Ir para conteúdo
thayllon10

vale a pena compra um ps vita

Recommended Posts

o Psvita não tem futuro, mas você pode comprar ele pelo seu passado. 

 

Na vdd ele é um produto bem atraente pra qm gosta de rpg, pois o portátil tem vários. Agora se vc gosta de blockbuster AAA só lamento que a SONY já falou que não vai mais rolar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelos exclusivos, não vale.

 

Só vale a pena se tu quiser um portátil, pra jogar FORA de casa. Eu tenho o Vita mas nem jogo, sempre que estou fora de casa são locais que não dá certo jogar, e em casa jogo PS3/4.

 

Os pouquíssimos exclusivos são bons, um pouco caros também os menos conhecidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual o pessoal falou, se curte RPG, se tem disponibilidade para jogar o console fora de casa, Talvez faculdade, hora de almoço no trabalho, vale a pena. 
Se não, melhor jogar no PS3/PS4 em casa mesmo.
 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra lá na playstation store e dê uma olhada na biblioteca digital dele (de preferência por onder de lançamento), e ai você vai ter uma boa base dos jogos que já saíram pra ele e o que tem saído ultimamente. Ai você vê se curte ou não :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara assim eu comprei o meu e não me arrependo, se um dia quebrar eu compro outro na boa, tem muito jogo bom RPG, Ação, Aventura, outra dizem que tem pouco jogo mas que é que compra tudo ??? 

outra coisa geralmente quando tem promoções na PSN se tem o mesmo jogo para as 3 plataformas o vita se torna bem mais em conta

exemplo: fui comprar o Dragon Ball Batlle of Z, valor do PS3 tava uns 40,00 do vita acho que paguei 17,00 

 

no minha opinião vale a pena sim 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre... enquanto vc estiver cagando , deixe de lado o smartphone e não leia novamente o rótulo do Bom Ar... leve seu PS Vita para seu trono e divirta-se!! 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muita vontade de comprar um vita, mas acho meio caro ...

Se um dia eu achar um barato, vou com cara e coragem pra cima de um kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Vita e este ano e gostei. Os jogos físicos dele estão caros e não tem muita disponibilidade, mas os digitais normalmente tem preços mais atrativos e possuem vários jogos interessantes. Principalmente as novels, caso goste deste gênero.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mídia física do Vita é cara sim, os jogos mais antigos ou menos procurados saem a uns 70 - 80 reais. Menos que isso é quase impossível.

O forte do portátil são os rpgs, tem muita coisa boa nesse gênero. Pra jogar só exclusivo não vale a pena, pq são apenas algumas dezenas,

não acho que justifica a compra. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho útil para quem tem o ps4, dá para utilizar como um segundo controle além do acesso remoto, não sei como é no ps3, mas enfim, para quem está no tédio e ainda quer manter a jogatina, é uma boa opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho útil para quem tem o ps4, dá para utilizar como um segundo controle além do acesso remoto, não sei como é no ps3, mas enfim, para quem está no tédio e ainda quer manter a jogatina, é uma boa opção.

 

Já fiz o teste com um ps3, e o vita tem a mesma funcionalidade que o psp tinha com o console, ou seja, só dá pra ouvir música, vídeo, fotos e tal, nada de remote play =/

 

EDIT: Alguns jogos de ps3 são compatíveis com o remote play no vita (lista de 2014)

 

Jogo

Aqua Vita/Aquatopia

Anarchy: Rush Hour

Bejeweled 2

Bionic Commando Rearmed

BlazBlue: Calamity Trigger

FirstPlay

God of War Collection

Gundemonium Recollection

High Stakes on the Vegas Strip: Poker Edition

Ico & Shadow of the Colossus Collection

The Idolmaster: Gravure For You! Vol. 9

Imabikiso

Lair

LEGO Batman

Life with PlayStation

Mainichi Issho

Misato Katsuragi"™s Reporting Plan

Peggle

Peggle Nights

PixelJunk Eden

PixelJunk Monsters

PixelJunk Shooter

PlayTV

Robotics;Notes

Retro/Grade

SingStar

SingStar Vol. 2

SingStar ABBA

SingStar Viewer

Tokyo Jungle

VidZone

Weekly Toro Station

Zuma

 

 

 

fonte: http://www.supergameplay.com.br/jogos-de-playstation-3-com-suporte-ao-remote-play-do-psp-e-psvita/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...