogos funcionam, mas possui um catálogo enorme de jogos que aceitam o DS4.

Eu tenho dois DS4 - e garanto que é uma das melhores coisas que eu fiz.

Primeiro, já está ficando mais fácil comprar o DS4 do que o DS3.

Segundo, o controle tem um design melhor e é agradável de se usar por muito tempo. Os gatilhos (L2 e R2) são bem mais sensíveis e perfeitos para os diferentes tipos de jogos. As alavancas são melhores de se usar também.

E se comprar uma capa de silicone - dá para melhorar a pegada do controle e mantê-lo por bastante tempo vivo. A capa pode ser lavada e evita que poeira ou a oleosidade grudem no DS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, valeu! Pelo visto vi que a maior parte de meus jogos não são compatíveis...

 

Cara, pode comprar que funciona de boa.

 

Como muitos citaram aqui você não pode usar o botão PS nem a função Rumble (o que é boa para a economia da bateria). Nem todos jogos funcionam, mas possui um catálogo enorme de jogos que aceitam o DS4.

Eu tenho dois DS4 - e garanto que é uma das melhores coisas que eu fiz.

Primeiro, já está ficando mais fácil comprar o DS4 do que o DS3.

Segundo, o controle tem um design melhor e é agradável de se usar por muito tempo. Os gatilhos (L2 e R2) são bem mais sensíveis e perfeitos para os diferentes tipos de jogos. As alavancas são melhores de se usar também.

E se comprar uma capa de silicone - dá para melhorar a pegada do controle e mantê-lo por bastante tempo vivo. A capa pode ser lavada e evita que poeira ou a oleosidade grudem no DS4.

Entendi, entendi, eu ainda estou ansioso para jogar com aquele modelo, achei ele bem estranho mas quero saber se minha sensação de comodidade com o DS4 vai ser como vocês dizem. xD

Mas, é uma pena que a maioria dos jogos não são compatíveis.

 

Meu controle de PS3 estragou e comprei de PS4, te digo que o controle de PS4 tem um peso e manejo bem mais confortaveis e 90% dos jogos funciona perfeitamente, porem alguns poucos nao funcionam com controle de PS4 parcialmente , aqui segue a lista dos jogos que eu já testei e tiveram algum problema : Resident Evil 5 (o bote nao acelera direito) , Medal of honor warfighter (fase de carro nao funciona) , Castlevania Lords of Shadow (os analogicos nao sao detectados), Thief (abrir cofres nao funciona) , além disso o botão "PS" não funciona, então caso vc nao tenha pelo menos uma guitarra de guitar hero ou outro controle qualquer pra apertar o botão "PS" e voltar para a XMB vc tera de reiniciar seu console toda vez que quiser trocar de jogo, mandar msg, adicionar pessoas etc, a vibração do controle tb não é habilitada, espero que tenha ajudado

 

OBS: Se quiser saber jogos que funcionam 100% pode olhar na minha conta, todos jogos lá funcionam tirando esses que já citei

Pois é, eu acabei vendo isso, mas quando soube pensei que tipo, era como se fossem jogar com o DS3 normal e que tudo era compatível e tals... Mas, parece que eu vou ter que comprar um de DS3 e quando eu pegar um PS4, eu já compre um novo DS4 como reserva...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...