Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Resident Evil 4 chega ao PS4 no dia 30 de Agosto

Recommended Posts

50008_1_04eca69010.jpg

 

A Capcom anunciou que Resident Evil 4 estará chegando ao PS4 e Xbox One no dia 30 de Agosto.

 

A nova versão inclui todos os conteúdos extras do jogo original, além de todos os recursos adicionais que foram adicionados na última versão. Isso inclui:

 

Missão secundária com Ada Wong: A misteriosa Ada estreia em sua própria história, preenchendo lacunas intrigantes da missão de Leon.

 

Modo Mercenários: esse modo viciante é concedido aos jogadores que terminaram a campanha, oferecendo várias horas extras de longevidade e diversão que permite aos fãs controlarem vários personagens icônicos da série.

 

New Game Plus: permite aos jogadores transportarem todo o arsenal, trajes e armas secretas em uma nova jogada.

 

Trajes e Armas: Gostaria de focar em si mesmo ao invés de se preocupar com a Ashley? Basta equipá-la com uma armadura de cavaleiro e rir das tentativas frustradas dos inimigos ao tentarem atacá-la ou carregá-la. Novas armas podem ser adquiridas com o mercador.

 

 

Resident-Evil-4_2016_07-07-16_001.jpg_60

 

Resident-Evil-4_2016_07-07-16_003.jpg_60

 

Resident-Evil-4_2016_07-07-16_005.jpg_60

 

Resident Evil 4 foi originalmente lançado para GameCube em 2005, passando posteriormente para PC, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii.

 

O preço do jogo não foi divulgado mas dadas as circustâncias de que RE6 e RE5 chegaram a U$20 na Store, provavelmente RE4 seguirá o mesmo padrão.

 

Fonte: Gematsu

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei interessante os extras, joguei so no ps2 e não gostei quem sabe agora eu de uma chance pra ele :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um jogo que não para de ser lançados em trocentas plataformas diferentes. Joguei bastante ele na época de PS2, gostava dele mas hoje em dia já não o compro novamente.

 

Saiu para tanta plataforma que até o Zeboo já foi premiado com esse jogo kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uau. Ok. Onde estao as novidades? Ah sim, a novidade é que esse jogo vai ser lançado pela milésima vez... E quanto aos troféus? Vai ser novamente um 100% tosco? :tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Remaster do remaster do original.... Acho que já deu né Capcom. Pára que tá feio.

 

concordo, ja joguei essa onça no ps2, wii e foi meu ultimo 100% no ps3, pra mim chega

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei essa versão HD Ultimate Edition ou coisa assim no PC ano passado...

Pior que nem remasterizaram as Cutscenes que não são feitas com a engine do jogo, em resumo: Ficou mal feito, bem nas coxas, tipo da capcom. Custava o que dar uma atenção a mais nisso?

Tem um fãn trabalhando em uma versão HD mesmo do RE4, e o resultado, deixa a versão da capcom feita nas coxas completamente dispensável. E o melhor de tudo isso, é de gratis kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa versão vai ter platina? ou será igual a que saiu pro PS3, só 100%?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prevejo chegando na psn Br por 60 temers  :fuuu:

 

Mas quem sabe se entrar numa flash sale logo, eu pego.

Sinto-lhe informar mas se forem seguir a mesma "lógica" do RE5 e RE6 que também estão por U$20 na US e chegaram por R$150 na BR...pode esperar que vai ser a mesma coisa com o RE4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A novidade é a mesma , poderia ter platina né , ou algo especial , como fizeram com o Devil May Cry 4 Special Edition , essa Capcom só pensa mandar jogo do jeito que ta , sem mudar nada e nem remasterizar e adicionar algo a mais.. Capcom estragando a sua reputação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto-lhe informar mas se forem seguir a mesma "lógica" do RE5 e RE6 que também estão por U$20 na US e chegaram por R$150 na BR...pode esperar que vai ser a mesma coisa com o RE4.

 

eita, o RE5 por 150 tá muito absurdo, pensei que ele tivesse por uns 60-70.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, com lançamento de RE7 próximo, a Capcom relançar todos os jogos da série na psn não será supresa nenhuma. Para os mais afobados, ela vai arrancar o couro. Para quem estiver interessado e tiver paciência, esses valores vão cair e muito, principalmente nas diversas ofertas da PSN.

Agora pelo menos, deveria ter platina, esse jogo merece, mas acho que não, a Capcom está muito preguiçosa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada de novo, todos estes extras já tinham quando joguei, passo!!! Chega de gastar dinheiro com este título...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não pego pelo preço, assim como o RE5 e 6....preços irreais para jogos tão datados .

 

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...